Lendas do futebol internacional

S

sinal

Guest
Michael ou Brian Laudrup?

Eh pah, aí nem sequer é coisa que se pergunte. O Michael Laudrup foi só dos melhores playmakers dos finais dos 80 e 90.
O Brian Laudrup fica a galáxias do irmão, muitas galáxias.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tal como o Frank de Boer era bem melhor que o Ronald de Boer.

S

sinal

Guest
O Eden Hazard também tem um irmão! Ora bem...também é bem mais fraco que o Azarado do Chelsea hehehe

A genética às vezes é injusta para uns :)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
sinal disse:
Michael ou Brian Laudrup?

Eh pah, aí nem sequer é coisa que se pergunte. O Michael Laudrup foi só dos melhores playmakers dos finais dos 80 e 90.
O Brian Laudrup fica a galáxias do irmão, muitas galáxias.
Claro que estava!, nem se questiona, eu é que sempre achei mais piada ao irmão, quer por ter feito parte da Vitoria no europeu de 92,- o que o irmão Michael não fez, o maior feitio futebolistico da Dinamarca e o melhor jogador de sempre do País não participou-, e pela maneira como celebrava os golos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
sinal disse:
O Eden Hazard também tem um irmão! Ora bem...também é bem mais fraco que o Azarado do Chelsea hehehe

A genética às vezes é injusta para uns :)
No caso dos irmãos de Boer nem sabia que eles eram gémeos.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sinal disse:
Um dos meus jogadores favoritos era o Del Piero.

Del Piero vs Roberto Baggio vs Francesco Totti

3 génios do Calcio, qual deles o melhor? Não tenho resposta, mas o Príncipe de Turim era qualquer coisa.
Del Piero com creatina ou sem?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sempre ouvi falar que o Maradona se drogava não para aumentar a sua performance desportiva mas sim porque era mesmo viciado em droga.

S

sinal

Guest
A creatina não é considerada uma substância dopante pelo COI.

Não é doping! No futebol é largamente utilizada.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Do Del Piero nao posso esquecer aquela meia final da champions 2002-2003 e aquele ajoelhamento do Hierro quando o Del Piero o "bailou" e dou golo.

S

sinal

Guest
Philipp disse:
Eu sempre ouvi falar que o Maradona se drogava não para aumentar a sua performance desportiva mas sim porque era mesmo viciado em droga.
Não interessa para o que era.
Ele foi afastado do mundial 94 porque acusou cocaína.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,057
15,735
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jardel disse:
Del Piero com creatina ou sem?
A creatina não era uma substância ilegal. Mas creio ter sido o próprio Zidane que confirmou que na Juve recorriam regularmente à substância, à época.

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
A creatina não era uma substância ilegal. Mas creio ter sido o próprio Zidane que confirmou que na Juve recorriam regularmente à substância, à época.
E pelos vistos continua a não ser ilegal. Não está na lista do COI.

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
Tinha ideia que tinha sido coca, mas deves ter razão, lembro-me que ele tinha acusado cocaína uns anos antes num jogo da série A, penso que 90 ou 91, foi aí que começou a queda de Maradona.