P
PedroVieira
Guest
Para mim era titularissimo na B e ir fazendo alguns jogos pela A.
A primeira hipótese é a minha preferida. A segunda, dependeria da equipa a que fosse emprestado. O empréstimo a um "Rio Ave" é potencialmente interessante.miguel disse:O Kelvin deveria ficar e realizar a maioria dos jogos na B, mas por outro lado o emprestimo também não é negativo...
Emprestar ao Olhanense de SC na minha opinião e à partida seria muito melhor. Digo isto porque vi o Rio Ave hoje e eles jogam 0. Mas claro que isso pode mudar quando os jogos forem a doer.BluenWhite disse:A primeira hipótese é a minha preferida. A segunda, dependeria da equipa a que fosse emprestado. O empréstimo a um "Rio Ave" é potencialmente interessante.
O problema da época passada é que foi emprestado à mesma equipa em que estava o Atsu, que joga nas mesmas posições. E que tinha um jogador com lugar mais ou menos cativo (João Tomás). Acabou por ficar com espaço limitado. Por um lado, uma equipa com a filosofia do Rio Ave seria o ideal. Mas as condições têm de estar melhor alinhadas. Emprestar a uma equipa da primeira liga com jogo negativo, com pouca posse de bola, será contraproducente.
Este corresponde ao seu primeiro ano de sénior. O ideal seria ter o Kelvin a treinar todo o ano (ou eventualmente o 1º semestre) com a A e ir jogando pela B. Em Janeiro far-se-íase uma reavaliação.
Cá está uma boa opção. Ou o Sérgio Conceição a impor-lhe garra e a sua própria experiência.Dracarys disse:É um excelente jogador. Para mim era emprestado ao grande professor Jesualdo Ferreira. Com ele evoluía muito de certeza.
O Jesualdo ajudá-lo ia e muito na sua evolução. Agora, tenha dúvidas que um ano na Grécia seja bom para ele. Pela sua personalidade parece-me que ia ter grandes dificuldades de adaptação ao país e a tudo o que a ele está inerente.Dracarys disse:É um excelente jogador. Para mim era emprestado ao grande professor Jesualdo Ferreira. Com ele evoluía muito de certeza.
Sim, o Sergio Conceição ou mesmo o Pedro Emanuel são dois Dragões com muita "raça" que o podiam ajudar muito mas não têm o conhecimento táctico que o Jesualdo tem e acho que neste momento é que o faz mais falta ao Kelvin. Saber como se posicionar, quando libertar a bola e até mesmo saber como explorar melhor as suas características. O professor é um homem do futebol que sabe muito e acho que, neste momento, é o que faz mais falta ao Kelvin.hm1893 disse:Cá está uma boa opção. Ou o Sérgio Conceição a impor-lhe garra e a sua própria experiência.
Sim, aí tens razão mas ele ia ter um treinador e um adjunto português, dois jogadores portugueses e mais dois que já jogaram em Portugal. Tinha um grupo porreiro para o "ajudar".Ok Menu disse:O Jesualdo ajudá-lo ia e muito na sua evolução. Agora, tenha dúvidas que um ano na Grécia seja bom para ele. Pela sua personalidade parece-me que ia ter grandes dificuldades de adaptação ao país e a tudo o que a ele está inerente.