Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Jack Bauer disse:
Obrigado pelo esclarecimento ;) Sendo assim, não faz sentido nenhum ter o Kelvin na equipa B... Nenhum mesmo! Até porque há dois anos, jogava na Primeira Liga no Rio Ave com o Atsu e certamente que não "desevoluiu" desde então...
Não tens de agradecer até porque eu é que, antecipando que pudesse haver debate, deveria desde logo ter fundamentado a minha resposta. Não antecipei, paciência.

Andas-te a baldar ao tópico da NFL: estás com medinho que se acabem os "beater buzzings"?!?!! : )
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
hadeskabir disse:
nao entendo como o adrian calça e o kelvin nem uma oportunidade tem enfim
Se nem na B está a jogar em condições, não devia passar à frente do Ricardo ou mesmo do Ivo.
Ele tem de deixar de queimar tempo e aceitar o empréstimo em Janeiro.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
nike disse:
Vamos ver no final da época se deveria de ter sido emprestado ou não!
Ao tempo que este rapaz esta no clube e nao se vê traços de evoluçao, nenhum treinador apostou nele nao me parece que seja obra do acaso. Alias, nao fosse o golo contra os lampioes e ja tinha regressado ao Paraná à muito tempo. Espero que a ideia nao tenha sido mantê-lo em previsao da ausencia de Brahimi quando for para a CAN. Ricardo e Ivo merecem muito mais oportunidades.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nunca foi aposta e não percebo como não foi emprestado... está a fazer uma travessia no deserto...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Um Poveiro disse:
Se nem na B está a jogar em condições, não devia passar à frente do Ricardo ou mesmo do Ivo.
Ele tem de deixar de queimar tempo e aceitar o empréstimo em Janeiro.
Mas tens visto os jogos da B? É que do que tenho visto não tem feito maus jogos. Pode nem sempre decidir bem e agarrar-se um bocado à bola por vezes, mas pelo menos tenta assumir.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
RXavier10 disse:
Mas tens visto os jogos da B? É que do que tenho visto não tem feito maus jogos. Pode nem sempre decidir bem e agarrar-se um bocado à bola por vezes, mas pelo menos tenta assumir.
Tenho e tem sido uma sombra do que já fez na primeira no Rio Ave...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não consigo avaliar jogos do Kelvin ( ou outro qualquer jogador da A) pela equipa B...

Não me lembro de ver um jogo minimamente positivo do Iturbe na equipa B e na primeira liga italiana partiu tudo.

E uma questão de motivação
 
V

val

Guest
era começar a darem-lhe um rebuçado , entra a 15´10´do fim , integra-se , entusiasma-se , arrebita em jogos chave já mostrou do que é capaz , tem talento , infelizmente fora de campo , também já se evidenciou como um gunazito, esperemos que se tenha civilizado, mas dentro do campo , deveria ter mais oportunidades.
 
J

Jóia de Moço

Guest
O problema do Kelvin é que não evolui, jogando ou não, isto sendo opinião minha.
Outro grande talento perdido foi o Carlos Alberto, que também teve o ponto alto da carreira aos 18 anos (irc) e depois não fez mais nada.

Aliás como nota de curiosidade, ouvi dizer que o Mourinho disse em entrevista que o CA foi o jogador mais talentoso que lhe passou pelas mãos. (confirmam?)
 
D

dragao 1987

Guest
o Carlos Alberto era máquina, o Leo Lima tambem mas eram inconstantes.

O Kelvin tem grande talento, não sei quando acaba o contrato mas ele ainda é novo, pode evoluir
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
A principal crítica que sempre apontei ao kelvin é que ele era inconsequente. Ou seja quase todas as decisões dele não resultavam em nada de produtivo no campo. Quantas vezes o via a fazer dribles e malabarismos em cima da bola e nem passava pelo defesa ou nem sequer saía do sítio. O objectivo primordial de um drible é criar um desiquilibro na defesa contrário, e ele simplesmente raramente fazia isso. Tinha um futebol completamente inofensivo a não ser pro freestyle.

Ultimamente tenho visto a ser mais inteligente. A conseguir realmente criar perigo com as suas investidas e decisões. Para além de todas as outras questões tácticas e de trabalho sem bola, uma coisa que seria impensável ele não dominar, é a criação de desiquilíbrios e finalmente posso dizer que o vejo fazer isso com cabeça, tronco e membros.

Estou agradávelmente surpreso pela sua evolução. Veremos os próximos capítulos
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Apesar de ontem não ter visto mais que o resumo (ouvi o relato) a verdade é que o Kelvin volta a estar em todos os golos. Já contra o Olhanense e no último jogo em casa fez grandes jogos. A continuar assim penso que poderá finalmente merecer uma oportunidade. Até porque em Janeiro ficamos com menos um extremo e há jogos para a Taça da Liga. O talento sempre teve, espero que finalmente tenha ganho o resto, continuo a acreditar que ainda pode vingar por cá