Acredito que será titular no próximo jogo.
Não é treta. Tem haver com regularidade... capacidade para manter o nível exibicional durante vários jogos seguidos.Marmita disse:Tem e que jogar e mais nada...essa história de ser verde é treta, se tem qualidade tem que jogar ! não é sentado no banco que vai que vai ganhar ritmo e fica mais experiente.
Também acho que ainda não é o momento para ser indiscutível, no entanto devia-se ter dado seguimento ao momento que finalizou o ano anterior.DECO-10 disse:Não é treta. Tem haver com regularidade... capacidade para manter o nível exibicional durante vários jogos seguidos.
Mas concordo, a jogar é que ganha experiencia e neste momento com as opções que a equipa [não] tem, bem que pode jogar com regularidade.
Parece-me que vai ser chamado com maior regularidade.... vamos ver como se comportaTiago A disse:Também acho que ainda não é o momento para ser indiscutível, no entanto devia-se ter dado seguimento ao momento que finalizou o ano anterior.
Ele é um jogador de decisões, que desiquilibra, penso que devia ser a 1ª opção já este ano para virar jogos, dar algo mais. Anda perdido entre bancada e equipa B.. a única explicação é o comportamento extra-desportivo, não encontro outra.
Tem de se trabalhar este jogador como deve ser!