Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
RGalego disse:
Não questiono a sua vontade, nem tão pouco entrega mas a a necessidade de adornar cada toque que dá na bola é exasperante e até porque perdeu mais bolas do que aqueles que recuperou. Um jogador com tecnica mas que não tem nenhuma objectividade a aplica-la.
Isso devia ser trabalho de treino. Passaram-se quase 2 anos e tanto ele e o Iturbe continuam com as mesmas manias que tinham quando chegaram. Evolução e disciplina táctica para esses 2 é quase 0.

P

Pelado

Guest
coelhofcp disse:
Isso devia ser trabalho de treino. Passaram-se quase 2 anos e tanto ele e o Iturbe continuam com as mesmas manias que tinham quando chegaram. Evolução e disciplina táctica para esses 2 é quase 0.
A culpa é do treinador.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
RGalego disse:
Eu tambem acredito, simplesmente não o vejo a ser neste momento aquilo que a equipa precisa.
Claro.
Neste momento ainda não.

É bom para rodar nestes jogos e em jogos do campeonato com o resultado já decidido.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Pelado disse:
A culpa é do treinador.
À tantas coisas que podem influenciar a evolução de um jogador, expliquem-me porque é que a culpa cai sempre em cima do treinador?
Atenção que não estou a dizer que é ou não é culpa dele, só pergunto porque em todos os clubes é igual "culpa do treinador" quando em algumas situações, não se tem dados suficientes para avaliar.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
paulo21 disse:
À tantas coisas que podem influenciar a evolução de um jogador, expliquem-me porque é que a culpa cai sempre em cima do treinador?
Atenção que não estou a dizer que é ou não é culpa dele, só pergunto porque em todos os clubes é igual "culpa do treinador" quando em algumas situações, não se tem dados suficientes para avaliar.
Ele estava a ser irónico :).

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Tem muito que aprender ainda. Nos lances de contra-ataque por exemplo, não é difícil perceber que é muito mais útil se actuar com velocidade do que partir para a finta contra dois adversários. Algo que aconteceu hoje, num lance que tem o Defour a desmarcar-se pelo centro e prefere partir para o drible. São pormenores que podem fazer a diferença num resultado, e que o Kelvin tem de perceber. Jogadores com qualidade técnica são de louvar e precisam-se, mas têm de saber utilizá-la convenientemente. Nem todos os lances precisam de um toque em habilidade, às vezes despachar a bola para o colega de forma simples é a melhor jogada possível.

L

Liebe_FCP

Guest
Pelado disse:
A culpa é do treinador.
100% de acordo, mas no meu caso sem ponta de ironia.
Digo mais: não temos uma única promessa a evoluir por cá... por isso é que fico feliz ao ver os nossos jovens a ser emprestados, pelo menos até ao final da época, altura em que espero que se troque o timoneiro!!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Liebe_FCP disse:
100% de acordo, mas no meu caso sem ponta de ironia.
Digo mais: não temos uma única promessa a evoluir por cá... por isso é que fico feliz ao ver os nossos jovens a ser emprestados, pelo menos até ao final da época, altura em que espero que se troque o timoneiro!!
Isso não faz sentido nenhum.

L

Liebe_FCP

Guest
Dou-te 4 exemplos: Atsu, Iturbe, Kelvin, Kleber.
No caso do Kleber até admito alguma falta de qualidade do jogador, no caso dos outros não. Têm tudo para serem grandes jogadores, menos um treinador que os saiba trabalhar.
Mas é só a minha opinião!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Liebe_FCP disse:
No caso do Kleber até admito alguma falta de qualidade do jogador, no caso dos outros não. Têm tudo para serem grandes jogadores, menos um treinador que os saiba trabalhar.
Estamos a falar de jogadores que saíram nem à dois anos da idade da formação, que muitas vezes demoram algum tempo a arrancar e ainda na posição em que jogam. Casos como o de James são raros.
E dou-te exemplos de jogadores que evoluíram com VP: Maicon, Mangala, Alex Sandro e mesmo o James, que já vinha de trás também.
Mas dizemos isto e não temos dados suficientes para avaliar esta questão porque não sabemos o que se passa nos treinos, os responsáveis certamente que avaliam e sabem o que estão a fazer, porque já nos provaram isso muitas vezes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Liebe_FCP disse:
Não te preocupes que o iturbe já foi salvo das garras do malvado do VP, agora na argentina vai partir tudo como tem partido na equipa B..

L

Liebe_FCP

Guest
sirmister disse:
Não te preocupes que o iturbe já foi salvo das garras do malvado do VP, agora na argentina vai partir tudo como tem partido na equipa B..
Se calhar se fosse mesmo malvado era bem melhor..
Mas este tópico é do Kelvin, se quiseres falar do VP tens um tópico dele!

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Ao que parece o Dinamo de Zagreb está a tentar um empréstimo. Se isso nos facilitar a contratação de alguma pérola Croata, acho positivo.

L

Liebe_FCP

Guest
paulo21 disse:
Estamos a falar de jogadores que saíram nem à dois anos da idade da formação, que muitas vezes demoram algum tempo a arrancar e ainda na posição em que jogam. Casos como o de James são raros.
E dou-te exemplos de jogadores que evoluíram com VP: Maicon, Mangala, Alex Sandro e mesmo o James, que já vinha de trás também.
Mas dizemos isto e não temos dados suficientes para avaliar esta questão porque não sabemos o que se passa nos treinos, os responsáveis certamente que avaliam e sabem o que estão a fazer, porque já nos provaram isso muitas vezes.
Maicon sim, evoluiu com ele.
Mangala, embora já tivesse alguma estaleca quando cá veio parar, admito que sim.
Alex Sandro apesar de muito jovem, já veio com um enorme cartel.
Quanto ao James, não é nada de novo. Apenas ganhou estatuto com a saída de Hulk.

Esses meninos nas mãos do Chiclas ficavam máquinas de triturar em pouco tempo!!

João Antunes

Superior
31 Agosto 2012
76
0
Liebe_FCP disse:
Maicon sim, evoluiu com ele.
Mangala, embora já tivesse alguma estaleca quando cá veio parar, admito que sim.
Alex Sandro apesar de muito jovem, já veio com um enorme cartel.
Quanto ao James, não é nada de novo. Apenas ganhou estatuto com a saída de Hulk.

Esses meninos nas mãos do Chiclas ficavam máquinas de triturar em pouco tempo!!
O Sidnei e o Gaitan que o digam! limito me a citar dois nomes que custaram 7 e 8 milhões respectivamente porque existem muitos mais...

L

Liebe_FCP

Guest
João Antunes disse:
O Sidnei e o Gaitan que o digam! limito me a citar dois nomes que custaram 7 e 8 milhões respectivamente porque existem muitos mais...

O Sidnei entrou com o Quique Flores. Gaitan era há um ano atrás o melhor jogador do Benfica. Mas não nos podemos rir desse caso "paranormal", Guarin, Álvaro Pereira, Belluschi, dizem-te alguma coisa? Encontras alguma semelhança?

Os exemplos foram fracos, mas claro que há falhas, até Mourinho as tem! Agora, uma coisa é ir falhando, outra é ir acertando, se é que me faço entender....

Não é dificil de lembrar alguns cepos com olhos que se fizeram jogadores de futebol com o Jesus...