Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
V

val

Guest
ainda bem que foi um susto .    quanto ao resto , espero que o castigo , não seja muito longo , merece estar com a equipa principal.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
Mais uma vez entrou muito bem num jogo, é um jogador especial que não sei se alguma vez se entrosará bem numa equipa B por questões mentalidade, por vezes também pode ser um pouco irregular na A, mas tem um talento indiscutível, não percebo porque é que os treinadores tem medo destes jogadores. Seja ele ou o Ricardo arriscam-se a ser boas soluções para as alas se existir quem aposte neles.

S

sinal

Guest
Branco disse:
Mais uma vez entrou muito bem num jogo, é um jogador especial que não sei se alguma vez se entrosará bem numa equipa B por questões mentalidade, por vezes também pode ser um pouco irregular na A, mas tem um talento indiscutível, não percebo porque é que os treinadores tem medo destes jogadores. Seja ele ou o Ricardo arriscam-se a ser boas soluções para as alas se existir quem aposte neles.
Isto. O Kelvin tem de estar na equipa A e ser convocado, não há justificação possível para isso não acontecer.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Muito bem o Kelvin ontem, demonstrou estar um jogador mais maduro... não se perdeu naquelas "fintas" desnecessárias e jogou simples.

A

Atsitrop

Guest
Branco disse:
x2

E a partir do momento em que não temos um grande extremo, não há que ter medo de apostar nestes jogadores.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,873
2,257
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Espero, sinceramente, estar enganado, mas ainda vamos suspirar pela inscrição do Kelvin e do C. Eduardo na Champions...

G

GTM

Guest
é verdade, tenho muita pena, de não estar inscrito na LC. Ontem provou que pode vir a ser uma excelente opção.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Drago93 disse:
Muito bem o Kelvin ontem, demonstrou estar um jogador mais maduro... não se perdeu naquelas "fintas" desnecessárias e jogou simples.
Espero bem que tenha um treinador que tenha a paciência como teve e tem com o Josué.

D

DragãoChen

Guest
Apostem neste prodigio, dêem tempo pra ele falhar, aprender e crescer! Tem o toque dos predestinados, o pé esquerdo desconcertante e o click que resolve jogos. Este menino e o ricardo podem valer muito. A bola está do lado do treinador. Em situação normal esta será a época da explosão, ainda que a espaços!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu também gosto imenso dele, mas continua-lhe a faltar físico e mais sentido de equipa, é preciso trabalhar um pouco mais esta pérola (nível físico e mental), senão ficamos com um jogador com o síndrome do minuto 92 para todo o sempre.

V

val

Guest
que lhe acabem com o castigo , já sentiu o peso do mesmo , que tenha mais oportunidades na equipa principal e em janeiro esteja inscrito na europa.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,716
26,529
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
As declarações do presidente vêm numa boa altura.

Com o desequilibrador Quintero  K.O. nada como puxar o lustro ao ego do miúdo que deu a volta ao braga e ao slb.

T

Tiago A

Guest
RuiDias disse:
Este jogador deveria estar a jogar por outro clube da primeira liga por empréstimo.
Concordo completamente.
Aliás para além dele alguns da equipa B na minha opinião deviam ter sido emprestados a equipas da Primeira Liga (Toze, Pedro Moreira, etc).
No caso do Kelvin, se não queriam "despromover" depois da glória do ano transacto, teriam de apostar nele e dar chances.. para encostar mais valia ter emprestado ao Guimarães ou algo do género.
Acredito muito neste miúdo!

D

Dracarys

Guest
O problema é que agora não é assim tão fácil emprestar jogadores e os clubes os meterem a jogar. Todos querem valorizar os activos, nem que ficam em pior classificação. Daí os dispensados terem muito mais sucesso.