Eu acredito. Mas tem de ter oportunidades. Pode ser que surjam quando o Brahimi for para a CAN.
Brahimi nao vai á CAN nem o aboubakar eles podem recusar em irRXavier10 disse:Eu acredito. Mas tem de ter oportunidades. Pode ser que surjam quando o Brahimi for para a CAN.
Técnica tem, o problema é a definição de prioridade e de objectividade nos lances.DanielCruz disse:Pela foto que vi no zerozero (não pude ver o jogo), está bem mais forte a nível muscular, uma das lacunas que tinha no seu jogo, no lance do 1º golo, leva um encosto e desta vez aguentou-se sem ir ao chão, parece que vamos ter jogador se continuar assim, técnica sempre a teve!
não fala espanhol...Drago93 disse:Deem uma oportunidade ao rapaz.
Tem feito bons jogos na B, mesmo tendo níveis de motivação baixos por jogar lá...
Deixa-te disso...Nuno Peixoto Branco disse:não fala espanhol...
O problema do Kelvin é não dominar a língua do futebol apesar de dominar como poucos a noite ....Nuno Peixoto Branco disse:não fala espanhol...
deixa estar... o Adrien Lopes é melhor e faz mais em campoDrago93 disse:Deixa-te disso...
O Andres fala e joga o Fabiano, o Marcano só agora começou a jogar, o Campaña ainda nem calçou
Podias ao menos saber o nome do jogador que criticas.Nuno Peixoto Branco disse:deixa estar... o Adrien Lopes é melhor e faz mais em campo
Adrian Lopez ... os corretores automáticos são uma peste (então para quem teimosamente se recusa a aceitar o novo acordo ortográfico como eu... ufffff)Gonçaloo disse:Podias ao menos saber o nome do jogador que criticas.
ele é bom jogador mas nao para jogar na linha, é jogador para jogar atras do ponta de lança, vai ser um jogador deslocado neste porto, nao faz sentindo a sua contrataçao se for para jogar na linha.Nuno Peixoto Branco disse:e sim, critico, não lhe reconheço qualidade suficiente para vestir as nossas cores, mas isso é outra história
Se não existisse Kelvin se calhar o Iturbe tinha ficado nesse plantel e a história tinha sido outra ... não vale a pena por "se's"mmmkk disse:se não tivesse existido Kelvin, o Benfica neste momento estava a correr para o tricampeonato.
a reflectir.