Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,212
1,947
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vlk disse:
Por muitos defeitos que tenha o Brahimi, o Kelvin ainda está a anos luz de atingir metade das capacidades que ele tem.
Estamos a falar que com a idade vem a objetividade.

Ninguém falou em qualidade.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,026
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O anúncio do seu regresso nesta altura pode muito bem ser uma manobra negocial para forçar a mão do São Paulo a negociar já a sua permanência definitiva, em vez de esperar por Dezembro.

Por outro lado, o seu regresso também faz sentido tendo em conta a ausência do Brahimi na CAN durante Janeiro/Fevereiro. Esta a época tem feito por merecer o retorno a casa e não se pode olhar somente para o nº de golos e assistências que tem. Cresceu a todos os níveis (maturidade, físico, trabalho colectivo e táctico).

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sempre gostei muito do Kelvin. Tem muita técnica, velocidade e capacidade de choque. E tem um excelente remate .

Tem apenas 23 anos ainda.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Acho que o Kelvin é um excelente jogador para ter no banco.

Para jogos mais complicados/fechados é um elemento "abre latas" para entrar e mexer com o jogo.

Não me acredito que tenha evoluído o que quer que seja no Brasil mas a ver vamos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,577
6,162
VarioR disse:
Acho que o Kelvin é um excelente jogador para ter no banco.

Para jogos mais complicados/fechados é um elemento "abre latas" para entrar e mexer com o jogo.

Não me acredito que tenha evoluído o que quer que seja no Brasil mas a ver vamos.
Para isso já temos o Brahimi... se este contar...

M

mercgold3

Guest
FCPorto1989 disse:
Quem o acompanha, acham que ele cresceu? Tanto no futebol como a nivel mental?
Eu acho que ele cresceu como jogador, solta muito mais a bola... Ainda me lembro do "velho" Kelvin a partir para cima do adversário sempre que encontrava um espaço na linha, mesmo que tivesse 3 jogadores adversários nesse espaço.

Hoje em dia ele mete a bola no lateral ou médio quando tem adversarios por perto e procura espaço mais à frente para receber a bola em melhor posição.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
555
58
Santa Maria da Feira
Gonçaloo disse:
Há vídeos?

Como se costuma sempre falar quando os nossos jogadores emprestados fazem boas exibições e deixou-se de falar do Kelvin achei que não andasse a jogar.
Se há não sei,mais acompanho via pfc o campeonato brasileiro e é consenso nos comentadores quando dos jogos do São Paulo que ele está mais jogador de quando sua passagem pelo Palmeiras, teve uma quebra de rendimento originado por lesão e tem voltado a ter bons jogos.

Acho que tem lugar no plantel,jogos como Tondela dava jeito ter um extremo fortíssimo no 1x1.