Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,327
Wetl disse:
Para passar o tempo a brincar com a bola acho que não vai longe. Tem de levar estas oportunidades mais a serio. Senão só entra para queimar tempo. Não gosteindas danças à volta da bola sem qualquer efeito prático.
Não acho que entrar aos 90' com o jogo resolvido seja uma oportunidade. Entrou "a pedido" dos adeptos, e fez o papel dele. Procurou a bola por duas vezes e o povo animou. Se ele podia ter simplesmente passado a bola sem bailar? Podia, mas com o jogo resolvido nos descontos, não culpo um jovem por querer ter o seu momento. E teve.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
eu vi um efeito prático, estavamos a ganhar por 2-0 mas era importante segurar a bola e nem deixar o Braga sonhar e ele de forma mais ou menos bonita cumpriu esse propósito

N

NADSM

Guest
Entrar aos 90 é uma excelente forma de o potenciar, de o fazer evoluir. É isto mesmo que ele precisa. Mais uma péssima gestão de um Jogador, ainda para mais um miúdo, cheio de magia que precisa é de jogar e ser bem orientado.
Se o problema dele é não treinar e gostar muito da noite, então apertem com ele e marquem treinos às 7 da manhã, daqueles bem durinhos... com este frio ele enrigesse num instante.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Sangue Azul disse:
Acredito que hoje vai correr tudo bem e que a entrada do Kelvin não seja feita por desespero
E não é que acertes-te! Agora podia ter entrado mais cedo, logo a seguir a 2 golo, mas o Varela estava a partir tudo!!

Ps. aquelas fintinhas põe qualquer um a ferver até gostei....

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
bakallau disse:
Importante, importante é continuar a bater no Licá.
Não é bater no Licá, mas mete-me confusão quando temos no banco: Quintero, Ghilas e Kelvin e a primeira opção é o Licá

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,381
775
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
Não é bater no Licá, mas mete-me confusão quando temos no banco: Quintero, Ghilas e Kelvin e a primeira opção é o Licá
Pois, mas o Licá não jogou "meia hora", como dizes. Jogou 20 minutos (entrou aos 72') e foi crucial no sentido de continuarmos a ter setas apontadas ao Braga e continuarmos a pressionar defensivamente. Duvido MUITO que qualquer jogador dos que mencionaste conseguisse NESTE MOMENTO, dar este tipo de equilíbrio à equipa.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,542
2,122
Porto
Drago93 disse:
Pois, o que interessa é continuar a dizer mal do treinador Vítor Pereira
Oh não, este ano é do Paulo Fonseca

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
bakallau disse:
Pois, mas o Licá não jogou "meia hora", como dizes. Jogou 20 minutos (entrou aos 72') e foi crucial no sentido de continuarmos a ter setas apontadas ao Braga e continuarmos a pressionar defensivamente. Duvido MUITO que qualquer jogador dos que mencionaste conseguisse NESTE MOMENTO, dar este tipo de equilíbrio à equipa.
Não tenho duvida que o Ghilas e o Kelvin tambem fossem setas apontadas à defesa adversária.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda não tem " maturidade tática" para ser titular, precisamos é de jogar com jogadores " certinhos"...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,327
Dá vontade de perguntar porque não joga mais. Circula a bola quando tem de circular, arrisca quando pode/deve, boa técnica, boa arrancada, PRESSIONA... Temos quem faça mais? Não. Tem de ser titular neste momento.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,870
Jpfreitas91 disse:
Dá vontade de perguntar porque não joga mais. Circula a bola quando tem de circular, arrisca quando pode/deve, boa técnica, boa arrancada, PRESSIONA... Temos quem faça mais? Não. Tem de ser titular neste momento.
Não joga mais porque por vezes perde-se. Quando ganhar mais equilibrio e maior concentração, poderá conseguir um lugar no 11. Eu acho mesmo assim que lhe falta mais massa muscular para aguentar o choque.

S

Simplício

Guest
Porquê Licá em vez deste rapaz? Hoje vi-o a recuar para pressionar - e a recuperar - depois de um cruzamento devolvido. E aquele lance em que foi travado ia dar um belo golaço.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Dá que pensar no que é que este menino já poderia ser se não tivesse tido 2 treinadores tipicamente Portugueses nos 2 últimos anos, que preferem apostar em Varelas, Licás e Josués para as alas em nome dos "equilíbrios que proporcionam" e outras tretas que tais.

20 anitos e tudo para ser um grande jogador.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,327
miguel disse:
Não joga mais porque por vezes perde-se. Quando ganhar mais equilibrio e maior concentração, poderá conseguir um lugar no 11. Eu acho mesmo assim que lhe falta mais massa muscular para aguentar o choque.
No início da sua carreira no FCPorto concordava contigo, mas nos últimos jogos que vejo dele (hoje, com o Trofense, com o Vitória) tem entrado sempre bem. Prefiro um fantasista que "por vezes" se perca que ter alas que passam um jogo inteiro sem causar um desequilíbrio (ex. Licá).