D
Dracarys
Guest
Gostei muito do seu jogo. Tem uma técnica incrível e sabe quando libertar a bola. Devia jogar mais na A.
Assumindo que o Iturbe é um desses miúdos quem é o 3º? O Atsu?coelhofcp disse:Dos três miúdos, para mim foi o melhor, conseguiu mexer bem com o jogo na 1ª parte. A 2º parte esteve apagado até ser substituído.
É o único que joga com cabeça, consegue decidir bem os lances, tem bom passe, boa finta, velocidade...
Ele sabe tudo menos quando libertar a bola,é nitidamente o jogador mais inconsequente do nosso plantel.Finta 3 jogadores e sai pelo campo fora,não tem escola toma sistematicamente as opções erradas.Mas não sou eu que digo são as estatísticas,consulta as dele no rio ave,uma epoca toda para fazer 1 assistencia.Mas concerteza que toques de calcanhar,coxinhas,virgulas e coisas afins não faltaram.Mas como o futebol não é isso e somos um clube com uma exigencia tremenda,este jogador tá a anos luz de poder ser opção valida para nós,e para a maioria dos clubes da liga.Então quando o comparam ao atsu,chega a ser hilariante é como comparar o tony carreira com o rui veloso.Dracarys disse:Gostei muito do seu jogo. Tem uma técnica incrível e sabe quando libertar a bola. Devia jogar mais na A.
Concordo plenamente, no entanto apesar de estar bem abaixo de atsu actualmente, aprendendo a jogar com equipa, a decidir bem quando tiver que driblar ou passar, a soltar a bola na altura certa será um enorme jogador. É na minha opinião, em termos de talento natural, o que tem mais no nosso plantel.ribeirinho disse:Ele sabe tudo menos quando libertar a bola,é nitidamente o jogador mais inconsequente do nosso plantel.Finta 3 jogadores e sai pelo campo fora,não tem escola toma sistematicamente as opções erradas.Mas não sou eu que digo são as estatísticas,consulta as dele no rio ave,uma epoca toda para fazer 1 assistencia.Mas concerteza que toques de calcanhar,coxinhas,virgulas e coisas afins não faltaram.Mas como o futebol não é isso e somos um clube com uma exigencia tremenda,este jogador tá a anos luz de poder ser opção valida para nós,e para a maioria dos clubes da liga.Então quando o comparam ao atsu,chega a ser hilariante é como comparar o tony carreira com o rui veloso.
Por isso é que revolta me ver este jogador jogar,tem um talento anormal e o que eu via há um ano é o que vejo hoje.Não aprende,não cresce,não evolui é demasiado infantil e infelizmente não me parece que de jogador.paulo21 disse:Concordo plenamente, no entanto apesar de estar bem abaixo de atsu actualmente, aprendendo a jogar com equipa, a decidir bem quando tiver que driblar ou passar, a soltar a bola na altura certa será um enorme jogador. É na minha opinião, em termos de talento natural, o que tem mais no nosso plantel.
Concordo em absoluto. Precisa de trabalho específico nesse sentido.val disse:este rapaz tem que fazer trabalho de ginásio , precisa urgentemente de mais cabedal .
Dá a ideia de que como as coisas têm sido tão conturbadas desde o Verão de 2011, que esse trabalho de "background" não tem sido feito ou por outra, acaba por perder a importância que deveria ter, visto outros interesses mais elevados se levantarem, leia-se, ganhar jogos e desesperadamente ganhar um campeonato. O trabalho provavelmente é tão focado em montar os cacos, dadas as variadas desilusões, que tudo o resto passa a ser secundário. Nesta nova época, é provável que o ambiente seja bem melhor.A Lenda continua disse:Mesmo jogando pouco, este ano vai-lhe fazer bem pois irá ganhar "Escola", preferencialmente "Escola FC Porto". Sei que dizia o mesmo quanto ao Iturbe mas, apesar dos resultados que estão à nossa vista, estes jovens necessitam de ser "doutrinados", no melhor sentido da expressão.
Não te canses.Pelado disse:Notas para os moderadores: eu agradecia, que ao contrário do que foi feito no anterior tópico do treinador, que fossem guardados em histórico e não apagados TODOS OS COMENTÁRIOS que estão a ser feitos ao treinador VP seja neste tópico ou noutro.
Porque o nivel de enxovalho já passou todos os limites e eu gostaria de poder compilar algumas calinadas/atoardas/mentiras/burrices/idiotices/ que alguns foristas continuam sem pejo a escrever por aqui.
Há-de chegar o momento em que eu gostaria de expôr o nível intelectual e o conhecimento de bola de determinadas pessoas para que eles pudessem ao menos uma vez na vida terem um espelho à frente e verem a figura triste que fazem por detrás de num nickname anónimo na Internet.
Assino por baixo.Pelado disse:Notas para os moderadores: eu agradecia, que ao contrário do que foi feito no anterior tópico do treinador, que fossem guardados em histórico e não apagados TODOS OS COMENTÁRIOS que estão a ser feitos ao treinador VP seja neste tópico ou noutro.
Porque o nivel de enxovalho já passou todos os limites e eu gostaria de poder compilar algumas calinadas/atoardas/mentiras/burrices/idiotices/ que alguns foristas continuam sem pejo a escrever por aqui.
Há-de chegar o momento em que eu gostaria de expôr o nível intelectual e o conhecimento de bola de determinadas pessoas para que eles pudessem ao menos uma vez na vida terem um espelho à frente e verem a figura triste que fazem por detrás de num nickname anónimo na Internet.