M
Mercador
Guest
Tem talento est miudo, mas ainda tem muito que aprender
Eu também.Dracarys disse:Assino por baixo.
Também concordo. Não vejo mesmo por que não, desde que isso valha para todos os foristas. Ou seja, da mesma maneira que tu tens o direito de querer usar todos os comentários críticos para com VP, eu também posso querer pegar naqueles que foram escritos pelos seus defensores daqui a uns tempos. E depois há a diferença entre comentários, sejam eles críticos ou abonatórios, que apenas exprimem má-fé e fanatismo e aqueles que são respeitosos (que os há, sendo contra e a favor do treinador).Pelado disse:Notas para os moderadores: eu agradecia, que ao contrário do que foi feito no anterior tópico do treinador, que fossem guardados em histórico e não apagados TODOS OS COMENTÁRIOS que estão a ser feitos ao treinador VP seja neste tópico ou noutro.
Porque o nivel de enxovalho já passou todos os limites e eu gostaria de poder compilar algumas calinadas/atoardas/mentiras/burrices/idiotices/ que alguns foristas continuam sem pejo a escrever por aqui.
Há-de chegar o momento em que eu gostaria de expôr o nível intelectual e o conhecimento de bola de determinadas pessoas para que eles pudessem ao menos uma vez na vida terem um espelho à frente e verem a figura triste que fazem por detrás de num nickname anónimo na Internet.
Boa ideia .....mas o madjer87 disse tudo.Pelado disse:Notas para os moderadores: eu agradecia, que ao contrário do que foi feito no anterior tópico do treinador, que fossem guardados em histórico e não apagados TODOS OS COMENTÁRIOS que estão a ser feitos ao treinador VP seja neste tópico ou noutro.
Porque o nivel de enxovalho já passou todos os limites e eu gostaria de poder compilar algumas calinadas/atoardas/mentiras/burrices/idiotices/ que alguns foristas continuam sem pejo a escrever por aqui.
Há-de chegar o momento em que eu gostaria de expôr o nível intelectual e o conhecimento de bola de determinadas pessoas para que eles pudessem ao menos uma vez na vida terem um espelho à frente e verem a figura triste que fazem por detrás de num nickname anónimo na Internet.
Este tirando a vontade de alguns sonhadores,não mostrou nada aqui nem em lado nenhum.Serviu de arma de aremesso aqui no forum,contra o treinador.Francisco Oliveira disse:Foi só um jogo igualzinho aos outros que tem feito pela B. Não luta, não corre, não ajuda e demonstra bem que está lá contra a sua vontade. Nem isso disfarça. E vou ficar por aqui...
Pois, a mim também me parece que este rapaz anda a jogar na B um pouco contrariado. É pena porque tem talento, mas com esta postura não vai a lado nenhum.Francisco Oliveira disse:Foi só um jogo igualzinho aos outros que tem feito pela B. Não luta, não corre, não ajuda e demonstra bem que está lá contra a sua vontade. Nem isso disfarça. E vou ficar por aqui...
espero que isso valha para os dois lados e que no final os balanços sejam feitos... concordo PeladoPelado disse:Notas para os moderadores: eu agradecia, que ao contrário do que foi feito no anterior tópico do treinador, que fossem guardados em histórico e não apagados TODOS OS COMENTÁRIOS que estão a ser feitos ao treinador VP seja neste tópico ou noutro.