É obvio que vai ter mais oportunidades agora..Mas não será titular a curto prazo...
Marmita disse:Foi convocado frente ao Olhanense um foguete para o ar !!
Foi convocado, por isso deve jogarJardel16 disse:Nao sei se dà para jogar pelos Bês hoje, mas gostaria de o ver...
Eu sinceramente não acho,tem muito futebol de rua em estado selvagem,que é completamente improdutivo devido a grande falta de escola que apresenta.Que intressa fazer umas cochas fintar 4 adeversários,se a seguir sai pelo campo fora.Faz consequtivamente as escolhas erradas,precisa urgentemente de jogar para aprender,embora eu duvide que cresça para níveis exigiveis para se jogar no porto.Dragão27 disse:pena nao ter jogado ums minutinhos, fica para proxima
este miudo tem muito futebol nos pés
O A nderson quando chegou era o destaque do Gremio de porto alegre,e uma das grandes promessas do futebol brasileiro,um jogador com escola e prestigio que jogava,na 1divisão brasileira num grande clube,só precisava de se adaptar.O Kelvim já esta adaptado,o probelema é que não rende suficiente para o Rio ave,quanto mais para o porto.Ano passado deveria jogar nos juniores,mas queimou se etapas,só por vir de fora e perdeu se um ano,devia estar a jogar na b,e se se destacar,subir a A.Azul 77 disse:Foi assim q o Adersson cresceu. Treinar com a A e jogar com a B, so lhe faz bem. Assim quando for chamado ( nao tenho duvidas q vai ser) está em boas condicoes.