Ameaça lol que triste que és enfim...Pavão disse:isso é o quê? uma ameaça?
mais uma vez na falta de argumentos este user opta pelo insulto fácil, a falta de respeito, o tom provocatório que já se lhe conhece, impunemente como sempre, enquanto outros users são advertidos e castigados até por menos que isto...terá algum estatuto especial aqui no forum que se desconheça? pergunto eu com o devido respeito aos moderadores!
a falta de educação, a falta de chã e, pior que isso, a falta de capacidade intelectual para construir um simples argumento digno de registo, faz com que descambe sempre nisto e a participação deste user se faça reger quase sempre por esta bitola, de confronto directo, barato e desmedido contra os outros users, perseguindo e insultando qualquer um que partilhe de uma opinião diferente da sua
é o nosso bully de estimação do forum que goza de impunidade enquanto o faz... um verdadeiro "Joane" que nunca há-de ver o inferno... provavelmente eu é que ainda vou ser advertido neste tópico.
De resto já estou neste forum á vários anos, curiosamente só mesmo uns infiltrados que se inscreveram recentemente é que tem problemas com o que escrevo... enfim aves raras que pensam que enganham alguém..