Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mesmo que o Kelvin nunca mais marque um golo pelo nosso clube, nunca alcance o sucesso pessoal que todos lhe antevemos e desejamos, tem tudo para ser uma lenda do nosso clube pela alegria que nos deu...

Da minha parte nunca será esquecido.

S

Supra

Guest
É um crime o que se está a fazer ao Kelvin. Diga-se o que se disser, isto n se faz. É um absurdo.

Já agora, PF exímio em recuperar jogadores? Bah.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,423
613
Supra disse:
É um crime o que se está a fazer ao Kelvin. Diga-se o que se disser, isto n se faz. É um absurdo.

Que se está a fazer tão grave com Kelvin? Infelizmente não podiam ser todos inscritos e infelizmente o Kelvin não tem confirmado nos últimos jogos os sinais que vinha dando desde a última época.
Eu gosto muito do Kelvin, mas aquele golo não lhe dá passaporte a tudo.
Mas sim, e não tenho dúvidas que vai ter oportunidades.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Supra disse:

Um miúdo com poucas bases futebolísticas.
Um miúdo cujo rendimento efectivo ao nível da consistência se encontra a quilómetros do cume a que o golo de sonho que nos deu o campeonato o ano passado colocou o seu ego.
Um miúdo com passado recente de amuos.
Um miúdo que aparentemente não demonstra uma atitude que o distinga positivamente.
Um miúdo que AINDA não sobressaiu consistentemente na B.
Um miúdo que ainda não se descobriu enquanto peça de um jogo colectivo.

Diria que o Paulo Fonseca está precisamente a recuperar o jogador. Pelo menos está a trazer o ego do homem de volta ao nível em que se encontra o futebolista. Porque enquanto jogador da bola ainda há demasiado para criar para que haja algo a recuperar.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,498
196
Sangue Azul disse:
Tens de me dizer onde o tens visto jogar, porque não tenho esse canal televisivo
Então ele não jogou 15 vezes pelo FCP na 2ª parte da época passada, há poucos meses atrás? Não chega para avaliar? Eu avalio e na minha opinião dá-me mais garantias para a Champions, onde o difícil é ter a bola, que o Kelvin.

O Kelvin não vai viver às custas do golo 92'. Em 13 jogos do ano passado na II Liga fez apenas 2 golos e exibições sofríveis, e este ano tem seguido pelo mesmo caminho. Tem um instinto excepcional mas é extremamente limitado (na cabeça, pois nos pés tem talento que chegue) a jogar futebol. 95% das vezes que toca na bola, não dá em nada. Nos outros 5% faz uma jogada ou um golo fenomenal, mas não chega. Duas ou três grandes jogadas por ano não chegam. É muito bom quando acontece, mas tem que aumentar a percentagem. Ganhar maturidade e inteligência, senão nunca passará de um Tarik.

Depende dele. Vai muito a tempo.

A

Andre1893

Guest
Isto é para rir, só pode. Muitos dos que criticam o Kelvin são os que queriam apostar no Iturbe.

Há coisas incríveis.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
Gonçaloo disse:
Mesmo que o Kelvin nunca mais marque um golo pelo nosso clube, nunca alcance o sucesso pessoal que todos lhe antevemos e desejamos, tem tudo para ser uma lenda do nosso clube pela alegria que nos deu...

Da minha parte nunca será esquecido.
+1

Obg Kelvin e até jà.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,539
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Terá sido por ser novo e por ter falta de experiência ? sendo assim será que deixaram o Paulo Fonseca de fora da lista? é que ele também não tem experiência na Champions !! :) lololol

Força Kelvin

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Marmita disse:
Terá sido por ser novo e por ter falta de experiência ? sendo assim será que deixaram o Paulo Fonseca de fora da lista? é que ele também não tem experiência na Champions !! :) lololol

Força Kelvin
se nao tivesse ja o curso quem sabe!!! :p isto é uma situaçao ambigua porque se por um lado se quer trazer o jogador de volta a terra para nao se tornar um mantorras tambem se corta um pouco na ambiçao e motivaçao do jogador.acredito que o pf teráfalado com ele e lhe terá explicado que nao podia escolher todos.a situaçao dos extremos é mesmo pra seguir em frente ja que prescinde de mais um na champions,em 2004 foi +\- parecido.quem nao tem cao caça com gato.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
AVGG disse:
Se mostrar valor até lá e ainda estivermos na competição é inscrito em Dezembro. Não vale a pena melodramas por causa da sua ausência.
Tal e qual! É isso que penso também. Tem é de se conseguir explicar bem isso ao jogador. Ele ainda vai muito a tempo de crescer e ser o jogador determinante que foi o ano passado em 2 ou 3 momentos. Tem de perceber que ainda é necessário muito trabalho para ter desses momentos muito mais repetidamente.
Em dezembro, se houver alguma lesão ou saida de algum jogador dos corredores ele estará certamente no topo das preferencias para entrar nesta lista!

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,444
924
Braga
Marmita disse:
Estava no gozo...embora o Izmailov não tenha feito nada para merecer estar nesta lista !
Imaginemos que ainda conseguimos colocar o Ismaylov em outro clube, não poderá outro jogador ser inscrito no lugar dele, na lista da Liga dos campeões...??

P

Pavão

Guest
mas o ismaylov calça sequer?... não percebo nem concordo com esta escolha... mas pronto, é dar o beneficio a quem trabalha com eles diariamente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,012
9,711
Pavão disse:
mas o ismaylov calça sequer?... não percebo nem concordo com esta escolha... mas pronto, é dar o beneficio a quem trabalha com eles diariamente
Esta passou-me mesmo ao lado , não consigo compreender , até porque o Kelvin ainda não estando completamente " trabalhado " e ainda faz asneiras , é  o mais próximo de " um abre latas " que temos na equipa ,

O mister lá terá uma razão mas qual não a consigo perceber , o Izmailov fez o que ? um jogo na pré epoca?

J

João Tomé

Guest
Vocês não podem sequer pensar em comparar o Izmaylov com o Kelvin... por favor...
O Kelvin ainda não passa de uma promessa.. basta ver os jogos que ele tem feito pela equipa b e já o querem por a jogar na CL... e pelo que dizem do Izmaylov, muitos não devem ter visto os jogos dele! Ele consegue segurar bem a bola, tabelar com os colegas, boa leitura de jogo etc. o Kelvin para já tem poder de explosão e pouco mais.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,660
11,527
A não inclusão de Kelvin na lista para a LC e o empréstimo de Iturbe demonstra a necessidade que o NGC tinha e ainda tem de contratar um bom ala.

Infelizmente ficou mais um buraco por preencher, acreditemos em Ricardo.

Quando a kelvin, tem a técnica, falta a maturidade.

Só depende dele vir a tornar-se um grande jogador e um titular no NGC.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,099
2,806
Porto
Carlos Brito, que treinou o jogador na época 2011/2012 no Rio Ave, sublinha que o jovem de 20 anos tem de ser mais regular.

«Tive a oportunidade de dizer na época passada que o Kelvin era ainda um menino. Não digo no sentido negativo mas falta-lhe alguma maturidade. Tenho esperança que o Kelvin se vá afirmar de uma vez por todas. Tem de dar continuidade, não ser herói uma vez. Falta-lhe alguma maturidade mas mais tarde ou mais cedo vai ser uma mais-valia», sublinhou o experiente treinador em declarações à Antena 1.
____

Provavelmente Carlos Brito tem razão.
Mas lembrar apenas que o jovem Kelvin também foi herói contra o Braga.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Para mim isto é apenas pra por o miudo 'no lugar dele'.
Acreditando que ha comunicacao efectiva entre as partes acredito que o PF está a demonstrar ao kelvin que espera muito mais dele, que terá de trabalhar muito mais para poder explodir. Acho que é importante ele perceber que precisa de dar o litro e certamente terá a sua recompensa num futuro breve.

É muito importante saber gerir a cabeça dos jogadores para tirar o melhor deles. Além disso eu acredito que o kelvin este ano poderá crescer bastante entre uma primeira fase na b e depois na A. Sem dramas e sem polemicas pf!

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Acreditando que ha comunicacao efectiva entre as partes acredito que o PF está a demonstrar ao kelvin que espera muito mais dele, que terá de trabalhar muito mais para poder explodir. Acho que é importante ele perceber que precisa de dar o litro e certamente terá a sua recompensa num futuro breve.

É muito importante saber gerir a cabeça dos jogadores para tirar o melhor deles. Além disso eu acredito que o kelvin este ano poderá crescer bastante entre uma primeira fase na b e depois na A. Sem dramas e sem polemicas pf!

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360