Estamos a falar que com a idade vem a objetividade.Vlk disse:Por muitos defeitos que tenha o Brahimi, o Kelvin ainda está a anos luz de atingir metade das capacidades que ele tem.
Ninguém falou em qualidade.
Estamos a falar que com a idade vem a objetividade.Vlk disse:Por muitos defeitos que tenha o Brahimi, o Kelvin ainda está a anos luz de atingir metade das capacidades que ele tem.
O Quaresma que o diga!DRAKON disse:Com a maturidade vem a objetividade
O Jesus que o diga!!!Ablon disse:Sempre gostei muito do Kelvin. Tem muita técnica, velocidade e capacidade de choque. E tem um excelente remate .
Tem apenas 23 anos ainda.
1 golo e 1 assistência hoje.mercgold3 disse:Estou a ver o Kelvin neste momento e está a jogar muito...
http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/kelvin-de-alta-cilindrada-na-vitoria-do-sao-paulo-5384190.htmlGonçaloo disse:Alguém tem vídeo do golo e da assistência?
Para quem quiser ver aqui fica um resumo de 13/14 minutos do jogo.Gonçaloo disse:Alguém tem vídeo do golo e da assistência?
Para isso já temos o Brahimi... se este contar...VarioR disse:Acho que o Kelvin é um excelente jogador para ter no banco.
Para jogos mais complicados/fechados é um elemento "abre latas" para entrar e mexer com o jogo.
Não me acredito que tenha evoluído o que quer que seja no Brasil mas a ver vamos.
Eu acho que ele cresceu como jogador, solta muito mais a bola... Ainda me lembro do "velho" Kelvin a partir para cima do adversário sempre que encontrava um espaço na linha, mesmo que tivesse 3 jogadores adversários nesse espaço.FCPorto1989 disse:Quem o acompanha, acham que ele cresceu? Tanto no futebol como a nivel mental?
Há vídeos?Azulao disse:Tem.
Com boas exibições.
Se há não sei,mais acompanho via pfc o campeonato brasileiro e é consenso nos comentadores quando dos jogos do São Paulo que ele está mais jogador de quando sua passagem pelo Palmeiras, teve uma quebra de rendimento originado por lesão e tem voltado a ter bons jogos.Gonçaloo disse:Há vídeos?
Como se costuma sempre falar quando os nossos jogadores emprestados fazem boas exibições e deixou-se de falar do Kelvin achei que não andasse a jogar.