Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Sempre que vai ao choque, cai.

Seja ou não falta. E assim não pode ser.

Esperava mais dele mas tmabém o tipo de jogo do Porto não o favorece muito.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,178
10,348
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A falta de físico é o que menos me preocupa...a paupérrima definição dos lances é que não dá para entender. Até o Sebá jogou de uma forma mais adulta.

Sinceramente começo a duvidar...já são muitas oportunidades para tão pouco retorno.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Dracarys disse:
Prefiro ver o Kelvin em campo do que o Varela.
já somos dois. O kelvin decide mal e acaba por se meter em 1x2 ou 1x3 muita vez,mas parece que tem mais hipoteses de fintar 3 que o Varela tirar um adversário da frente ou fazer algo de útil...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Dracarys disse:
Prefiro ver o Kelvin em campo do que o Varela.
Eu não, neste momento Varela é um jogador que segura muito bem a bola, que é muito importante na nossa maneira de jogar assim como dá largura. Aliás acho que o Varela tem estado muito bem esta época, não lhe peçam para fintar meio mundo porque ele não é esse jogador. O Kelvin tem qualidade mas ainda perde a bola muito rapidamente e na nossa maneira de jogar não pode.

B

BEN

Guest
Eu olho para o Kelvin e só consigo ver o tipo de jogador brasileiro à antiga, sem grande espaço no estilo de futebol moderno, tão intenso e competitivo.
Ainda por cima, salvo erro, é um jogador sem escola...

N

Nathan Muir

Guest
Concordo que o Kelvin precisa de fortalecer-se fisicamente e ganhar outro estofo em termos psicológicos para que conseguia singrar na sua carreira, bem como talvez ser melhor aproveitado enquanto médio ofensivo e não colocado como extremo, pois talento não lhe falta.

F

Francisco Oliveira

Guest
Não dá para perceber certos comentários.
O kelvin não mostra nada porque apesar de potencial não tem fisico. Tem 19 anos mas para alguns isso não conta.
O Sebá tem fisico tem potencial e até agora pouco mostrou.
O David com o seu 1,78 tem muitas qualidades mas não tem fisico.
O Tó-Zé faltam-lhe 3 cms e 6 milimitros para ser de top.
O Sérgio Oliveira tem tudo mas falta intensidade (disco preferido de alguns)
O Caballero do alto do seu 1,75 e a sua grande experiência como profissional aos 18 anos já é alternativa a Jackson.
....
haja paciência

D

Dracarys

Guest
paulo21 disse:
Eu não, neste momento Varela é um jogador que segura muito bem a bola, que é muito importante na nossa maneira de jogar assim como dá largura. Aliás acho que o Varela tem estado muito bem esta época, não lhe peçam para fintar meio mundo porque ele não é esse jogador. O Kelvin tem qualidade mas ainda perde a bola muito rapidamente e na nossa maneira de jogar não pode.
Segura bem a bola? Para fazer o que ele faz prefiro por lá o Mangala. Pelo menos corre e cruza. O Varela recebe, e depois ou passa para trás ou perde a bola. Começou muito bem mas os últimos 10 jogos têm sido uma vergonha. Já sei que quando ele fizer um jogo bom vêm aqui muita gente mandar bocas mas não é um jogo bom que faz esquecer 10 ou muitos mais seguidos. Não somos o Gil Vicente.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
250
97
Dracarys disse:
Segura bem a bola? Para fazer o que ele faz prefiro por lá o Mangala. Pelo menos corre e cruza. O Varela recebe, e depois ou passa para trás ou perde a bola. Começou muito bem mas os últimos 10 jogos têm sido uma vergonha. Já sei que quando ele fizer um jogo bom vêm aqui muita gente mandar bocas mas não é um jogo bom que faz esquecer 10 ou muitos mais seguidos. Não somos o Gil Vicente.
x2

D

Dracarys

Guest
Francisco Oliveira disse:
Não dá para perceber certos comentários.
O kelvin não mostra nada porque apesar de potencial não tem fisico. Tem 19 anos mas para alguns isso não conta.
O Sebá tem fisico tem potencial e até agora pouco mostrou.
O David com o seu 1,78 tem muitas qualidades mas não tem fisico.
O Tó-Zé faltam-lhe 3 cms e 6 milimitros para ser de top.
O Sérgio Oliveira tem tudo mas falta intensidade (disco preferido de alguns)
O Caballero do alto do seu 1,75 e a sua grande experiência como profissional aos 18 anos já é alternativa a Jackson.
....
haja paciência
lol

Concordo. Como disse do tópico do Caballero, se calhar o André Silva oferecia mais á equipa.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,875
3,051
47
Paris
gil-costa.wix.com
Nao quero crucificar logo o miúdo, mesmo se o seu timing de passo ainda nao é certo vi-o muita vezes quando perdemos a bola recuar e preencher espaços e ajudar os colegas, continuo de pensar que a sua marga de progressão é bastante interessante.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
Longe de ser uma exibição perfeita, vi um jogador esforçado. É um bom princípio.

Objectivamente ganha poucos lances. Mas conseguiu ir amolecendo a defesa contrária, ganhando várias faltas. Um bocadinho mais de físico e um bocadinho menos de diálogo com os árbitros também lhe faziam bem.

Terá de melhorar sobretudo o tempo de entrega de bola, mas gosto no geral da "falta de respeito" que apresenta pelos adversários.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Boa entrada hoje.
Este rapaz bem trabalhado vai dar um craque mundial...
Força Kelvin!!!

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Já jogou melhor hoje, com confiança e atrevimento, mas não entremos em delírios.

Tal como antes do jogo de hoje não era tão mau como o pintavam, não é por fazer uma boa exibição que passa a ser a nova estrela em ascensão.

Continuar a trabalhar e a ganhar o seu espaço aos poucos, nada mais.

S

Stempin

Guest
Talento não lhe falta, se for humilde e trabalhador pode vir a ser um grande jogador...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
19 anos e muito talento... espero que tenha a cabeça bem no sitio e não o desperdice...

Aplica-se ao Kelvin aquilo que o Jaime Pacheco disse um dia sobre o Bosingwa, quando este ainda estava no Boavista: "tanto pode acabar no Milão, como nas distritais".

Só depende dele.