P
Pavão
Guest
Este miudo, o Iturbe e o Atsu têm que ficar...
dão alegria ao futebol da nossa equipa
dão alegria ao futebol da nossa equipa
Eu sou um dos que digo que devia ser a primeira opção para emprestar (embora cada vez esteja menos convicto disso...), por isso acho que posso responder.Vizelense disse:criou-se um pouco a ideia que ele é o mais verde dos três (kelvin, atsu e iturbe) e que por isso o kelvin deveria ser a 1 opção a dispensar mas eu sinceramente acho o Iturbe mais verde.
Sim o Kelvin penso que será o melhor dos 3. É o que eu acho que vai acontecer e vou esperar pelo futuro e ver se a minha avaliação estava correcta.Dexter Dragon disse:Gosto muito e tenho muitas esperanças no Iturbe e no Atsu, mas não sei porquê, tenho um feeling com o Kelvin ..... para mim será o que terá mais futuro
Embora discorde da certeza da equipa B funcionar já (realmente) nesses moldes, sou obrigado a concordar com a ideia! )A Lenda continua disse:Com equipa B, passam a fazer sentido fundamentalmente os empréstimos para efeitos de despistagem ou os decorrentes de excesso de contingente. Os jogadores que se constituem efectivamente como apostas de futuro (ex: Atsu, Iturbe, Kelvin) devem permanecer na A, podendo manter ritmos e momentos na B.
Os jogadores do Porto e à Porto criam-se no Porto, é daquelas situações em que não existem nem se abrem franchisings.
Também estou de acordo.yuran disse:Não concordo...
nao sao de futuro ...mas sim de presente...