Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Não deslumbrou, mas tem piada que acho que desta vez até mais pela tentativa em se integrar no processo colectivo e agradar ao treinador desprezando as iniciativas individuais, do que pelas jogadas não lhe terem corrido bem, ele está diferente como jogador, só não vê quem não quer, não sei é se isto acontece a tempo de ainda ter futuro no clube, se for emprestado espero que haja renovação de contrato.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Não era o cenário ideal. Mas é melhor que treinar e não jogar. De qualquer maneira, penso que o Kelvin não deve voltar mais..
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Um empréstimo que já vai muito tarde ...

Infelizmente nunca conseguiu evoluir como jogador e ficou sempre "agarrado" ao minuto 92. Teve 3 treinadores e nunca foi aposta ... mesmo em épocas como a de Vitor Pereira e Paulo Fonseca que as soluções eram mais fracas, por isso não me parece que a culpa seja dos treinadores mas sim da pouca vontade do jogador.

Mesmo na equipa B nunca conseguiu mostrar todo o seu potencial ( talvez por falta de motivação , não sei ). Um empréstimo vai fazer bem e que jogue com muita regularidade. Só não estou de acordo ser emprestado ... para a liga brasileira. Acho que seria muito melhor para ele evoluir num clube europeu , mas pronto ...


Boa sorte K !
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Não reconheço potencial no Kelvin para vir a assumir-se como uma peça importante na nossa equipa. Por isso espero que faça uma boa época no Palmeiras para depois ser vendido.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Devíamos renovar contrato com o Kelvin antes de ir para o Palmeiras. Estou a contar com ele para daqui a 2 anos.
Vai ter oportunidade de jogar essencialmente no Campeonato Paulista, o que é bom para a sua confiança e valorização já que é uma competição de um nível menor.

EDIT: Só espero que o Palmeiras não seja casa a arder como de costume.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Sinceramente, acho que o Palmeiras e o futebol brasileiro em geral não será o sitio correto para ele evoluir...
Ele de brinca na areia já têm muito, precisava era de mais futebol europeu...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Adeus Kelvin, não acredito que volte, ao menos que valorize para nos dar qualquer coisa em retorno.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
O selecionador olímpico pediu para o Kelvin jogar com regularidade. Espero que consiga! Os JO são no Brasil.

Depende de si próprio para ganhar projeção. Parece-me ser esse o objectivo actual.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
com respeito pelas outras opinioes, mas perdeu se melhores do que ele Iturbe foi um deles, o Kevin é um jogador que os adeptos gostam e faz malabarismo com a bola nos pes da espetaculo para a bancada.
 
6 Novembro 2013
2,792
428
Porto
Para o ano está cá, espero eu depois de um empréstimo com sucesso e pronto a ser parte importante da equipa !

Ainda acredito que nos pode dar muito. Não pode é ser um Iturbe 2.0. Espero que tenhamos aprendido com os erros.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Travolta disse:
O selecionador olímpico pediu para o Kelvin jogar com regularidade. Espero que consiga! Os JO são no Brasil.

Depende de si próprio para ganhar projeção. Parece-me ser esse o objectivo actual.
Mas aí é que reside o problema, se a questão sempre foi que o Kelvin precisava de um acompanhamento especifico certamente não será no Brasil que o irá ter, deixamos de ser aquele clube capaz de fazer de jogadores destes homenzinhos, agora já não somos assim e estamos a o deixar entregue a si mesmo, espero que me engane e ele sozinho faça o que nós não fomos capazes de fazer, mas duvido, até porque mesmo que o faça, a verdade é que só em desespero o clube lhe deu atenção, cheira-me que será mesmo um adeus definitivo.