Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,477
9,125
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Kelvin não veio de um Flamengo, nem do Palmeiras nem do Internacional !!!!!! veio da 2ª divisão do Brasil do Paraná...o seu estilo de jogo é tecnicamente arriscar e andar sempre no 1 contra 1, viu-se que não o quis fazer em detrimento do colectivo e para não falhar a oportunidade que teve...estes miúdos precisam é de minutos nas pernas !

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
Branco disse:
... faz todo o sentido que se comece a apostar nele tendo em conta que brevemente atsu vai para a CAN, para ganhar rotação ...
x2. iturbe é claramente o 3º nesta linha, e o que mais precisa de um empréstimo...

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
550
129
50
Portimão
Marmita disse:
O Kelvin não veio de um Flamengo, nem do Palmeiras nem do Internacional !!!!!! veio da 2ª divisão do Brasil do Paraná...o seu estilo de jogo é tecnicamente arriscar e andar sempre no 1 contra 1, viu-se que não o quis fazer em detrimento do colectivo e para não falhar a oportunidade que teve...estes miúdos precisam é de minutos nas pernas !
Concordo em absoluto e só acrescento que a massa associativa tem um papel fundamental na evolução deste tipo de jogador, provavelmente ele vai perder muitas bolas, vai querer fazer as coisas muitas vezes sozinho, será necessario ter o apoio de todos porque é muito jovem.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Gostei da opção do VP em o colocar ao intervalo, acho que essa opção teve várias ramificações todas elas positivas.

Demonstrou que depois de uma bela exibição no jogo do Porto B o Kelvin foi premiado, Iturbe podes por os olhos nisto, demonstrou ao Kelvin e companhia que está atento ao que se passa na equipa B, demonstrou ao Atsu que é melhor começar a dar mais ao pedal ou arrisca-se a ser passado á frente e por fim com esta opção motivou o Kelvin para fazer mais e melhor, muito bem VP na minha opinião e eu que tanto o critiquei na Taça pelas más opções, desta vez está de parabéns.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dragon_Forever disse:
Gostei da opção do VP em o colocar ao intervalo, acho que essa opção teve várias ramificações todas elas positivas.

Demonstrou que depois de uma bela exibição no jogo do Porto B o Kelvin foi premiado, Iturbe podes por os olhos nisto, demonstrou ao Kelvin e companhia que está atento ao que se passa na equipa B, demonstrou ao Atsu que é melhor começar a dar mais ao pedal ou arrisca-se a ser passado á frente e por fim com esta opção motivou o Kelvin para fazer mais e melhor, muito bem VP na minha opinião e eu que tanto o critiquei na Taça pelas más opções, desta vez está de parabéns.
Foi também uma "prova de fogo" para o Vitor Pereira ver se pode contar quando o Atsu estiver na CAN.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Continuo a afirmar que o Kelvin é o nosso jovem mais talentoso ( MUITO acima de Iturbe e Atsu)

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,307
673
A menos que haja uma revolução no mercado de Janeiro (contratações), não acho que Kelvin deva ser emprestado. O mesmo se aplica a Iturbe.

A saída de Atsu para a CAN irá abrir algum espaço no plantel. A Taça da Liga também aí vem. Mais possíveis lesões / castigos dos habituais titulares.

Até chegar a oportunidade, há que trabalhar, ir ganhando ritmo e competitividade na 'B'.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Vai "arranhar o joelho" a Santa Maria da Feira este fim de semana. Como anda o tempo, será um jogo á "moda antiga". Vamos ver como corre.

D

Dracarys

Guest
Marmita disse:
Convocado o Kelvin, joga 45 minutos e volta para a bancada novamente...e querem que ele evolua ? pffffff
Vai jogar mais na B do que na A. Para a semana volta para a taça da liga.

P

Pavão

Guest
dos nossos miudos, acho que será o mais pronto para ser feliz na nossa equipa...

sei que não tem nada a haver... mas de certa maneira, faz-me lembrar o Carlos Alberto

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,198
3,462
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Pavão disse:
dos nossos miudos, acho que será o mais pronto para ser feliz na nossa equipa...

sei que não tem nada a haver... mas de certa maneira, faz-me lembrar o Carlos Alberto
Nem tanto, o Carlos Alberto ja era mais jogador, não estava tão "verde"....A nivel fisico nem se fala, o Kelvin é mais franzino que ele, na parte tecnica penso qu o Kelvin possa ser até melhor.

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
os adeptos do estrela vermelha andam a fazer spam em tudo o que é noticia do kelvin..há rumores que possa sair?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não vejo problema em ele rodar entre a A e a B.

Ele jogando jogos inteiros na B e tendo minutos na A vai evoluir de certeza.