P
Pelado
Guest
Inadmissível a forma como marcou o penalty. Mas mais inadmissível é a sua escolha para o marcar. E aí a culpa não é dele ...........
também nao sei quem estava em melhores condições para bater ... Mangala ? addy ? Djalma ? antes dele já tinha falhado o Kleber , Iturbe ..Pelado disse:Inadmissível a forma como marcou o penalty. Mas mais inadmissível é a sua escolha para o marcar. E aí a culpa não é dele ...........
Arriscou . Eu sinceramente acho mais escandalosa a falha do Kleber em que o guarda redes cai todo para um lado antecipadamente e ele mesmo assim chuta para esse lado . E o iturbe nem na baliza acertou .Pelado disse:Inadmissível a forma como marcou o penalty. Mas mais inadmissível é a sua escolha para o marcar. E aí a culpa não é dele ...........
Relativamente ao Kleber, é mais do mesmo. Eu fui o primeiro aqui no forum a explicar quem era o Kleber. Fui massacrado. Paciência.Bluedream disse:Arriscou . Eu sinceramente acho mais escandalosa a falha do Kleber em que o guarda redes cai todo para um lado antecipadamente e ele mesmo assim chuta para esse lado . E o iturbe nem na baliza acertou .
x 100, é isso mesmo.Emanujor disse:Gosto destes jogadores que jogam para a frente, enfrentam os defesas e arriscam no drible.
Estou farto dos grandes jogadores que só jogam para trás e para o lado...
Será um atentado se o Kelvin não fica!
mmmkk disse:precisamos de um jogador com o atrevimento do Kelvin no plantel. A sua irreverência e confiança própria da sua juventude poder-nos-á desbloquear jogos, fazer despertar a equipa, abanar com um jogo, motivar os colegas. Ele pega na bola e só pára quando o conseguirem travar. Gosto da mentalidade. Quase que obriga os companheiros a subir só para o acompanhar! Dêem a oportunidade ao miúdo de ficar no plantel.
x1000Conceição Santos disse:x 100, é isso mesmo.
Pois aí é que está: se fosse o Pirlo, podia marcar à vontade e falhar. Não sendo o Pirlo, tem que baixar a crista e chutar para marcar . É a diferença entre quem tem estatuto e quem não tem !!!fcp1987 disse:Se ele tivesse marcado era o novo Pirlo.
Adoro ler hipocrisias
Força Kelvin, tiveste os tomates de responder ao guarda-redes e tentaste.
A escolha para o marcar foi correcta. Uma das situações que se vê quem realmente o jogador é, é nos penalties.Pelado disse:Inadmissível a forma como marcou o penalty. Mas mais inadmissível é a sua escolha para o marcar. E aí a culpa não é dele ...........