Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
A

Aragami

Guest
Não fazia muito sentido o seu emprestimo a um clube estrangeiro tendo em conta o jogador que é e sua idade. Cá sempre rendia mais, jogava e sempre se via o seu desenvolvimente de perto.

U

Ultra Dragon

Guest
Fazia muito mais sentido serem emprestados a um clube da nossa liga......

D

Diogo Loureiro

Guest
Kelvin cedido ao Rio Ave
Por Rui Amorim

Contratado pelo FC Porto ao Paraná, por 2,5 milhões de euros, o avançado Kelvin vai actuar na próxima época no Rio Ave, por empréstimo.

O jogador, de 18 anos, também estava a ser cobiçado por Académica e UD Leiria, mas foi o Rio Ave quem ganhou a corrida. 19:55 - 10-08-2011

pravda

D

Diogo Loureiro

Guest
Boa sorte.

Espero que evoluas e uma dia voltes.

Espero que não seja o inicio do teu fim, como muitos outros que o Porto emprestou.

U

Ultra Dragon

Guest
Penso que foi das melhores opções....boa sorte....em breve estarás cá e serás uma referencia....

U

Ultra Dragon

Guest
> Kompreszor Comentou:

> Já pode jogar contra o Braga, certo? :)

Força Kelvin!

Sim.... já será jogador do Rio Ave....se o treinador entender que devera jogar....

A

Aragami

Guest
Tem tudo para explodir e ser uma das revelações da época talento não lhe falta. Sitio perfeito para crescer como jogador :)

L

LuisC

Guest
Se a opção fosse o empréstimo, tinha dito que o Rio ave pelo Carlos Brito seria o melhor.

Gosto de ver o futebol que o Carlos Brito imprime nas suas equipas. Julgo que crescera lá muito.

NAo tenho conhecimento suficiente sob o kelvin para sequer me \"opor\" a esta decisão. Ate mesmo porque todos sabemos que há muita qualidade, também nos jovens.

Desejo a melhor opção para o desenvolvimento do atsu. Off topic, mas na mesma linha de pensamento, de qualidade, de necessidade premente de crescer. Serão os dois muito úteis.

L

LuisC

Guest
NAo sei se o empréstimo nAo deveria contemplar a possibilidade de regressar mais cedo.

Estamos a fazer Fe na noticia.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Brito pode fazer o Kelvin evoluir e o Rio Ave tem muitas carências a nível de extremos logo a ser emprestado a verdade é que o Rio Ave é o clube ideal para o puto...

Mas não sei se não seria melhor que ele fizesse parte do plantel pelo menos até Janeiro...

A

Antilamp

Guest
Escolha errada. Os gajos querem fazer a apresentação do plantel com o FC Porto, roubam os adeptos e ainda lhes fornecemos um diamante destes.