Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pavão disse:
isso é o quê? uma ameaça?

mais uma vez na falta de argumentos este user opta pelo insulto fácil, a falta de respeito, o tom provocatório que já se lhe conhece, impunemente como sempre, enquanto outros users são advertidos e castigados até por menos que isto...terá algum estatuto especial aqui no forum que se desconheça? pergunto eu com o devido respeito aos moderadores!

a falta de educação, a falta de chã e, pior que isso, a falta de capacidade intelectual para construir um simples argumento digno de registo, faz com que descambe sempre nisto e a participação deste user se faça reger quase sempre por esta bitola, de confronto directo, barato e desmedido contra os outros users, perseguindo e insultando qualquer um que partilhe de uma opinião diferente da sua

é o nosso bully de estimação do forum que goza de impunidade enquanto o faz... um verdadeiro "Joane" que nunca há-de ver o inferno... provavelmente eu é que ainda vou ser advertido neste tópico.
Ameaça lol que triste que és enfim...

De resto já estou neste forum á vários anos, curiosamente só mesmo uns infiltrados que se inscreveram  recentemente é que tem problemas com o que escrevo... enfim aves raras que pensam que enganham alguém..

P

Pavão

Guest
sirmister disse:
Ameaça lol que triste que és enfim...

De resto já estou neste forum á vários anos, curiosamente só mesmo uns infiltrados que se inscreveram  recentemente é que tem problemas com o que escrevo... enfim aves raras que pensam que enganham alguém..
sim... sorte com o quê?
triste e infiltrado, mais duas para a lista... mesmo sendo assim tão antigo no forum, aconselho-te a ires ler as regras do mesmo no que concerne a insultos a colegas do forum.

o problema se calhar é esse, essa antiguidade tornou-se um posto e tudo te é permitido agora

tu é que tens problemas com o que os outros escrevem na medida em que não és capaz de ter um debate de ideias salutar com os outros users. Partes logo para o insulto fácil sempre que o tópico é o VP e és incapaz de compreender que podem e devem existir outros pontos de vista relativamente a todos os assuntos. Daí isto ser um forum.
(eu apenas me penitencio de ter descido ao teu nivel no ultimo post que fiz)

não encontras um unico user que tenha uma queixa de mim e no entanto, tu pareces ser o denominador comum a muitos problemas e conflitos no forum

e se sou um infiltrado desafio-te a mostrares um post que seja onde te baseies para fazeres essa acusação... não escondo a minha idade e se calhar sou bem mais portista e há mais tempo do que tu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim eu sou denominador comum dos problemas e conflitos do forum hehehe

A conversa nem era contigo mas quiseste vir marrar...Enfim marra para ai...

L

Liebe_FCP

Guest
Francisco Oliveira disse:
O xiclas é aquele grande treinador que as equipas que treina não duram um campeonato inteiro?
Esse mesmo.
O mesmo que o NGP tanto admira.

L

Liebe_FCP

Guest
sirmister disse:
Sim eu sou denominador comum dos problemas e conflitos do forum hehehe

A conversa nem era contigo mas quiseste vir marrar...Enfim marra para ai...
A conversa era comigo, mas como não tenho paxorra para aturar caxopos sem educação, deixo-te a falar sózinho.
Fim de conversa contigo!

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
A formação e evolução de um extremo é das missões simultaneamente mais aliciantes mas também altamente complexas e completas que uma equipa técnica pode ter.

Andam por aqui diversos técnicos que o poderão confirmar (ou desmentir) e até desenvolver o tema.

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
47
Portugal
Stempin disse:
Isso e também é aquele grande treinador que quando se vê a perder a única coisa que sabe fazer é destruir o meio-campo. Mete os avançados todos e seja o que deus quiser.
E infelizmente, just my 2 cents, será aquele que ainda treinará o NGC.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
O Kelvin precisa neste momento apenas de duas coisa: ginásio (e muito) e treino tático. Mais nada. Quando ele pesar mais uns 5 kg de músculo começará a ter melhores resultados no campo.

N

Nathan Muir

Guest
Entrou bem no jogo, tentou agitar as águas, graças ao seu génio e á sua abnegação.

D

Dexter

Guest
FLOP. Mas o que mais espanta é porque raios foi contratado em primeiro lugar...?

D

Dexter

Guest
Branco disse:
... flop aos 19 anos de idade ?
Para mim a idade não interessa. O James tem 20 ou 21 e é craque. Este é um brinca na areia que dificilmente sairá deste registo. Tal como o Iturbe, por exemplo.

Paciência. Tentou-se, não resultou...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Vamos ter calma com ele. Há uma infinidade de jogadores que demoram mais tempo a aparecer que outros que aparecem mais cedo. O mais importante é que nota-se que tem talento, e muito.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,749
1,048
Dexter disse:
Para mim a idade não interessa. O James tem 20 ou 21 e é craque. Este é um brinca na areia que dificilmente sairá deste registo. Tal como o Iturbe, por exemplo.

Paciência. Tentou-se, não resultou...
Não concordo nada. Gostei da sua exibição hoje.

D

Dexter

Guest
Para mim, talento, não é rodar o pé sobre a bola 10 vezes, aos estilo Neymar, e depois passar para trás ou perder a bola. Isso é número de circo.

Ainda nada vi deste jogador que me levasse a dizer: "eh pá, está ali um futuro grande jogador. É daquele que não engana."

Pois eu acho que este enganou e bem quem o comprou...ahahah....o tempo, infelizmente, dar-me-á razão.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
A mim parece-me é que a posição dele não é a que tem jogado no Porto. Não tem a capacidade de explosão e qualidade de cruzamento para jogar numa ala. Se jogasse mais no meio provavelmente beneficiava com isso. E ser mais objectivo, claro.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
... são jogadores de níveis completamente diferentes mas ainda me lembro do que era o ronaldinho gaucho no grémio com a idade deste, um brinca na areia sobredotado mas inconsequente, não tendo esse tipo de talento mas apesar de tudo sendo o seu considerável, o kelvin tem a mesma imaturidade, tem que crescer  como a maior parte dos jogadores brasileiros daquela idade ...

... o caso do iturbe é diferente, a questão aí será se antes dele se tornar um grande jogador já não nos incompatibilizamos com ele, porque as expectativas e o imediatismo desse jogador podem levar a isso, mas também não é uma questão de falta de talento ...