P
porto1893
Guest
Boa Sorte para hoje!
Na parte técnica o kelvin pode ser melhor ? Na parte técnica é que não é de certeza !vitor oliveira disse:Nem tanto, o Carlos Alberto ja era mais jogador, não estava tão "verde"....A nivel fisico nem se fala, o Kelvin é mais franzino que ele, na parte tecnica penso qu o Kelvin possa ser até melhor.
Não te esqueças que a mentalidade também ajuda muito a ser melhor jogador e nisso...Drago93 disse:Não disse que neste momento esta muito acima, disse que lhe vejo muito mais potencial de nos outros 2
Eu estou 100% de acordo: o Carlos Alberto tiha um potencial extraordinário, muito acima do Iturbe e do Kelvin. Só não consigo perceber como é que caíu tanto ............Spipol disse:Na parte técnica o kelvin pode ser melhor ? Na parte técnica é que não é de certeza !
Rever uns vídeos do carlos alberto pode ajudar. Um dos mais promissores que por aqui passaram, aos 19 anos marcar golos na Final da LC ? Não é para qualquer um. E o Carlos ALberto foi lançado na hora aos tubarões (Man Utd, Lyon, Depor e por fim Mónaco). Jogou em todas as eliminatórias.
Até agora tem mostrado muito mais que o Iturbe.RGalego disse:Gostaria de saber em que é que este "brinca na areia" é melhor que o Iturbe...enfim! Tanta esperança nestas duas promessas mas parece-me que ambos os jogadores ficarão muito aquem..
Não questiono a sua vontade, nem tão pouco entrega mas a a necessidade de adornar cada toque que dá na bola é exasperante e até porque perdeu mais bolas do que aqueles que recuperou. Um jogador com tecnica mas que não tem nenhuma objectividade a aplica-la.m3a4424 disse:Até agora tem mostrado muito mais que o Iturbe.
Inclusivé, ajuda bastante a equipa quando esta não está na posse da bola.
Acredito que com o tempo vai lá...RGalego disse:Não questiono a sua vontade, nem tão pouco entrega mas a a necessidade de adornar cada toque que dá na bola é exasperante e até porque perdeu mais bolas do que aqueles que recuperou. Um jogador com tecnica mas que não tem nenhuma objectividade a aplica-la.
Eu tambem acredito, simplesmente não o vejo a ser neste momento aquilo que a equipa precisa.m3a4424 disse:Acredito que com o tempo vai lá...