Ele e o Iturbe.
O Iturbe parece que já arranjou um 'Pai'.slowboy disse:Ele e o Iturbe.
por mim emprestava-se, nem é pelo facto de ser mau, tem excelente potencial, mas penso que atsu pelo que ja jogou ca em portugal (mais rodado), iturbe pela experiencia que tem de selecçao, libertadores e potencial reconhecido, nao sobra espaço para o kelvin, proximo ano de certeza com saidas certas de hulk e varela haverá espaço para kelvinDragãoChen disse:continua com o samba no pé. Vais longe puto!
Como disse anteriormente... ainda bem que não são os adeptos a mandar na equipa.Davidoff disse:Ele não disse mentira nenhuma. Falta-lhe rigor táctico porque técnica e físico tem que chegue para esses dois que foram mencionados. E não se trata de brinquedo novo. Trata-se de ficar com os melhores e para mim também é melhor.
João, de certeza que é assim como tu dizes? Não estou a desconfiar, apenas tinha a ideia que para se contar como um ano na formação dum clube, era preciso passar lá a época inteira...João Lucho \"2\" disse:O Kelvin a época passada foi inicialmente inscrito na FPF como jogador dos sub19 do F.C.Porto. Ou seja, mais dois anos inscrito pelo clube, ficará a contar como formado no clube. A minha opinião é que a equipa B não lhe ia fazer mal nenhum.
Pelo menos, no FM, eles tinham de passar a epoca inteira no clube para contar como um ano na formação, caso contrário, se ele fosse emprestado uma epoca a um clube portugues e passasse os outros dois no Porto, ele "apenas" era considerado formado no País do clube, neste caso PortugalJoão Lucho \"2\" disse:Também tenho duvidas, vou tentar confirmar isso e passo já aqui Uma coisa é certa, ele o ano passado teve inscrito.
Acho que será emprestado à Académica e digo isto sem fontes, é apenas uma opinião pessoal.miguel disse:O Kelvin deveria ficar e realizar a maioria dos jogos na B, mas por outro lado o emprestimo também não é negativo...
Já só pode contar como association-trained mas não é de somenos.João Lucho \"2\" disse:O Kelvin a época passada foi inicialmente inscrito na FPF como jogador dos sub19 do F.C.Porto. Ou seja, mais dois anos inscrito pelo clube, ficará a contar como formado no clube. A minha opinião é que a equipa B não lhe ia fazer mal nenhum.