O Jesus está na quarta época no Benfica, o Vítor Pereira vai na segunda é normal que ainda não tenha "potencializado" assim tantos jogadores, mesmo assim se atenderes ao onze base que foi campeão no pré Vitor Pereira a defesa mudou toda excepto o Otamendi e no ataque só se mantém o elo mais fraco (Varela), e a equipa tem apresentado um bom nível.Liebe_FCP disse:O Sidnei entrou com o Quique Flores. Gaitan era há um ano atrás o melhor jogador do Benfica. Mas não nos podemos rir desse caso "paranormal", Guarin, Álvaro Pereira, Belluschi, dizem-te alguma coisa? Encontras alguma semelhança?
Os exemplos foram fracos, mas claro que há falhas, até Mourinho as tem! Agora, uma coisa é ir falhando, outra é ir acertando, se é que me faço entender....
Não é dificil de lembrar alguns cepos com olhos que se fizeram jogadores de futebol com o Jesus...
Não sou um grande admirador do Vítor Pereira mas acho que ele é muito injustiçado, já tivemos treinadores bem piores no clube. Tem tido nestes dois anos o melhor Benfica das últimas 2 décadas como adversário, e teve até agora planteis inferiores aos de Jesualdo e Vilas Boas.
Perdeu Falcão na primeira época e Hulk na segunda sem receber um substituto a altura, tendo conseguido ser campeão na primeira época com Kléber a ponta de lança o que é digno de registo.
Por fim de realçar que a conjuntura da sua entrada não foi de todo favorável, no final da pré época, substituto de um treinador que ganha tudo na anterior, com o "estatuto" de adjunto, tendo perdido o seu melhor jogador sem substituto a altura na posição mais fulcral de uma equipa e tendo de lidar com um conjunto de jogadores mimados (acrescento Fucile e Sapunaru) que queriam não jogar a bola mas abandonar o barco e fazer o contrato da sua vida.
Por tudo isto, considero que o trabalho dele não foi propriamente fácil e tem conseguido corresponder razoavelmente, depois de uma primeira época em que foi campeão a custo, limpou o balneário e agora neste momento precisa de uma ajuda da Sad pois com um plantel tão curto a nível ofensivo como este é dificíl fazer muito melhor, um avançado e um extremo são urgentes, Quaresma e Guilas eram as minhas apostas.