Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
C

Costinha_87

Guest
Emprestem-no ao Olhanense. Estou muito confiante que com o SC ele vai fazer uma grande época.

P

Pelado

Guest
Tecnicamente é muito bom. Precisa de trabalho táctico e físico porque o resto está tudo lá.

Tenho algumas dúvidas se deve ser emprestado ou colocado na equipa B a treinar com a equipa A.

F

FCP_INVICTUS

Guest
Emprestar este jogador por alma de quem??O Minimo é ir para B.Pa mim vende-se o Varela e ta feito.

F

FCP_INVICTUS

Guest
O Kelvin na B tem mais hipoteses de ser chamado a principal e fazer alguns jogos.

P

porto1893

Guest
Acho que o empréstimo ao Olhanense era perfeito para ele. Não me parece que a B seja o salto competitivo que ele precisa. Espero que seja moldado pelo S.Conceição e para o ano está pronto!

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Continuo a achar que entre os miudos que lá temos é o mais talentoso.....tem uns pés de ouro e tem cá um latão (no bom sentido) :) ...parte para cima do adversário como gente grande...eheheh...Força miúdo

F

FCP_INVICTUS

Guest
O Kelvin n pode sair....emprestar o Tanas.Ele tem mais futebol que Varela e Djalma juntos.

P

porto1893

Guest
FCP_INVICTUS disse:
O Kelvin n pode sair....emprestar o Tanas.Ele tem mais futebol que Varela e Djalma juntos.
Temos um brinquedo novo!!! vamos deitar os velhos fora!

Isto não funciona assim... Ainda bem que não são os adeptos a mandar na equipa.

F

FCP_INVICTUS

Guest
O Varela esta para o Rolando assim como o Rolando está para o Varela.Fim de ciclo.Ha que apostar em quem tem mais GARRA e vontade de vencer e Irreverencia.
Kelvin tecnicamente é mais jogador que o Varela ja pa n falar de Djalma.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
960
817
porto1893 disse:
Temos um brinquedo novo!!! vamos deitar os velhos fora!

Isto não funciona assim... Ainda bem que não são os adeptos a mandar na equipa.
Ele não disse mentira nenhuma. Falta-lhe rigor táctico porque técnica e físico tem que chegue para esses dois que foram mencionados. E não se trata de brinquedo novo. Trata-se de ficar com os melhores e para mim também é melhor. :)

F

FCP_INVICTUS

Guest
Exatamente quem é melhor mereçe ficar e o Varela com 27anos a caminho de 28 ja deu o que tinha a dar.Há que apostar em sangue novo e em MELHOR.

C

carlos12345

Guest
Sempre que pega na bola é uma coisa fora de série a maneira como passa pelos adversários é de uma classe muito grande, neste momento ainda não terá espaço no plantel mas é devido ao facto de serem tempos de vacas gordas nos extremos porque se não tinha lugar cativo.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
carlos12345 disse:
Sempre que pega na bola é uma coisa fora de série a maneira como passa pelos adversários é de uma classe muito grande, neste momento ainda não terá espaço no plantel mas é devido ao facto de serem tempos de vacas gordas nos extremos porque se não tinha lugar cativo.
Concordo.

Gosto muito deste jogador, mas num plantel que conta com Hulk, James, Varela, Atsu e Iturbe, dificilmente vai ter os minutos de jogo que precisa.

Mas não deve ir para a "B"... ele já é jogador de 1ª divisão e precisa de jogar numa equipa que lhe garanta 90 sobre 90 minutos nesta época. Porque não Rio Ave outra vez?

Ter vindo para a Europa tão cedo foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Por alguma razão, acho que se tivesse continuado no Brasil ia tornar-se apenas mais um brinca na areia tão tipico no campeonato brasileiro. No Porto, pode tornar-se num  caso muito sério do futebol mundial. Assim espero.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,971
29,700
62
Aveiro
É um grande talento. Precisa de deitar mais corpo.
Este ano ainda será para rodar. Para o ano explode.

H

hm1893

Guest
Emanujor disse:
É um grande talento. Precisa de deitar mais corpo.
Este ano ainda será para rodar. Para o ano explode.
De acordo contigo, apesar da imensa qualidade e potencial.

J

joaosoares25125

Guest
Talento puro,técnica,forte a arrancar com a bola, dribla bem...mais cabedal e será uma pérola!