S
sinal
Guest
Sinceramente, prefiro que ele fique, a ser emprestado. Está-me a encantar por completo, tecnicamente é fabuloso, talvez o jogador com mais talento do plantel juntamente com James.
Ele hoje não jogou a extremo , se repararem esteve sempre no centro. Talvez o VP faça dele a " sua aposta". Não sabia que tinha esta capacidade de passe.Diogo Silva disse:Tem feito uma boa pré época mas sinceramente vejo a ter pouco tempo de utilização esta época, pois temos diversos extremos que partem em vantagem.
Entre ele e Iturbe apenas um deve ficar, contando já com Atsu em definitivo no plantel.
Empréstimo a uma equipa tipo Setúbal, Rio Ave, Olhanense, uma onde jogue sempre.
A sua melhor exibição foi ao centro . Mas repara que o James vem várias vezes ao centro , apesar de jogar como extremo.Diogo Silva disse:Jogou no meio mas é nas alas que rende mais pelas suas características.
Acho que é muito mole para o meio-campo!
Se o James não joga lá, duvido que vá jogar o Kelvin!
Mas este miudo tem capacidades....
Plenamente de acordo com a tua opinião.Vizelense disse:Continuo a achar que este miudo é o mais talentoso de todos os que lá temos....minha nossa....ele é um poço de talento!!! criou-se um pouco a ideia que ele é o mais verde dos três (kelvin, atsu e iturbe) e que por isso o kelvin deveria ser a 1 opção a dispensar mas eu sinceramente acho o Iturbe mais verde. O kelvin tem mais calma embora pareça um diabo á solta e joga com aquela cabeça bem erguida e já tem metade dos jogos da 1ª epoca da liga nas pernas.....o iturbe ainda tem que fazer muitos jogos para clarificar melhor as ideias de jogo dele. O VP tem aqui um dor de cabeça das boas
Não sabia que o Vitor Pereira tinha dito isso! Gostei de ler!Marmita disse:Vítor Pereira elogiou ainda jovens como Iturbe, Atsu e Kelvin: «São miúdos com talento, fazem falta à equipa. É importante que cresçam com qualidade. Tenho gostado do trabalho deles. Têm condições para lutar pelo seu espaço.»
E dão imprevisibilidade ao jogo que foi o que faltou no ano passadoConceição Santos disse:Se não fossem estes miudos acho que o nosso futebol ia ser uma seca. Eles dão muita classe ao nosso jogo.