Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Vim aqui só lembrar de uma coisa. O Kelvin tem 20 anos.
Se estiver de folga acho muito bem que saia à noite ou quando lhe apetecer.
Se está de férias, acho muito bem que saia, se divirta, que beba umas cervejas.

PS: Se me dissessem que o viram a cheirar na casa de banho, aí sim, ficava preocupado.
Bem dito.

P

ppporto

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Vim aqui só lembrar de uma coisa. O Kelvin tem 20 anos.
Se estiver de folga acho muito bem que saia à noite ou quando lhe apetecer.
Se está de férias, acho muito bem que saia, se divirta, que beba umas cervejas.

PS: Se me dissessem que o viram a cheirar na casa de banho, aí sim, ficava preocupado.

Que um jogador já durante a competição ande na noite "à grande" e depois vá treinar "em grande" na 2ª feira - ou no resto da semana para todos os efeitos - é completamente desfasado do que é a realidade da alta competição...  Não é preciso ser um génio, ou andar no mundo do futebol para perceber isto...
E isso do "kelvin tem 20 anos" honestamente faz-me rir. Ele não é "como qualquer miúdo de 20 anos" porque não tem a remuneração de qualquer miúdo de 20 anos nem as suas responsabilidades...
... e isto também se aplica ao Kleber claro.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
ppporto disse:
Que um jogador já durante a competição ande na noite "à grande" e depois vá treinar "em grande" na 2ª feira - ou no resto da semana para todos os efeitos - é completamente desfasado do que é a realidade da alta competição...  Não é preciso ser um génio, ou andar no mundo do futebol para perceber isto...
E isso do "kelvin tem 20 anos" honestamente faz-me rir. Ele não é "como qualquer miúdo de 20 anos" porque não tem a remuneração de qualquer miúdo de 20 anos nem as suas responsabilidades...
... e isto também se aplica ao Kleber claro.
Eles certamente terão um dia por semana onde se podem deitar mais tarde. Até parece que o kelvin deve andar todos os dias na noite. O Porto nem é um Clube rígido nesse aspecto nem nada.

P

ppporto

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Eles certamente terão um dia por semana onde se podem deitar mais tarde. Até parece que o kelvin deve andar todos os dias na noite. O Porto nem é um Clube rígido nesse aspecto nem nada.
Deitar mais tarde = ir para a noite e abrirem garrafas de whisky. Certo. Nao vou falar mais sobre este tema. Percebi perfeitamente porque não está a ser opção neste ano. Não me espantou. Se quer jogar, no Porto ou em qualquer equipa, tem que dar mais nos treinos e fora deles. Minha opinião.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,423
613
O Kelvin é jogador de futebol, portanto deve deitar-se às 9 horas! Não pode beber nada, além de água, muito menos no verão (que escândalo), nem fazer barulho nenhum.
Por amor de Deus.. um ou outro excesso todos cometemos. Desde que chegue a horas, em condições e dê o máximo pode fazer o que bem entender.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,564
31
Porto
paulo21 disse:
O Kelvin é jogador de futebol, portanto deve deitar-se às 9 horas! Não pode beber nada, além de água, muito menos no verão (que escândalo), nem fazer barulho nenhum.
Por amor de Deus.. um ou outro excesso todos cometemos. Desde que chegue a horas, em condições e dê o máximo pode fazer o que bem entender.
Eu sei que esse comentário é em tom irónico, mas olha, só tenho duas coisas a dizer:
- Ninguem se pode armar em DJ e incomodar os vizinhos com barulho, as pessoas merecem ter descanso a qualquer hora das 24 que completam o dia, se querem fazer barulho que o façam à porta de uma esquadra da policia e quero ver o que acontece!
- Ninguem disse para ele se deitar às 9, ele ate se pode deitar à uma da manha, desde que não saia à noite e vá aos treinos, ninguem reclama

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Alguém me pode dizer como sabem que jogador "x" se aplica nos treinos? Neste caso o Kelvin.

É que o que vi na Pré Época, mostrou um Kelvin empenhadissimo. Mesmo na equipa B tivemos um Kelvin empenhado, mesmo quando esteve menos bem, empenhou-se e era bem visível a sua frustração por não correr como esperado.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
olha aqui esta um jogador que podia traver alguma irreverencia a equipa na terça...
Ah pois nao esta inscrito na champions...
Algum ainda tem que explicar o porqué do Kelvin estar encostado.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Diogo Silva disse:
Trabalha miudo!

Es um heroi mas tens de trabalhar para ter as chances... qualidade tá toda aí.
Pois, o problema é que a cabecinha não ajuda!
Muda o chip "cara", enquanto és novo. Depois dos 30 já será tarde.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,873
2,257
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
A atribuição do Dragão de Ouro não foi por acaso, nem por causa do minuto 92.
Acredito que o clube tenha bons planos para ele.

I

iaajpp

Guest
frederico.cl disse:
A atribuição do Dragão de Ouro não foi por acaso, nem por causa do minuto 92.
Acredito que o clube tenha bons planos para ele.
Tem planos?! Quais?! Aprender com o Lica e o Varela?

Cump

J

jam

Guest
iaajpp disse:
Tem planos?! Quais?! Aprender com o Lica e o Varela?

Cump
Com o Licá não sabemos se pode aprender. Com o Varela de certeza que tem muito a aprender porque se tem mostrado um excelente profissional.