M
Mike_Walsh
Guest
Pois não. A começar pelo Dragão.Sangue Azul disse:Emprestimos só para o estrangeiro
O minuto 92 não está esquecido
Pois não. A começar pelo Dragão.Sangue Azul disse:Emprestimos só para o estrangeiro
O minuto 92 não está esquecido
Boa sorte, e espero que volte um dia, nunca mais vou esquecer aquele momento.......92!Valverde disse:Oficial Palmeiras anuncia Kelvin por empréstimo do FC Porto
Mas aí é que reside o problema, se a questão sempre foi que o Kelvin precisava de um acompanhamento especifico certamente não será no Brasil que o irá ter, deixamos de ser aquele clube capaz de fazer de jogadores destes homenzinhos, agora já não somos assim e estamos a o deixar entregue a si mesmo, espero que me engane e ele sozinho faça o que nós não fomos capazes de fazer, mas duvido, até porque mesmo que o faça, a verdade é que só em desespero o clube lhe deu atenção, cheira-me que será mesmo um adeus definitivo.Travolta disse:O selecionador olímpico pediu para o Kelvin jogar com regularidade. Espero que consiga! Os JO são no Brasil.
Depende de si próprio para ganhar projeção. Parece-me ser esse o objectivo actual.