Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
T

Tiago A

Guest
n e r a disse:
o Licá é certinho, parece um Jesus Cristo mas quando a bola lhe chega é uma bela m****. O Kelvin pode dar as festas que quer mas tem mais talento e resolve jogos. O Cristiano tambem gosta de dar festas e se quiser resolve jogos..
Nera, tendo em conta o que esta juventude ganha para dar chutos na bola e a importância/impacto que tem na vida de muita gente, exige-se que sejam no mínimo profissionais exemplares.
E ser profissional é cumprir com o regulamento interno do clube. Ora o Cristiano quando está de férias é visto em tudo o que é discoteca, mas não me venham dizer que durante a época ele se vai embebedar dia sim dia não, simplesmente não me acredito e tenho ideia que ele é dos profissionais mais sérios que aí andam e só está onde está fruto dessa postura e trabalho.
Não sei se o Kelvin não cumpre, paramim é a única explicação plausível para o que se passa com este miúdo cheio de potencial..

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
409
225
Conquistas
2
32
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Precisa de jogar mais tempo no CAMPEONATO e poderá agarrar a titularidade! Extremo desequilibrador so temos ele, que possa passar um adversario no 1x1.

Com o Guimaraes nao teve as occassioes dado as circonstancias, mas até consegui eliminar dois (!) adversarios com a bola quase a sair por perto da linha de lançamento.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,270
10,656
ele deve ta a rir se do que se anda a passar a uns jogos para ca. tem que jogar e ser aposta do treinador. de uma vez por todas ele em muitas jogadas que perde a bola alguma resulta. ele nao tem medo de encarar o defesa, ao contrario do Varela e Lica. é mais habitual os nossos laterais irem para cima dos adversários sem medo deles do que os extremos. por isso tem que jogar o Kelvin

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Coitado, será que o problema a mais é ter futebol a mais para esta equipa? Um extremo com velocidade, com drible e bom remate aparentemente não tem o perfil para jogar. Entretanto, o futebol sofrível continua, e as bancadas do Dragão cada vez mais vazias.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Podes resolver como no ano passado puto.
Vê lá se essa cabeça atina e funciona a favor do talento que tens nos pés, não queiras ser só o fogacho do minuto 92.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
Espero que possa jogar hoje, ainda que não de início
Precisamos da sua velocidade e técnica, se bem que por vezes inconsequente mas pelo menos dinamiza o ataque, o que não tem sido feito nem pelo Licá, nem pelo Ricardo quando entram

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
Espero que o Paulo Fonseca não tenha a peregrina ideia de o colocar apenas a 10 minutos do fim, se a partida não estiver a correr de feição, a ver se resolve o jogo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Para quê novos Neymar's e mais não sei quantos putos quando temos o Kelvin para potenciar?

Vocês até podem dizer que hoje nem faz sentido nenhum falar disto. Talvez seja verdade.

Mas caramba, eu lá no estádio vejo o entusiasmo que este miúdo causa nos adeptos. Tem o puro futebol nos pés é uma pena que não tenha ninguém a apostar nele. Dar-lhe a confiança de perder 1,2 ou 3 bolas no jogo sem pensar que na semana seguinte está automaticamente na B.

Vamos buscar o Quaresma e este nem 30min faz no campeonato? Há coisas que custa a perceber.

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
409
225
Conquistas
2
32
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não era o melhor jogo para entrar hoje, visto que Josué e Varela estavam bem no jogo. Primeiros minutos no campeonato, espero que venha a ter mais até o mercado de inverno para ver se a sua posição na hierarquia dos extremos mude até lá.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Para passar o tempo a brincar com a bola acho que não vai longe. Tem de levar estas oportunidades mais a serio. Senão só entra para queimar tempo. Não gosteindas danças à volta da bola sem qualquer efeito prático.