Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Assisti de perto a boa parte da caminhada do Kelvin no Sao Paulo, timoneiro da equipa, não o moleque mas sim quem levantava a equipa.
Vivemos numa época em que somos um cemitério, por isso o mais natural é que matemos um talento ou um potencial, do que o façamos desenvolver e aproveitar correctamente.
Não sei nada do Kelvin a nível da vida fora de campo, como é a sua cabeça e o seu temperamento, isso tem a sua importância mas nada me faz levantar questões quanto a isso.

Não sei quais são as ambições e planos que Kelvin tem, se o Porto neste momento lhe dá condições e vontade de cá estar, o Porto neste momento não é apetecível para muitos por muitas razões que não podemos ignorar.

Mas que KElvin é muito melhor do que o que saiu de cá, do que sempre fizeram dele cá,que tem um potencial muito bom de tudo isso não tenho dúvidas.

Espero que recupere bem da lesão e tenha sorte.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,045
3,834
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fico contente com este regresso, sempre o achei útil, tem velocidade e imprevisibilidade. Espero que seja reforço.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Obviamente que neste momento é superior a Varela e Adrian Lopez. E com a ida de Brahimi para a CAN tinha que vir alguém e esta é a solução mais lógica já que é um jogador dos nossos quadros.

Não segui o Kelvin nos seus empréstimos sinceramente. Muita gente diz que está melhor e que tem jogado bem. Pois , no Brasil é normal que sim. O que eu queria era que ele tivesse sido emprestado aqui na Europa , com certeza que podia evoluir muito mais. Mas espero para ver claro. Nunca será um titularissimo indiscutivel no clube mas parece-me uma boa solução para entrar e abanar com alguns jogos.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Apenas curiosidade:

O Kelvin cá era o nº 28, que neste momento está em posse do Felipe.

No Palmeiras foi o 29, que aqui aparentemente está livre.

No São Paulo foi o Nº 30, que aqui está em posse do Oliver

Será que vai optar pelo 92?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,913
125
Bem...

Primeiro é recuperar da lesão que traz...

Depois, tem mais uma oportunidade para mostrar o que vale e se pode ou não ser uma mais valia (claro que não dependerá só dele, como ja se viu com jogadores que (supostamente) vieram a pedido do Nuno)...mas que mostre que é um elemento a acrescentar qualidade para não ficar só, na história do clube, como aquele jogador que marcou um golo ao minuto 92.

Limpar a cabeça e dar tudo, ok Kelvin?

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
555
58
Santa Maria da Feira
Roma disse:
Obviamente que neste momento é superior a Varela e Adrian Lopez. E com a ida de Brahimi para a CAN tinha que vir alguém e esta é a solução mais lógica já que é um jogador dos nossos quadros.

Não segui o Kelvin nos seus empréstimos sinceramente. Muita gente diz que está melhor e que tem jogado bem. Pois , no Brasil é normal que sim. O que eu queria era que ele tivesse sido emprestado aqui na Europa , com certeza que podia evoluir muito mais. Mas espero para ver claro. Nunca será um titularissimo indiscutivel no clube mas parece-me uma boa solução para entrar e abanar com alguns jogos.
Também acho que jogar melhor no Brasil é fácil.

Também tinhas a mesma opinião do Filipe?

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
555
58
Santa Maria da Feira
Branco disse:
Eu sempre gostei do Kelvin, nunca percebi porque não foi mais bem aproveitado no clube, não sei se alguma vez será jogador para aqui ser titular indiscutível mas melhor que o Varela ou que o Adrian neste momento deve ser de certeza.

Aliás, é um jogador muito interessante para entrar aos 70 minutos quando a equipa adversária começa a ficar cansada, porque a sua imprevisibilidade costuma fazer a diferença, para desbloquear jogos pode ser relevante.

Ao contrário do Walter e do Quintero, não há aqui uma dimensão física a bloquear a sua afirmação, só mesmo uma questão de maturidade e mesmo assim sempre lhe vi mais vontade de singrar do que em qualquer um desses dois.
A maior cota de culpa terá sido do clube.

Espaço 92.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Azulao disse:
Também acho que jogar melhor no Brasil é fácil.

Também tinhas a mesma opinião do Filipe?
Não tinha opinião do Felipe porque nos últimos anos não tenho acompanhado muito o futebol sul americano. Por isso é que quando ele veio não dei a minha opinião..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,726
20,590
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
VarioR disse:
Apenas curiosidade:

Espero que não.

Quanto mais cedo largarmos esse momento melhor..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,438
5,545
Será que é para ficar? Tenho a impressão que postou hoje uma foto no facebook a treinar pelo São Paulo...

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
RXavier10 disse:
Será que é para ficar? Tenho a impressão que postou hoje uma foto no facebook a treinar pelo São Paulo...
Pelo que dizem veio cá tratar de alguns documentos e voltou agora para lá porque o periodo de empréstimo ainda não acabou e tem jogos para jogar, e que depois sim virá para cá.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,913
125
VarioR disse:
Apenas curiosidade:

Credo. Esse número até deveria ser proibido de ser usado, seja porque jogador for...Deixemos esse número no lugar que lhe pertence na história.

A

Apollo

Guest
Gostava que ficasse, seria uma boa alternativa aos titulares e quem sabe até poderia sê-lo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,658
27,320
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Creio que li em qualquer lado que estava a negociar com o Vasco da Gama

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,434
5,011
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Confesso que não tenho acompanhado e evolução do Kelvin mas eu sempre gostei do moleque mesmo para além dos 92! Não sei se melhorou a sua consistência,e se conseguiu equilibrar todo o seu virtuosismo com alguma objectividade pode-se tornar uma boa solução para o plantel.

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
349
923
Lisboa
dragaovianense disse:
Foi mesmo o diretor do São Paulo a confirmar que ele vai regresssar.
A capa do ojogo tinha hoje "kelvin volta em versão coletiva" daí eu ter dito mas creio que neste momento a decisão do clube já estará tomada é esperar por confirmações oficiais