Uma coisa é certa, será um upgrade enorme ao Varela.
Também acho que jogar melhor no Brasil é fácil.Roma disse:Obviamente que neste momento é superior a Varela e Adrian Lopez. E com a ida de Brahimi para a CAN tinha que vir alguém e esta é a solução mais lógica já que é um jogador dos nossos quadros.
Não segui o Kelvin nos seus empréstimos sinceramente. Muita gente diz que está melhor e que tem jogado bem. Pois , no Brasil é normal que sim. O que eu queria era que ele tivesse sido emprestado aqui na Europa , com certeza que podia evoluir muito mais. Mas espero para ver claro. Nunca será um titularissimo indiscutivel no clube mas parece-me uma boa solução para entrar e abanar com alguns jogos.
A maior cota de culpa terá sido do clube.Branco disse:Eu sempre gostei do Kelvin, nunca percebi porque não foi mais bem aproveitado no clube, não sei se alguma vez será jogador para aqui ser titular indiscutível mas melhor que o Varela ou que o Adrian neste momento deve ser de certeza.
Aliás, é um jogador muito interessante para entrar aos 70 minutos quando a equipa adversária começa a ficar cansada, porque a sua imprevisibilidade costuma fazer a diferença, para desbloquear jogos pode ser relevante.
Ao contrário do Walter e do Quintero, não há aqui uma dimensão física a bloquear a sua afirmação, só mesmo uma questão de maturidade e mesmo assim sempre lhe vi mais vontade de singrar do que em qualquer um desses dois.
Não tinha opinião do Felipe porque nos últimos anos não tenho acompanhado muito o futebol sul americano. Por isso é que quando ele veio não dei a minha opinião..Azulao disse:Também acho que jogar melhor no Brasil é fácil.
Também tinhas a mesma opinião do Filipe?
Espero que não.VarioR disse:Apenas curiosidade:
O Kelvin cá era o nº 28, que neste momento está em posse do Felipe.
No Palmeiras foi o 29, que aqui aparentemente está livre.
No São Paulo foi o Nº 30, que aqui está em posse do Oliver
Será que vai optar pelo 92?
Pelo que dizem veio cá tratar de alguns documentos e voltou agora para lá porque o periodo de empréstimo ainda não acabou e tem jogos para jogar, e que depois sim virá para cá.RXavier10 disse:Será que é para ficar? Tenho a impressão que postou hoje uma foto no facebook a treinar pelo São Paulo...
Credo. Esse número até deveria ser proibido de ser usado, seja porque jogador for...Deixemos esse número no lugar que lhe pertence na história.VarioR disse:Apenas curiosidade:
O Kelvin cá era o nº 28, que neste momento está em posse do Felipe.
No Palmeiras foi o 29, que aqui aparentemente está livre.
No São Paulo foi o Nº 30, que aqui está em posse do Oliver
Será que vai optar pelo 92?
Foi mesmo o diretor do São Paulo a confirmar que ele vai regresssar.Camisola10 disse:O jornal OJogo afirma que ele vai ficar
A capa do ojogo tinha hoje "kelvin volta em versão coletiva" daí eu ter dito mas creio que neste momento a decisão do clube já estará tomada é esperar por confirmações oficiaisdragaovianense disse:Foi mesmo o diretor do São Paulo a confirmar que ele vai regresssar.