Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
P

Pelado

Guest
Inadmissível a forma como marcou o penalty. Mas mais inadmissível é a sua escolha para o marcar. E aí a culpa não é dele ...........

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
Pelado disse:
Inadmissível a forma como marcou o penalty. Mas mais inadmissível é a sua escolha para o marcar. E aí a culpa não é dele ...........
também nao sei quem estava em melhores condições para bater ... Mangala ? addy ? Djalma ? antes dele já tinha falhado o Kleber , Iturbe ..

B

Bluedream

Guest
Pelado disse:
Arriscou . Eu sinceramente acho mais escandalosa a falha do Kleber em que o guarda redes cai todo para um lado antecipadamente e ele mesmo assim chuta para esse lado . E o iturbe nem na baliza acertou .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,522
29,283
62
Aveiro
Gosto destes jogadores que jogam para a frente, enfrentam os defesas e arriscam no drible.
Estou farto dos grandes jogadores que só jogam para trás e para o lado...
Será um atentado se o Kelvin não fica!

P

Pelado

Guest
Bluedream disse:
Arriscou . Eu sinceramente acho mais escandalosa a falha do Kleber em que o guarda redes cai todo para um lado antecipadamente e ele mesmo assim chuta para esse lado . E o iturbe nem na baliza acertou .
Relativamente ao Kleber, é mais do mesmo. Eu fui o primeiro aqui no forum a explicar quem era o Kleber. Fui massacrado. Paciência.

O Iturbe falha o penalty porque não controlou a ansiedade. Aliás, que é o seu grande problema. Mas falha de forma normal. Nada demais.

O penalty do Kelvin é completamente diferente. O guarda-redes conseguiu provocá-lo  e isso afectou-o claramente pelo que numa decisão COMPLETAMENTE ERRADA, tentou humilhar o guarda-redes o que é uma infantilidade atroz.

Como eu costumo dizer, para executar determinados gestos técnicos tem que se ter estatuto. Não marca à Panenka quem quer. Não faz uma assistência de calcanhar quem quer. E o Kelvin é um míudo apenas. E o que transpareceu é que ainda ninguém lhe disse isso . E a culpa disso é claramente do treinador !!!!

B

Bluedream

Guest
Pelado eu não acho que quando um jogador falha um penalti sem acertar na baliza seja um falhanço normal , mas aceito que tenha sido ansiedade.
Quanto ao Kelvin , não vejo o porque de o crucificar , não estou a dizer que o estas a fazer , mas repara que o GR do Valencia estava a humilhá-lo e ele quis retribuir da mesma forma . Foi imaturo tens razão , mas também se converte teria sido uma injecção de confiança para os outros elementos. Quanto ao VP , duvido que consiga fazer evoluir o Kelvin

F

fcp1987

Guest
Se ele tivesse marcado era o novo Pirlo.

Adoro ler hipocrisias :)

Força Kelvin, tiveste os tomates de responder ao guarda-redes e tentaste.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Emanujor disse:
Gosto destes jogadores que jogam para a frente, enfrentam os defesas e arriscam no drible.
Estou farto dos grandes jogadores que só jogam para trás e para o lado...
Será um atentado se o Kelvin não fica!
x 100, é isso mesmo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,064
7,702
Força Kelvin! O miúdo tem magia nos pés, gosto da maneira que arrisca sem medo algum, não se acanha! É irreverente! :)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,868
555
Não critico a maneira como marcou o penalti mas foi completamente humilhado pelo GR do Valência.

É um momento para fazer sucesso no youtube.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,246
129
Porto
precisamos de um jogador com o atrevimento do Kelvin no plantel. A sua irreverência e confiança própria da sua juventude poder-nos-á desbloquear jogos, fazer despertar a equipa, abanar com um jogo, motivar os colegas. Ele pega na bola e só pára quando o conseguirem travar. Gosto da mentalidade. Quase que obriga os companheiros a subir só para o acompanhar! Dêem a oportunidade ao miúdo de ficar no plantel.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Força Kelvin, não me importo que falhes penaltys destes em amigáveis mas a doer tem que ser diferente, miudo.
Adoro a coragem e o atrevimento deste miudo, para mim é o nosso jovem mais talentoso... e vai nos fazer falta alguém como ele, que assuma o jogo sem medos!

B

Bluedream

Guest
mmmkk disse:
precisamos de um jogador com o atrevimento do Kelvin no plantel. A sua irreverência e confiança própria da sua juventude poder-nos-á desbloquear jogos, fazer despertar a equipa, abanar com um jogo, motivar os colegas. Ele pega na bola e só pára quando o conseguirem travar. Gosto da mentalidade. Quase que obriga os companheiros a subir só para o acompanhar! Dêem a oportunidade ao miúdo de ficar no plantel.

R

ricasmilk

Guest
para mim este é o melhor dos miudos e têm de lhe dar a oportunidade de jogar com a equipa principal

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,477
9,120
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pior para mim foi o Ronaldo no Euro que teve medo de marcar o penalty...

Deixem lá o rapaz em paz por ter falhado um penalty...o Moutinho falhou os 2 últimos que marcou e não deixa de ser bom por isso !

Este rapaz tem qualidade  e não tem medo...desperdiçar talentos ? não obrigado.

P

Pelado

Guest
fcp1987 disse:
Se ele tivesse marcado era o novo Pirlo.

Adoro ler hipocrisias :)

Força Kelvin, tiveste os tomates de responder ao guarda-redes e tentaste.
Pois aí é que está: se fosse o Pirlo, podia marcar à vontade e falhar. Não sendo o Pirlo, tem que baixar a crista e chutar para marcar . É a diferença entre quem tem estatuto e quem não tem !!!

A

Andre11

Guest
Eu gostei da maneira como marcou o penalty.
O porquito do guarda redes está armado em adivinho a indicar o lado para onde o kelvin ia marcar e o miúdo tentou manda-lo á m...., mas faltou um bocadinho de força e do GR ter cortado as unhas.

C

Claro

Guest
Pelado disse:
A escolha para o marcar foi correcta. Uma das situações que se vê quem realmente o jogador é, é nos penalties.

Deu para ver a desmotivação de Kléber na marcação (já falhou antes de o marcar, sem confiança)
Deu para ver o nervosismo e demasiada precipitação de Iturbe na tentativa de colocar a bola em força, sem calo nem calma (assim como faz sempre que tem a bola em campo a tentar fintar toda a gente seja defesa seja meio campo, seja 3º terço)
Deu para ver que Kelvin fintará e inventará sempre, independentemente se tiver à frente da baliza, ou contra 4 defesas adversários.
Deu para ver que Moutinho possivelmente já não terá os pés neste plantel para a próxima época...

Enfim é o cálice da verdade.

Quanto a Kelvin, tem todo o mérito em ter dado legitimação a VP fazer dele o que quiser, inclusivamente o mandar pro Rio Ave novamente, onde nem sequer titular era