O Iturbe mudou de empresário/agente... ainda no FC Porto.slowboy disse:O Iturbe ia mudar de empresário se o Kelvin não tivesse marcado aquele golo?
Não me parece.
Amigos de novo?
O Iturbe mudou de empresário/agente... ainda no FC Porto.slowboy disse:O Iturbe ia mudar de empresário se o Kelvin não tivesse marcado aquele golo?
Não me parece.
Com JL certamente nunca seria grande aposta porque o nível das opções para as alas subiu imenso, o erro este ano foi não o ter emprestado no defeso, nos anteriores onde a qualidade para as alas escasseava, então sim, é de criticar os treinadores que o ignoraram a ele e a outros.RicardinhoO disse:3 treinadores (VP, PF, Lopetegui) ou 4 se contarmos com o LC
Nenhum apostou nele.
Acho que isto quer dizer alguma coisa...
Será que o querem tornar como jogador formado no clube? Explicaria o porquê de ele ficar ano atrás de ano na equipa B.João Lucho \"2\" disse:O Kelvin para suplente do F.C.Porto não faz sentido nesta fase da sua carreira e olhando para as suas qualidades/potencial. Na minha opinião já deveria estar a seguir o trajecto do Tozé para se impor lá fora, para voltar e ser opção a sério. A B já não lhe dá nada.
Já não dá.Jack Bauer disse:Será que o querem tornar como jogador formado no clube?
Sim, em principio isso faria sentido, mas subtraindo o ano que esteve emprestado ao Rio Ave quanto lhe falta para atingir esse objectivo ?Jack Bauer disse:Será que o querem tornar como jogador formado no clube? Explicaria o porquê de ele ficar ano atrás de ano na equipa B.
Por acaso acho que dá, se forem 3 anos ele já tem 2, como agora só faz 22 a 1 de Junho de 2015, quer dizer que só depois da época acabar é que os completa, ou seja, tem até aos 21 anos três anos de clube.A Lenda continua disse:Já não dá.
Se o dizes...Branco disse:Por acaso acho que dá....
Não tenho a certeza, só me limitei a fazer as contas por alto, parece que dá, quem souber melhor os regulamentos e tiver analisado a situação certamente saberá melhor que eu.A Lenda continua disse:Se o dizes...
Já não dá.Branco disse:Não tenho a certeza, só me limitei a fazer as contas por alto, parece que dá, quem souber melhor os regulamentos e tiver analisado a situação certamente saberá melhor que eu.
Não são 3 anos completos de formação no clube antes dos 22 anos? Ele só faz 22 a 1 de Junho, e tem as épocas 2012/13, 2013/14 e (em principio) fará a 2014/15 cá.A Lenda continua disse:Já não dá.
Foram as contas que eu fiz, mas admito que não conheço em detalhe os regulamentos.Jack Bauer disse:Não são 3 anos completos de formação no clube antes dos 22 anos? Ele só faz 22 a 1 de Junho, e tem as épocas 2012/13, 2013/14 e (em principio) fará a 2014/15 cá.
Obrigado pelo esclarecimento Sendo assim, não faz sentido nenhum ter o Kelvin na equipa B... Nenhum mesmo! Até porque há dois anos, jogava na Primeira Liga no Rio Ave com o Atsu e certamente que não "desevoluiu" desde então...A Lenda continua disse:Conta até à época desportiva em que se completa 21 anos que, no caso do Kelvin, foi a época desportiva 2013-2014 (1Jun2014, mais concretamente).
Já agora, esse conceito de "formado no clube" ou "club trained" já só é aplicado ao abrigo dos regulamentos da UEFA pois a legislação nacional já só refere "formados localmente".