Não faz sentido emprestar o Kelvin tendo em conta as opções que temos para as alas, devia sim, era haver coragem de apostar nele a sério.
De acordo. Ninguém diz para ser titular, mas ele desapareceu completamente da equipa depois da Supertaça, depois de uma boa pré-época que fez.Branco disse:Não faz sentido emprestar o Kelvin tendo em conta as opções que temos para as alas, devia sim, era haver coragem de apostar nele a sério.
LOL, agora tudo tem a ver com o empresário.slowboy disse:Mais uma anormalidade entre muitas. Não sei qual é o espanto. Qual é o empresário do Kelvin?
Porque não titular? Vejo um grande celeuma em relação assunto. Lembro-me no ano passado 90% do forum pedia Kelvin ou Iturbe a jogar mais vezes a titular e tinhamos James e Hulk. Agora com 2 "cepos" continuamos com medo de arriscar? Não percebo esta mudança de opiniões, repito, com Hulk e James já fora do clube este ano o Vitor Pereira metia o Kelvin a titular algumas vezes, não tenho duvidas...paulo21 disse:De acordo. Ninguém diz para ser titular, mas ele desapareceu completamente da equipa depois da Supertaça, depois de uma boa pré-época que fez.
Há, mas acho que ainda não tens acesso a ele.Vitor M disse:Boas, desculpem o offtopic, mas não há tópico do nosso museu ???
Obrigado pela resposta, fico com pena porque gostava de saber mais sobre esta grande e orgulhosa obra nossa. AbraçoDrago93 disse:Há, mas acho que ainda não tens acesso a ele.
Exactamente, palavras correctas do dragao1616. Este jogador devia ser titular!!!!dragao1616 disse:A ausência do Kelvin só se percebe, por mais uma vez se preterir a magia e a improviso em favor de jogadores certinhos a defender .....
É esta a imagem atual do nosso Porto !