Que se está a fazer tão grave com Kelvin? Infelizmente não podiam ser todos inscritos e infelizmente o Kelvin não tem confirmado nos últimos jogos os sinais que vinha dando desde a última época.Supra disse:É um crime o que se está a fazer ao Kelvin. Diga-se o que se disser, isto n se faz. É um absurdo.
Já agora, PF exímio em recuperar jogadores? Bah.
Um miúdo com poucas bases futebolísticas.Supra disse:É um crime o que se está a fazer ao Kelvin. Diga-se o que se disser, isto n se faz. É um absurdo.
Já agora, PF exímio em recuperar jogadores? Bah.
Então ele não jogou 15 vezes pelo FCP na 2ª parte da época passada, há poucos meses atrás? Não chega para avaliar? Eu avalio e na minha opinião dá-me mais garantias para a Champions, onde o difícil é ter a bola, que o Kelvin.Sangue Azul disse:Tens de me dizer onde o tens visto jogar, porque não tenho esse canal televisivo
+1Gonçaloo disse:Mesmo que o Kelvin nunca mais marque um golo pelo nosso clube, nunca alcance o sucesso pessoal que todos lhe antevemos e desejamos, tem tudo para ser uma lenda do nosso clube pela alegria que nos deu...
Da minha parte nunca será esquecido.
se nao tivesse ja o curso quem sabe!!!Marmita disse:Terá sido por ser novo e por ter falta de experiência ? sendo assim será que deixaram o Paulo Fonseca de fora da lista? é que ele também não tem experiência na Champions !!lololol
Força Kelvin
Tal e qual! É isso que penso também. Tem é de se conseguir explicar bem isso ao jogador. Ele ainda vai muito a tempo de crescer e ser o jogador determinante que foi o ano passado em 2 ou 3 momentos. Tem de perceber que ainda é necessário muito trabalho para ter desses momentos muito mais repetidamente.AVGG disse:Se mostrar valor até lá e ainda estivermos na competição é inscrito em Dezembro. Não vale a pena melodramas por causa da sua ausência.
Imaginemos que ainda conseguimos colocar o Ismaylov em outro clube, não poderá outro jogador ser inscrito no lugar dele, na lista da Liga dos campeões...??Marmita disse:Estava no gozo...embora o Izmailov não tenha feito nada para merecer estar nesta lista !
Esta passou-me mesmo ao lado , não consigo compreender , até porque o Kelvin ainda não estando completamente " trabalhado " e ainda faz asneiras , é o mais próximo de " um abre latas " que temos na equipa ,Pavão disse:mas o ismaylov calça sequer?... não percebo nem concordo com esta escolha... mas pronto, é dar o beneficio a quem trabalha com eles diariamente