Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
D

Dragon@Eire

Guest
Não me interessa se é o Rio Ave ou o Leiria, nenhum clube lhe vai ensinar mais, fazê-lo crescer mais do que se ficasse no plantel. A sair saia em Janeiro, não agora após uma pre época onde so ficou com uma ideia geral sobre o clube.

Olhem para as referencias do Rio Ave, quem o vai guiar, puxar por ele, o Joao Tomas? Tomara esse saber umas coisas...

Temos muitos médios sim, mas se a ideia é evoluir, esses médios titulares que treinassem com ele por 6 meses e depois sim, ele já sabia o que tinha de atingir.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,476
9,118
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O jogador mais caro da história do Rio Ave :)

Preferia que ele ficasse a trabalhar com o plantel tal como aconteceu com Anderson e James. É um dos maiores talentos que já tivemos alguma vez, espero que não seja errado emprestar a uma equipa que tem outros objectivos. Se vinha com vicios do Brasil por ser individualista penso que não é a jogar no Rio Ave que vai corrigi-los, ficava cá a trabalhar e a evoluir e então em janeiro logo se via.

Boa sorte Kelvin.

B

bionic

Guest
Bem, certamente vai ser bom para se adaptar ao estilo de jogo completamente diferente, ao jogo mais rápido. Para já é isso. E assim sendo é sempre importante que jogue. Melhor isso do que ficar cá a aquecer a bancada. De resto, a um extremo é permito sempre alguma dose de individualismo.

Eu estou confiante que este empréstimo dará certo. Força Kelvin!

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
525
113
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Boa sorte Kelvin!

Espero que encontres espaço para evoluir e minutos para jogar para ganhares calo para outros voos!

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
acredito que não terá muitas dificuldades em encontrar o seu espaço... com a saida do bruno gama as cosas ficam um pouco mais facilitadas. agora deve chegar tambem o yazalde (deve jogar nas alas) mas acho que o kelvin daqui a pouco tempo será titular.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,705
46,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho boa opção, pode ocupar o lugar do bruno gama e evoluir, e tem um bom treinador e um treinador estável no clube.

V

VM11

Guest
> sirmister Comentou:

> Acho boa opção, pode ocupar o lugar do bruno gama e evoluir, e tem um bom treinador e um treinador estável no clube.
------------------------------
Concordo, bom clube, treinador competente e que aposta em jovens.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,131
3,264
Lisboa, 1979
Não ficando, é a melhor opção. Quer para ele, quer para nós.

Tem um treinador já experimentado, o nível médio da equipa é bom e é perto do Porto.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,181
55,766
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma vez que já está confirmado a sua mudança para o Rio Ave, fala-se do Kelvin no tópico dos jogadores emprestados.

P

porto1893

Guest
Um diamante em bruto.
Técnica absolutamente fantástica.
Mas ainda precisa de ser moldado.

Muita esperança neste menino!

S

stitch.321

Guest
Ainda tem muito que aprender, pois é um jogador que desiquilibra muito bem e como poucos, mas simplesmente não defende nem sabe jogar em equipa.
Estou convicto que vai, mais uma vez, ser emprestado, mas espero que não seja daqueles que são constantemente emprestados até serem descartados.

F

Falcao

Guest
É este que conta :)

Ganda joga deste menino cheio de talento !!!!

Espero sinceramente que não seja emprestado porque a época é longa...

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
Barcelos
O Kelvin tem uma qualidade que eu adoro: é excelente a levar a bola para a frente, aquelas mudanças de velocidade a partir do meio campo, sempre com a bola controlada, e que empurram a equipa para a frente, são qualquer coisa digna de ser vista. O puto tem uma técnica incrível.

Falta-lhe ganhar "cultura europeia" e ter maior noção de jogo colectivo. Hoje foi o jogo em que mais o gostei de ver. Não digo que tenha lugar garantido no plantel, mas daqui a 1 ou 2 aninhos eu apostava nele. Tem muito potencial, até como 10, caso seja trabalhado nesse sentido.