Confio na decisão do treinador, porque ele sabe o que ele faz nos treinos e tem os relatórios cardíacos deles.
Tenho uma grande dívida para o Kelvin, porque nos deu um campeonato com os seus momentos de inspiração.
No entanto, os seus momentos de inspiração, evitaram um escrutínio exaustivo aos desequilíbrios e dificuldades ofensivas que temos tido contra os grandes nacionais e europeus.
Isto é, atingiu o título de herói, deu-nos um título e abrandou a urgência de reforço ofensivo, especialmente, por um Extremo TOP.
Quando digo abrandou, não digo que não tínhamos Bernard na mira, digo que não tinha alternativas de peso para a mesma posição, e não tenhamos ido buscar nada... aqui em Portugal isso quase não se nota, contra um Benfica, Sporting organizado, Zenit e Atléticos, acho que os desiquilibrios ofensivos só se conseguirão com um Quintero ou um Varela a 100%.
Sinceramente, espero que Kelvin evolua e se revolte com tudo isto e não se resigne... não porque penso que é injusto não ser colocado na champions, mas porque quero que dê muito mais na B... quero que ele cale esta decisão,... adorava que Kelvin explodisse na B, e que neste momento ele odeie Paulo Fonseca e queira cala-lo em campo.
E sim eu acho que se ele sentir isto, ele vai dar jogador... se for amuar nos jogos na B, e pensar que não vale a pena fazer nada... acho que vai ser um Leandro Lima...