Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,897
3,457
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
João Lucho \"2\" disse:
Para se ser craque não tem necessariamente de aprender com alguém. O Hulk não aprendeu com nenhum Japonês de certeza ;)
Pois.. Talvez tenha aprendido JOGANDO.

Tanto se discute os que cá mnão estão, podía-se pensar nos que cá estão e que ainda podem fazer a diferença, Este menino pode muito bem começar a ser lançado.
E o Ghilas?

D

dr_psikick

Guest
iaajpp disse:
Tem planos?! Quais?! Aprender com o Lica e o Varela?

Cump
Olha que se aprender com esses dois excelentes exemplos a nível de profissionalismo e comportamento dentro e fora de campo tem tudo para se tornar um bom jogador.

O teu sarcasmo saiu-te furado...

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,873
2,257
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
dr_psikick disse:
Olha que se aprender com esses dois excelentes exemplos a nível de profissionalismo e comportamento dentro e fora de campo tem tudo para se tornar um bom jogador.

x2

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
dr_psikick disse:

Se profissionalismo e comportamento fora de campo chegassem para fazer grandes jogadores, o Balloteli e muitos outros nunca seriam jogadores de futebol nem ninguém os queria.

Eu quero é que jogue bem, no resto no nosso clube nunca há grandes problemas, por isso, isso é um nao assunto.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,873
2,257
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Like disse:
Se profissionalismo e comportamento fora de campo chegassem para fazer grandes jogadores, o Balloteli e muitos outros nunca seriam jogadores de futebol nem ninguém os queria.

Eu quero é que jogue bem, no resto no nosso clube nunca há grandes problemas, por isso, isso é um nao assunto.
Adriano, Rolando, Guarin, Fucile, Christian Rodriguez, etc. Foram todos 'não assuntos'. Hoje, alguns, davam um jeito enorme.

O Kelvin que continue a trabalhar, é de jogadores assim que se precisa. E que aprenda com o profissionalismo do Varela e do Licá.

C

ColossalPorto

Guest
Uma tristeza esta lesão do Kelvin. A acontecer, deveria ter sido na A, pois por mais que o apelidem de ''brinca na areia'', ''verdinho'' etc. não faria pior que a inconsequência do Varela e Licá. Além disso, fica de fora da lista da Champions para dar lugar ao russo que, dum momento para o outro, desaparece do mapa. Desilusão...

S

sinal

Guest
Não é grave!? Excelente notícia, agora resta-nos que ele recupere bem e que comece a ser aposta na A.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
As melhoras Kelvin!!
Os rasgos de "maluqueira" deste miudo, fazem falta na equipa.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,999
9,699
Já veio nos jornais que pelos vistos não é tão grave como se pensava. Muito eu gostava de o ver jogar na A.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
O Kelvin publicou no facebook que tudo não passou de um susto.

Os exames não revelaram nenhuma lesão grave.

Ainda bem que assim foi

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Depois da pré-época que fez, e dada a lacuna de alternativas credíveis no plantel para a ala, não percebo como ainda não teve sequer oportunidades. Esperemos que regresse rápido, bem e as tenha.