Lendas do futebol internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,030
29,496
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Para terem tanta estrela, tinham de abdicar do 'escravo'. Mesmo com Makelele, com aqueles Egos todos em campo, ía ser difícil controlar o balneário.

Entre esse erro e o de contratarem o Queiroz para treinar os Galácticos, não sei qual foi o pior, venha o diabo e escolha.
mas conseguiu derrotar o maiorca do jaime pacheco.. Ah pois...:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,030
29,496
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
katatonia10 disse:
só porque o pacheco não conseguiu levar o William Andem para o maiorca.
por acaso tenho uma história engraçada com esse sr. (pelo menos quem arrendou a casa dizia que foi a ele). Uma vez tive um processo onde alguém dizia que esse jogador tinha destruído o interior de uma habitação em gulpilhares que lhe tinha sido arrendada. E o mais engraçado, é que aquilo lá dentro, e não quero ser racista, mas era uma selva autêntica... Se realmente foi ele ou não acabamos por não saber, mas sempre pensei que o pacheco era capaz de transformar fosse quem fosse num assassino em série..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,800
5,299
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sinal disse:
Não te esqueças do Goulart e do Martelinho.
o goulart não era tosco.

não era nenhum Bobó mas não era tosco de todo.

não há tópico mais adequado para falar nesta malta que este.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,030
29,496
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
e do Martelinho.
que por falar em lendas do futebol está bem metida.. bem que nos lixou em 2001 esse camelo... Quem sabe não marcava uns 2 ou 3 ao real.. isto agora nunca se saberá..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
"O Messi está à procura do estilo dele, mas farta-se de fazer golos e até já me ultrapassou. Eu tinha um estilo próprio e isso diferencia-me dele"

O Maradona disse isto acerca do Messi. Acho que ainda não se curou.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Philipp disse:
"O Messi está à procura do estilo dele, mas farta-se de fazer golos e até já me ultrapassou. Eu tinha um estilo próprio e isso diferencia-me dele"

O Maradona disse isto acerca do Messi. Acho que ainda não se curou.
Alguém leva o Malgani a sério (as declarações dele) ainda? E o Péle? Só dizem asneiras lol.

O Ronaldo nisso vai estar no Olimpo, quando se retirar vai ser igual xD

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
O golo do Bergkamp contra o Newcastle na minha opinião não há igual! Este do Di Canio é um grande golo mas o do Bergkamp...
Para mim, a par do do Messi ao Arsenal e daquele chapéu do Maradona, os mais bonitos que vi. Ah, e o do Zidane, mas esse é o melhor golo de sempre para mim.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Philipp disse:
Isto é sempre daquelas discussões com poucos resultados porque é uma questão bastante objectiva e emocional onde cada um procura analisar conforme os seus pontos de vistas. À partida eu colocaria sempre no TOP 5 qualquer coisa como Pele, Maradona, Messi, Beckembauer e Cruyft. Não necessariamente por esta ordem no que à qualidade de cada um diz respeito.

Mas para mim existem dois jogadores vão ficar para sempre na historia do futebol por terem sido os únicos que marcaram nitidamente uma era e ao mesmo tempo conseguiram transformar o futebol participando da evolução do mesmo. Eles são Johann Cruyft e Franz Beckembauer. O primeiro está na génese daquela enorme Holanda que iniciou uma nova forma de abordagem táctica no futebol. Ele não só era o melhor jogador dessa Holanda mas também era o líder sem o qual seria impossível implementar tais mudanças. O segundo, para além do grande jogador que foi e ter sido o grande responsável pelo aparecimento do todo poderoso Bayern e dos anos dourados da Mannschaft criou uma nova posição, ou se quiserem, uma nova abordagem ao jogo por parte de um atleta que normalmente se fixava bem lá atrás no campo. A partir dai os DC nunca mais foram olhados da mesma maneira e também com isso conseguiu implementar mudanças tácticas no mundo do futebol.
Tiro o Beckembauer e meto o Di Stefano...

BTW GOLOOOO DINISPRO

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
AntonioTeixeira disse:
Para mim, a par do do Messi ao Arsenal e daquele chapéu do Maradona, os mais bonitos que vi. Ah, e o do Zidane, mas esse é o melhor golo de sempre para mim.
O do Zidane é o volley ao Leverkusen? O meu volley favorito é o do Van Basten.