Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
854
8
Gondomar, 1988
Também não percebo a escolha de Izmaylov em vez do Kelvin. O Izma já não joga de forma regular há bastante tempo, mesmo não estando lesionado. Parece-me que daria mais jeito ter a alternativa Kelvin do que a alternativa Izma. Se for preciso entrar alguém para "revolucionar" o jogo acredito mais no Kelvin do que no Izma.

Claro que isto vai pesar na cabeça do Kelvin. Ele é novo mas pelas declarações de fim de época dele via-se que ele esperava maior espaço na equipa deste ano e isto vai deita-lo um pouco abaixo.

Espero que o clube o apoie porque acredito que temos ali uma promessa de grande jogador.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,564
31
Porto
O pf certamente saberá o que está a fazer...é bom que de uma oportunidade ao kelvin e ao kléber, espero qeu uns jogos na B, os façam despoletar e mostrar aquilo que valem :)

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
ppporto disse:
O kelvin que saia menos à noite e se esforce mais nos treinos e terá a sua chance
Ele que se faça é mais homenzinho e deixe de se dar a ares de criancinha!
Fazia-lhe bem fazer umas deslocações com os Super Dragões.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Tem que crescer um bocado e começar a fazer menos festas em sua casa, especialmente em horas tardias que fazem chamar a policia...

R

ready

Guest
Valverde disse:
Tem que crescer um bocado e começar a fazer menos festas em sua casa, especialmente em horas tardias que fazem chamar a policia...
Estás com azar que moro ao lado do Kelvin e posso desde já dizer que isso nunca aconteceu..

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
ready disse:
Estás com azar que moro ao lado do Kelvin e posso desde já dizer que isso nunca aconteceu..
Eh, eh.

Como diz o outro, mais depressa se apanha...

E eu agora pergunto, quantas insinuações acerca do suposto mau comportamento dos nossos jogadores aqui no Fórum não será falso, e nós acreditamos que seja verdade.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
ready disse:
Posso garantir a 100% que aconteceu. E só levou multa  do barulho, por causa da atitude que teve com os agentes.
Cada um deve falar do que sabe e apenas isso. Eu falei do que sei caro colega e fico contente por não seres um dos vizinhos descontentes ;)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
O problema é que pelo que vejo foi uma coisa que aconteceu uma única vez e depois generalizam que é uma coisa comum.

Basicamente é como eu uma vez na vida não respeitasse um Stop e a partir daí era conhecido como o gajo que não respeita habitualmente os Stops.

Muito comum no povo português e já vim montes de casos assim.    :)

N

n e r a

Guest
O Ronaldo em Inglaterra tambem andava com uma gaja diferente todas as semanas, desde que o Kelvin seja profissional pode fazer o que lhe apetecer na sua vida privada.

P

ppporto

Guest
Pois...também não foi cliente assíduo do Twins Praia neste verão... e não estava a água ;)

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,338
1,785
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Ainda estou para perceber a razão pela qual se há um jogador que não joga é porque sai à noite, bate na mãe, fuma umas coisas estranhas e dorme nos treinos... Será mesmo esta a única explicação para casos tipo Kelvin e Iturbe?

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Vim aqui só lembrar de uma coisa. O Kelvin tem 20 anos.
Se estiver de folga acho muito bem que saia à noite ou quando lhe apetecer.
Se está de férias, acho muito bem que saia, se divirta, que beba umas cervejas.

PS: Se me dissessem que o viram a cheirar na casa de banho, aí sim, ficava preocupado.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Ele ainda só tem 20 anos, esta época ainda vai ter muitos minutos na equipa A, o PF está a gerir muito bem o Kelvin e a formar bem os jovens.