Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
DragonDream disse:
O mais provável é ir para a bancada, tendo em conta que há 19 convocados... :S
Sim...será o mais certo...
Não pude acompanhar com atenção a nossa pré-época, logo não posso falar muito da prestação do miúdo, mas acho muito bem que se comece a apostar em Kelvin, Iturbe, Atsu,....serão eles o futuro do nosso clube

J

jbog

Guest
Acho que vai para o banco, tem potencial para abrir a porta do autocarro caso seja necessário. 

R

ribeirinho

Guest
apocalypto disse:
Neste plantel vai ter poucas oportunidades. Espero que também jogue pela B.
Concerteza ,querem que um jogador que numa epoca inteira no Rio ave não conseguiu ser titular,e o maximo que fez além de muitos numeros artisticos,foi uma assistencia para golo seja como que por um passe de magica seja titular do Porto?.

N

Nathan Muir

Guest
Espero que com astúcia seja devidamente aproveitado ou lançado na equipa, pois valor não lhe falta, só precisa de ser consistente em termos exibicionais e que apostem sem receios, bem como paulatinamente nas suas capacidades.

yonaguni

Superior
13 Março 2012
59
0
ribeirinho disse:
Concerteza ,querem que um jogador que numa epoca inteira no Rio ave não conseguiu ser titular,e o maximo que fez além de muitos numeros artisticos,foi uma assistencia para golo seja como que por um passe de magica seja titular do Porto?.
Ui.. Sem a palavra Rio Ave também se aplica ao Varela!

A

ajosfcp

Guest
No banco so fica quem não luta nos treinos, o que tinha lugar cativo já se foi por isso força "tudo" depende de ti...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,935
5,253
Acho que o Kelvin precisa de aumentar de volume. É muito leve. Tem de crescer fisicamente. Isto porque o talento está lá.

W

waterdragon

Guest
Também terás a tua oportunidade (se o VP assim entender), vies-te para cá sem titulos ou rotulos de "Next New ..someting", mas logo que chegas-te mostras-te o teu talento (lembram-se da bela assistencia para golo do Walter, naquele jogo de apresentação? É só um exemplo..), está na hora de te revelares, precisamos de ti também! Força Miudo!

F

fcp1987

Guest
É dos 3 (Atsu, Iturbe, Kelvin) aquele que tem mais talento, na minha opinião.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,404
589
fcp1987 disse:
É dos 3 (Atsu, Iturbe, Kelvin) aquele que tem mais talento, na minha opinião.
Concordo. E espero que agora com a saída do hulk jogue algumas vezes, não digo a titular, mas a entrar na 2ª parte.