Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
stitch.321 disse:
Acho que alguns users esquecem que este jogador nem no Rio Ave fazia parte da equipa principal. E porque seria? Porque apesar de ser um talento puro ainda não sabe jogar tacticamente, ou seja, uma equipa como a nossa não pode colocar jogadores que não pensem na equipa, principalmente tendo lá o James que também não dá grandes equilibrios à equipa, apesar de ser um talento ainda maior.
O mesmo se aplica ao Iturbe e ao Atsu, apesar deste ultimo já estar num patamar largamente acima dos outros dois.
O único que, para mim, ficava no plantel era o Atsu.
Tal e qual... desde que o Atsu fique para jogar, senão será também um ano perdido!

F

FCP_INVICTUS

Guest
O Kelvin por vezes faz-m lembrar o Anderson quando chegou ao nosso clube.Jogador irreverente,explosivo com uma grande tecnica e drible descomunal,parte pa cima dos adversarios sem medo e com classe.
Tb acho que dos 3 é o que melhor futebol tem para ofereçer.É jogador pa fazer a diferença com a sua visao de jogo e tecnica.
Tanto pode jogar numa ala como a 10.Isso de ganhar massa,ganha-se com o tempo.Nao esqueçer a sua tenra idade.Gosto muito dos seus arranques e finta curta.
Mereçe um lugar na principal e pode fazer jogos pela B.

Emprestar NUNCA.

C

Claro

Guest
stitch.321 disse:
Acho que alguns users esquecem que este jogador nem no Rio Ave fazia parte da equipa principal. E porque seria? Porque apesar de ser um talento puro ainda não sabe jogar tacticamente, ou seja, uma equipa como a nossa não pode colocar jogadores que não pensem na equipa, principalmente tendo lá o James que também não dá grandes equilibrios à equipa, apesar de ser um talento ainda maior.
O mesmo se aplica ao Iturbe e ao Atsu, apesar deste ultimo já estar num patamar largamente acima dos outros dois.
Percebo perfeitamente o teu post.

Mas nas nos podemos esquecer que suplente utilizado é uma função nos planteis.

Eu recordo-me das entradas de Domingos nas segundas partes nas Antas, e marcava sempre o seu golinho.
Existem jogadores que entram bem e destabilizam o jogo, e pode ser essa a função de um Kelvin (Arma Secreta)

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
stitch.321 disse:
Objectivamente, vi mais o kelvin a defender do lado direito do que o iturbe nestes jogos de preparação. Acredito que o kelvin ainda tenha que melhorar bastante tacticamente, mas também o iturbe. E em comparação prefiro ter um jogador como o kelvin para abrir defesas em certas alturas de certos jogos

O

Ok Menu

Guest
Gostava de o ver a titular. O Atsu já o foi, o Iturbe igualmente, penso que poderá ter também a sua oportunidade de início - embora duvide que aconteça.

R

ribeirinho

Guest
O Kelvin é demasiado bom para a Be clarame2nte ainda insuficiente para a principal.Por mim era emprestado a Academica que joga no mesmo sistema de jogo.Talento tem de sobra,mas taticamente precisa de evoluir muito e também ao nível do timming das escolhas que faz ao que fazer a bola.É ainda muito inconsequente falta lhe claramente escola,se tivesse feito uma época nos nossos juniores concerteza que estava hoje muito melhor.O Atsu nos juniores de um ano para o outro teve uma grande evolução,porque foi muito bem trabalhado.Nunca me esqueço de uma frase do grande Pedroto"so finta quem só não sabe fazer mais nada"e este jogador faz demasiadas fintas,por agora espero eu.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
251
110
E o Ronaldo era o quê no ínicio ? Claro que não vou estar a comparar com o Ronaldo .. Mas lembro-me muito bem que o Ronaldo no início era um brinca na areia . O rapaz tem muito potencial , espero que seja bem aproveitado ..

P

Pelado

Guest
Cokas27 disse:
E o Ronaldo era o quê no ínicio ? Claro que não vou estar a comparar com o Ronaldo .. Mas lembro-me muito bem que o Ronaldo no início era um brinca na areia . O rapaz tem muito potencial , espero que seja bem aproveitado ..
O Ronaldo é era mais qualquer coisa que um brinca na areia. Mas pronto, aceito a imagem. A grande diferença é que o Cristiano Ronaldo já tinha peso e altura, coisa que o Kelvin não tem e no futebol de hoje faz uma diferença brutal ........

C

Costinha_87

Guest
Pelado disse:
O Ronaldo é era mais qualquer coisa que um brinca na areia. Mas pronto, aceito a imagem. A grande diferença é que o Cristiano Ronaldo já tinha peso e altura, coisa que o Kelvin não tem e no futebol de hoje faz uma diferença brutal ........
Altura tinha mas fisicamente não era nem metade do que é hoje. Grande evolução que teve em Manchester nesse aspecto. Perdeu um pouco de velocidade mas ganhou robustez. Começou por ai a tornar-se um dos melhores do mundo.

A

AliadosFCP

Guest
Pelado disse:
O peso e a força não fazem a diferença em absoluto.... só por si isso não chega....
O melhor do mundo naõ faz a diferença por esses atributos mas pela qualidade tecnica................

D

Deco10

Guest
Pelado disse:
Como disse o Costinha,o Ronaldo teve um grande trabalho a nível muscular em Manchester.

E o Kelvin não é do mesmo tipo de jogador do Ronaldo,ainda tem que ganhar peso,mas não é tão importante como no caso do Ronaldo.

C

Claro

Guest
A verdade é que em questão de construção física de jogadores, algumas coisas estranhas se passam nos laboratórios de Alvalade, da Luz, do Milan, etc etc.

Cada vez mais os jogadores são seguidos com planos nutricionais com alguns "aditivos", e algumas amostras "sombra".

Existem declarações claríssimas nos desportos Norte-Americanos acerca da NBA e NFL, onde o uso de esteroides com vidas úteis curtas no organismo são implementadas segundo planos meticulosos dos departamentos médicos.

As questões físicas são ultrapassáveis no que a massa muscular diz respeito.

Não sei se já repararam mas Cristiano Ronaldo no período de férias (sem controlo anti doping) aparece sempre mais Buffed... mais musculado, nunca mais gordo ou mais magro.

C

Costinha_87

Guest
Claro disse:
A verdade é que em questão de construção física de jogadores, algumas coisas estranhas se passam nos laboratórios de Alvalade, da Luz, do Milan, etc etc.

Cada vez mais os jogadores são seguidos com planos nutricionais com alguns "aditivos", e algumas amostras "sombra".

Existem declarações claríssimas nos desportos Norte-Americanos acerca da NBA e NFL, onde o uso de esteroides com vidas úteis curtas no organismo são implementadas segundo planos meticulosos dos departamentos médicos.

As questões físicas são ultrapassáveis no que a massa muscular diz respeito.

Não sei se já repararam mas Cristiano Ronaldo no período de férias (sem controlo anti doping) aparece sempre mais Buffed... mais musculado, nunca mais gordo ou mais magro.
Em relação a esse tema ainda aqui à uns tempos estavam a circular uns vídeos onde era possível observar varios jogadores das camadas jovens do clube do regime a cheirarem algo estranho. Seria pó de um certo senhor daquelas bandas...?

C

Claro

Guest
Costinha_87 disse:
Em relação a esse tema ainda aqui à uns tempos estavam a circular uns vídeos onde era possível observar varios jogadores das camadas jovens do clube do regime a cheirarem algo estranho. Seria pó de um certo senhor daquelas bandas...?
Relativamente a isso acho que é àgua oxigenada ou alcool... isso é tipo um dos aditivos para ganhar caixa mais rápido, oxigenar pulmões... isso não é o mais grave...

Referia-me a esteroides anabolizantes,... cada vez existe uma maior propagação... não sei se já repararam mas o Carlos Martins e o Nuno Gomes, tinham uma forma de festejar onde simulavam uma injecção...

B

Bluedream

Guest
Sinceramente acho que entre ele o atsu e o Iturbe , é o melhor. Pelo menos é o que dá a entender .

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,289
13,085
É um jogador de grande qualidade, mas parece-me que deveria rodar mais uma época...

G

goldragon

Guest
Neste momento entre Djalma, Varela e Kelvin mandem os 2 primeiro embora que este ainda tem ambiçao e é imprevisivel. Além de que acrescenta magia ao nosso jogo

R

ribeirinho

Guest
Bluedream disse:
Sinceramente acho que entre ele o atsu e o Iturbe , é o melhor. Pelo menos é o que dá a entender .
Objetivamente sem duvida,ano passado no Rio Ave não marcou nenhum golo e assistiu uma vez.O Atsu marcou sete e assistiu cinco e jogam na mesma posição no terreno.Não entendo como é possivel compararem sequer um produto quase acabado,com um jogador com tantas lacunas graves a este nível que ainda tem que precorrer um caminho imenso.

N

Nathan Muir

Guest
Tem realizado uma boa pré-época, creio que merece ficar no plantel.