N
Nathan Muir
Guest
O Kelvin apresentou hoje no jogo da equipa B diversos brilhantes pormenores, nomeadamente a nível do passe e para além disso jogou com uma assinalável determinação.
O Kelvin não precisa de quilos! Eu não vejo as coisas assim, um fantasista na finta como ele, com mais músculo iam tirar-lhe provavelmente alguma agilidade. O exemplo do Ronaldo correu bem mas o Ronado de hoje não é o mesmo de quando apareceu, quando apareceu era um jogador com muito mais fantasia, hoje é um jogador que faz mais uso do físico, dantes usava mais o drible. Não estou a dizer que é melhor ou pior, é diferente.DanielCruz disse:Só adorava que ganhasse uns quilos, parece que ainda não cresceu nada em termos fisicos desde que chegou a Portugal, nesse aspecto temos de aprender muito com o futebol ingles, vide o caso de Nani e Ronaldo, chegam lá e começaram logo a ganhar cabedal para os duelos tão intensos que surgem sempre.
Perfeitamente de acordo.porto1893 disse:Acho que deve continuar a jogar pela B todas as semanas, ganhar regularidade exibicional. Hoje fez um excelente jogo e ajudou imenso a equipa.
Vai ser bom para a B (que tem poucos extremos) e vai ser bom para ele (que ganha estofo, ganha confiança).
Agora jogar uma semana com a B e na semana a seguir estar na bancada ou no banco pela equipa principal não me parece muito produtivo.
O mesmo se aplica ao Iturbe e ao Quino.
Dos três também penso que o Kelvin é o que tem mais qualidade, e não foi só devido ao jogo de ontem que comecei a pensar isso. Como dizes bem, ele tem "imprevisibilidade", sabe o que fazer com a bola e não tem medo de arriscar, falta-lhe é ganhar um pouco mais de músculo.Treinador de Bancada disse:Confirmei o que acho dele, em potencial é o melhor dos 3, tem aquela ginga a imprevisibilidade das fintas, um dom natural para partir os rins aos defesas. O Atsu é o mais maduro mas depende mais da explosão da aceleração e tem dificuldade em jogar em espaços curtos ou quando apanha defesas rápidos e espertos (vide Salino no jogo do campeonato) O Iturbe é o que tem o futebol mais imaturo, com uma definição dos lances na maior parte das vezes errada, embora tenha uma qualidade raríssima, é fortíssimo com a bola controlada em velocidade de ponta.
E que ele também dê tempo a ele próprio para crescer !!!Pavão disse:deposito muita fé neste miudo... vamos dar-lhe tempo para crescer
e acreditas mesmo que o Kelvin é que vem dar esse cunho de jogo pela ala ? do que pude ver ( e confesso que nem 30 seg vi dele na B ) parece-me mais um a preferir "outras zonas" .Treinador de Bancada disse:A equipa está muito dependente do jogo interior com a troca de bola rápida entre Lucho-Moutinho-James usando o Jackson como parede e pivot para as mesmas, falta um extremo que seja forte no um contra um.