Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Eu acredito. Mas tem de ter oportunidades. Pode ser que surjam quando o Brahimi for para a CAN.
 
B

Bruno94

Guest
RXavier10 disse:
Eu acredito. Mas tem de ter oportunidades. Pode ser que surjam quando o Brahimi for para a CAN.
Brahimi nao vai á CAN nem o aboubakar eles podem recusar em ir
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Parabéns Kelvin pela chamada à seleção.

Do que vi no jogo de ontem, para além do golaço, gostei da atitude, principalmente a raça a defender. É assim mesmo miúdo faz-te homem porque tens muita qualidade. Deixa o samba...

Pareceu-me também mais pujante em termos físicos...

O homem do golo K que ficará para sempre na história do NGC merece que se faça um esforço na sua evolução. Julgo que lhe falta mais maturidade.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Pela foto que vi no zerozero (não pude ver o jogo), está bem mais forte a nível muscular, uma das lacunas que tinha no seu jogo, no lance do 1º golo, leva um encosto e desta vez aguentou-se sem ir ao chão, parece que vamos ter jogador se continuar assim, técnica sempre a teve!
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,400
2,808
Lisboa
DanielCruz disse:
Pela foto que vi no zerozero (não pude ver o jogo), está bem mais forte a nível muscular, uma das lacunas que tinha no seu jogo, no lance do 1º golo, leva um encosto e desta vez aguentou-se sem ir ao chão, parece que vamos ter jogador se continuar assim, técnica sempre a teve!
Técnica tem, o problema é a definição de prioridade e de objectividade nos lances.
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
ahh que saudades de um jogador que ao pe da area nao tem medo de arriscar e rematar, ontem Tello Herrera e Brahimi desmarcam-se e em vez de arriscar e rematar tentam mais um passe e passam directamente ao jogadores do sporting..
se calhar era hora de dar uma chance ao Kelvin digo eu..
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Deem uma oportunidade ao rapaz.

Tem feito bons jogos na B, mesmo tendo níveis de motivação baixos por jogar lá...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nuno Peixoto Branco disse:
não fala espanhol...
Deixa-te disso...

O Andres fala e joga o Fabiano, o Marcano só agora começou a jogar, o Campaña ainda nem calçou
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Drago93 disse:
Deixa-te disso...

O Andres fala e joga o Fabiano, o Marcano só agora começou a jogar, o Campaña ainda nem calçou
deixa estar... o Adrien Lopes é melhor e faz mais em campo
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Gonçaloo disse:
Podias ao menos saber o nome do jogador que criticas.
Adrian Lopez ... os corretores automáticos são uma peste (então para quem teimosamente se recusa a aceitar o novo acordo ortográfico como eu... ufffff)

e sim, critico, não lhe reconheço qualidade suficiente para vestir as nossas cores, mas isso é outra história
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
Nuno Peixoto Branco disse:
e sim, critico, não lhe reconheço qualidade suficiente para vestir as nossas cores, mas isso é outra história
ele é bom jogador mas nao para jogar na linha, é jogador para jogar atras do ponta de lança, vai ser um jogador deslocado neste porto, nao faz sentindo a sua contrataçao se for para jogar na linha.

o Kelvin na epoca em que foi decisivo marcou para alem do golo contra os merdas contra o braga em lances semelhantes. eu por mim dava-lhe uma chance, e quando se diz aqui que ele quer é sair a noite significa que estamos mesmo muito fraquinhos, longe vai o tempo em que tratavamos disso a nossa maneira..
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
se não tivesse existido Kelvin, o Benfica neste momento estava a correr para o tricampeonato.

a reflectir.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,620
Gaia
Depois ainda há quem diga que estamos hegemónicos.
A Direção continua se plano visível, a não ser gastar contentores de dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Iturbe ia mudar de empresário se o Kelvin não tivesse marcado aquele golo?

Não me parece.