Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
N

Nathan Muir

Guest
Tentou agitar o jogo, por isso gostei da atitude denotada e de alguns pormenores, contudo precisa de jogar com mais regularidade para em tempo oportuno ser uma alternativa em termos de onze inicial. 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não acho que tivesse mal para quem não tem minutos na equipa A. Fez 2 bons passes para dentro da área.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ainda está verdinho e as pernas tremiam um bocado.

Mas é assim que se habituam aos palcos maiores... ele tem de melhorar mas está no bom caminho.

J

jbog

Guest
slowboy disse:
Não acho que tivesse mal para quem não tem minutos na equipa A. Fez 2 bons passes para dentro da área.
Que levavam selo de gol,pena foi JM  ter permitido ao redes 2 defesas, se não eram 2 assistencias.

Notou-se claramente que não havia entrosamento. 

B

borovice

Guest
Sim, ainda está verdinho. É preciso esperar que tenha mais oportunidades e aí ver o que tem para mostrar.

P

porto1893

Guest
Eu gostei da sua entrada. Não teve medo, mas também não exagerou nos lances individuais (coisa que costuma fazer).

Não foi decisivo, mas trouxe alguma irreverência.

Foi um justo prémio pelo bom jogo que fez pela B.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,404
589
Viu-se que não queria errar e não arriscou muito. Gostava que tivesse uma sequência de oportunidades. Tenho a sensação que pode aparecer.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,476
5,501
Conquistas
1
  • Junho/18
... faz todo o sentido que se comece a apostar nele tendo em conta que brevemente atsu vai para a CAN, para ganhar rotação ...

H

hast

Guest
Faz todo o sentido apostar nele devido à sua qualidade e não porque A ou B vão estar ausentes.

Fisicamente tem que melhorar bastante.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,881
1,149
Com os jogos evoluirá naturalmente. A sua valia individual é inquestionável e, quando enquadrada no coletivo, transformá-lo há num grande jogador a todos os níveis.

L

Larry David

Guest
Desiludiu...

Se por um lado é positivo que tenha tentado não inventar e apenas fazer o mais óbvio e lógico, não perdendo a bola, mas também não arriscando praticamente nada... a verdade é que quando pelas circunstâncias foi forçado a tomar uma iniciativa individual mais 'audaciosa', invariavelmente falhou...

Provavelmente esta deve ter sido a primeira real oportunidade que já teve no Porto, por isso, tem desculpa. Estava muito pressionado em campo. Mais oportunidades destas e com a mesma produção de ontem e o problema ficará oficial, Atsu, Kelvin e Iturbe, os três não oferecem qualquer segurança em termos de consistência de jogo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,476
5,501
Conquistas
1
  • Junho/18
... continuo a dizer, pese a sua imaturidade, o seu estilo de futebol parece ser o que melhor se adequa (pelo menos no momento) á equipa A, o iturbe é verde até dizer basta, o Atsu sente imenso o peso da camisola e quando lhe dão a titularidade ou não tem espaço para ganhar em velocidade os lances, passa ao lado do jogo, o Kelvin é o mais infantil mas se calhar de momento é o que encaixa melhor no lugar do Varela quando este é substituido, também porque joga preferencialmente pelo lado direito, é continuar a apostar ...

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Acho que o pessoal está muito exigente com os nossos novatos.

O nosso meio-campo ofensivo e ataque necessitam de frescura, imaginação, imprevisibilidade.

O Kelvin, para estreia, esteve bem. Não esteve espectacular, nem uma desgraça. Esteve bem.

Para jogadores, equipa técnica e adeptos, estas estreias têm que ser naturais. Há lugar para todos mostrarem as suas qualidades. Não importa quem fique no banco.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,713
46,502
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se vai dar jogador o klevin, mas gosto da arrogância que o kelvin tem, vai para cima de qualquer adversário a pensar que vai conseguir passar, tem muita habilidade e é daqueles jogadores que parece ter a capacidade de sozinho inventar um golo como era o hulk e uma equipa como o FCP precisa de um jogador desses.