FCPorto1989 disse:
Neste momento, será uma mais valia ou mais um para juntar a Depoitres e Ca. ?
Quanto a mim, do que vi, é uma mais valia, seria sempre mesmo que não estivesse em forma, mas ele foi figura do SP em alguns jogos que pude ver, pela ginga que tem, mas pelo trabalho e a evolução física, está com um pescoço largo e já enche a camisola, sem perder a finta que tem.. Ele talento sempre teve, mais do que o Iturbe, por exemplo, mas os episódios fora do campo, a aposta cedo demais, acho que o queimaram..
Basta ver o que ele foi cá, no Rio Ave, foi estrela a par do Atsu, mas ainda demonstrou que precisava de mais um ano de adaptação e acho que aí falhamos nós, porque ele evoluiu, foi importante para o Rio Ave, mas em efeitos práticos não foi crucial como o Atsu..
Ainda assim, do que podemos ver o que foi o tempo dele na equipa A, ele foi essencial contra Braga e orcs e o que considero que lhe faltava era o corpo, a finta estava lá, até nem se perdia muito como o Brahimi, tacticamente estava cru, fruto de um andar metido na B depois de um ano na Liga..
Agora o regresso só pode ser positivo, porque só temos um extremo direito, não temos extremos esquerdinos, o Varela e o Brahimi não vão contar para muito e estou convencido pelo que vi que como temos um campeonato com critério curto em termos de faltas, ele pode-se dar bem, no SP levou umas caneladas valentes que aqui acho que os jogadores pensam um bocado antes de agir..