M
Marcos19
Guest
E segundo consta,quando há 19 convocados e ele é o que fica de fora,prefere ficar no hotel.Conceição Santos disse:Outro com o mesmo problema ?
E segundo consta,quando há 19 convocados e ele é o que fica de fora,prefere ficar no hotel.Conceição Santos disse:Outro com o mesmo problema ?
Sendo assim,estou errado nessa parte.Cokas27 disse:Nos últimos jogos que isso aconteceu , e se não estou em erro foram 2 , lembro-me de ver imagens dele na bancada a assistir ao jogo .. No Algarve e em Zagreb .
Eu simplesmente partilhei com vocês o que ouvi,para a próxima guardo para mim...hitman disse:Agora que o Iturbe começou a jogar o melhor mesmo é virar o discurso para o Kelvin....
... e quando este começar a jogar será outro, só vai na conversa quem quer ...hitman disse:Agora que o Iturbe começou a jogar o melhor mesmo é virar o discurso para o Kelvin....
E acrescentaria também, humildade. Vejo nele a humildade do Hulk.val disse:kelvin tem uma leveza, uma eficácia enorme no um para um , adicionado a uma grande velocidade de execução , fazem-nos ter esperanças , é um rapaz com um potencial enorme , que trabalhe , ganhe massa muscular , aprenda a interpretar o futebol que se joga na europa , que o nosso clube certamente
apostará nele ... gradualmente ,como será natural no crescimento do jogador.
Mania da conspiração?Marcos19 disse:Eu simplesmente partilhei com vocês o que ouvi,para a próxima guardo para mim...
Sempre com a mania da conspiração...
Limitei-me a dizer o que uma pessoa bastante próxima dele me disse,interpretem como quiserem...só não concordei em dizerem que como o Iturbe estava a jogar tinha que arranjar outro alguém para "arreliar".DeZ disse:Mania da conspiração?
Mas quem é que veio para aqui espalhar rumores? lol...
Atenção que eu não disse que ele desrespeitava,até porque não me lembro de um episódio desses.Nathan Muir disse:Não pondo em causa a palavra seja de quem for o Kelvin parece-me um jogador que sabe trabalhar em prol da equipa e respeitar quem lhe rodeia.
E é uma injecção de confiança para ele.blue_sky disse:Provavelmente não jogará, mas se o jogo correr bem pode ser que possa entrar uns minutos