Prefiro Kelvin a Marega v.2
Vi um pouco do jogo de ontem á noite, de facto está mais enchido e vai mais ao choque, está mais objectivo, já não é tanto um brinca na areia.Treinador de Bancada disse:Impressão minha ou o Kelvin tem enchido? Aliás no lance do golo o Kelvin de outrora ia ao chão.
Lance parecido com a do Octávio no jogo de apresentação.. E também foi cedo..emil_kostadinov disse:
Foi o que disse na página atrás, ganhou massa, continua a ter ginga, velocidade.. Tendo maturidade é reforço..Treinador de Bancada disse:Impressão minha ou o Kelvin tem enchido? Aliás no lance do golo o Kelvin de outrora ia ao chão.
Na equipa B ele até não demonstrava falta de empenho.d4rc92 disse:Eu sempre gostei do Kelvin, em detrimento do Atsu, pois entendo que tem mais qualidade, no entanto reconheço que o empenho e capacidade de trabalho era inferior.
Com um treinador capaz de moldar o kelvin, fazendo-o deixar de fintar parado, e fazer o jogador ser mais trabalhador, passamos a ficar com um jogador TERRIVEL para as equipas adversarias, pois o kelvin tem tecnica e nao e facil tirar-lhe a bola... falta o resto que ainda e grande, mas ainda vai bem a tempo de dar um belissimo jogador...
Com a maturidade vem a objetividadeVlk disse:O problema dele chama-se "Falta de Objectividade", Aguda por sinal. Também ajudava ter Noção de que não é propriamente um fora de série.
Gostei do que vi e não foi só num jogo. Está mais cheio...de futebol também.Dragon Lonis disse:Muito bom reforço.
primodasprimas disse:Muito se critica o Kelvin mas na equipa principal não me lembro de um jogo em que se diga que ele tenha entrado e tenha jogado mal !
Esperemos que sim.DRAKON disse:Com a maturidade vem a objetividade
Por muitos defeitos que tenha o Brahimi, o Kelvin ainda está a anos luz de atingir metade das capacidades que ele tem.Komodo disse:Esperemos que sim.
Que não siga o exemplo do Brahimi.