Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Convém não esquecer que tem 22 ou 23 anos, Ainda tem muita margem de progressao.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,339
11,132
Pelo que vi e li tem estado muito bem no São  Paulo.
Precisamos de um jogador com a fantasia que eles têm. Espero que venha em Janeiro.

M

mercgold3

Guest
Curioso para saber o que vai acontecer com Kelvin em Janeiro. De lembrar que Brahimi em Janeiro vai se embora pelo menos um mês.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,026
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Voltou a sofrer uma lesão muscular, na coxa esquerda, foi substituído ainda na 1ª parte quando estava a ser o jogador mais influente no ataque do São Paulo.

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,035
36
DeepBlue disse:
Voltou a sofrer uma lesão muscular, na coxa esquerda, foi substituído ainda na 1ª parte quando estava a ser o jogador mais influente no ataque do São Paulo.
Achas que pode ser reforço ou mais vale vender?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,026
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
luiiis disse:
Achas que pode ser reforço ou mais vale vender?
Depende, se continuar-mos a jogar num 4x1x3x2 sem extremos puros mais vale vender. Se optarmos pelo 4x3x3 ou por um 4x2x3x1, e tendo em conta a ausência de Brahimi na CAN e pela qualidade exibicional patenteada pelo Varela, então acho que faz todo o sentido tanto no plano desportivo como no plano financeiro.

Depois no fim da época pode voltar-se a analisar o assunto, tendo em conta o rendimento do Kelvin e as eventuais propostas que apareçam. Lembrar também que o contrato acaba em 2018.

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,035
36
DeepBlue disse:
Depende, se continuar-mos a jogar num 4x1x3x2 sem extremos puros mais vale vender. Se optarmos pelo 4x3x3 ou por um 4x2x3x1, e tendo em conta a ausência de Brahimi na CAN e pela qualidade exibicional patenteada pelo Varela, então acho que faz todo o sentido tanto no plano desportivo como no plano financeiro.

Depois no fim da época pode voltar-se a analisar o assunto, tendo em conta o rendimento do Kelvin e as eventuais propostas que apareçam. Lembrar também que o contrato acaba em 2018.
Obrigado Deep;)

Será que nós jogamos sem extremos por questões táticas ou é o Nuno que não gosta dos que temos e prefere colocar o Herrera e o Otavio nas alas?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,324
6,468
Porto
DeepBlue disse:

Eu gostava de manter o Kelvin.
O miudo tem muita qualidade tecnica, falhava mentalmente, mas nao sei como vem do brasil. De qualquer maneira, entre ter o Kelvin e poder dispensar Varela, Adrian ja era uma mais valia.

Ja agora, ha assim grandes diferencas entre o kelvin de antigamente e o brahimi de agora?
Duvido que nos deem mais que 5M pelo kelvin, e em boa verdade, nos dias de hoje, conseguimos comprar um kelvin por esse valor? duvido

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Eu acho que o Kelvin será sempre uma mais valia

Não sei como está o jogador agora mas se for minimamente parecido trará uma irreverência (e não estou a falar do penteado) ao nosso futebol que neste momento não temos.

Não acho que venha para ser titular mas o Kelvin éra rápido excelente no 1X1, entrando nas segundas partes desbloqueou alguns jogos.

Prefiro ter no plantel o Kelvin do que o Varela

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,661
27,327
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se o Kelvin está pronto para o FCP, mas Brahimi tem de sair e Adrian já devia ter saído.

Por mim pode voltar, mas se tivessemos uma oferta boa para ele continuar no São Paulo, eu vendia. (e por oferta boa não digo termos de aceitar os jogadores que o São Paulo nos tenta impingir)

Se desse para trocar a vaga do Lucão e o Kelvin pelo passe do David Neres, era já para ontem

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
983
479
mercgold3 disse:
Curioso para saber o que vai acontecer com Kelvin em Janeiro. De lembrar que Brahimi em Janeiro vai se embora pelo menos um mês.
Eu acho que o Kelvin deveria ter mais uma oportunidade, saindo o Brahimi mais então, a ser vendido sempre com clausula anti Lisboa sempre, a ver se não vamos chorar com este ou com o Aboubakar.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Raba disse:
Não sei se o Kelvin está pronto para o FCP, mas Brahimi tem de sair e Adrian já devia ter saído.

Por mim pode voltar, mas se tivessemos uma oferta boa para ele continuar no São Paulo, eu vendia. (e por oferta boa não digo termos de aceitar os jogadores que o São Paulo nos tenta impingir)

Se desse para trocar a vaga do Lucão e o Kelvin pelo passe do David Neres, era já para ontem
Esse Neres que tanta gente fala aqui no fórum é assim tão bom? extremo?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,681
5,600
VarioR disse:
É extremo sim. Ainda não acho que dê para dizer se é assim tão bom ou não. O que dá para dizer no entanto, é que se estreou com a corda toda e tem estado em muito boa forma, tendo conseguido um lugar no 11 titular.
É ver se é um dos muitos jovens que faz meia dúzia de jogos bons e desaparece ou se tem mesmo qualidade para mais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,661
27,327
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
VarioR disse:
Pode não vir a ser nada, mas tem pinta e não tem acusado a pressão.
Parece bom jogador, sim...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,901
5,482
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Kelvin de volta ao Dragão

O extremo brasileiro lesionou-se na última partida do São Paulo e, depois dos exames, foi concluído que o melhor seria um regresso imediato ao FC Porto, já que o Brasileirão está a terminar.

Sem perspetivas de poder recuperar a tempo e com a situação pontual do tricolor relativamente estável, o extremo volta a Portugal para debelar o problema físico (estiramento da face posterior da coxa esquerda) que o fez sair ainda na primeira parte do jogo contra o Corinthians, segundo adianta o jornal A Bola.

A segunda cedência a clubes brasileiros (depois de na época passada ter estado no Palmeiras) correu bem e agora fica por se saber qual o futuro imediato do jogador: ou integra o plantel de Nuno Espírito Santo como reforço ou volta a ser emprestado.