O Kelvin resume-se a isto : ESTÁTUA VIVA
É pena porque poderia ser muito mais...
É pena porque poderia ser muito mais...
Parece-me que o ego subiu tão alto, que o impede de ver a realidade.Um Poveiro disse:Incrível como um golo significou um título e o fim da evolução da carreira do Kelvin.
Fez mal em não aceitar a Académica.
Parece-me que o problema do Kelvin é esse... sempre se viu mais como uma estrela da bola do que como um miudo em crescimento e aprendizagem. Esse golo foi apenas mais combustivel para o seu ego.Um Poveiro disse:Incrível como um golo significou um título e o fim da evolução da carreira do Kelvin.
Fez mal em não aceitar a Académica.
Nao concordo... tudo bem que nao fez um grande jogo, mas o kelvin que eu vi foi de um kelvin que está a crescer, resiste melhor ao choque, é mais intenso com ou sem bola, e sobretudo mais confianteVM11 disse:Mais um jogo pela B e nada de especial, decisões erradas, algum individualismo, está-se a perder.
Aceito a intensidade sem bola, melhor, mas o individualismo foi bastante e as tomadas de decisão foram normalmente más, atenção que ao Kelvin é espectável mais que ao Frederic que padeceu do mesmo mal.Bruno94 disse:Nao concordo... tudo bem que nao fez um grande jogo, mas o kelvin que eu vi foi de um kelvin que está a crescer, resiste melhor ao choque, é mais intenso com ou sem bola, e sobretudo mais confiante
Podes ter intensidade com bola e perderes a bola na mesma...... e atençao que eu era um critico do kelvin tudo bem que perdeu muitas bolas mas achei um kelvin diferenteVM11 disse:Aceito a intensidade sem bola, melhor, mas o individualismo foi bastante e as tomadas de decisão foram normalmente más, atenção que ao Kelvin é espectável mais que ao Frederic que padeceu do mesmo mal.
Para mim já se perdeu!VM11 disse:Mais um jogo pela B e nada de especial, decisões erradas, algum individualismo, está-se a perder.
E se acontecer que tenha a mesma sorte do Iturbe.Branco disse:O Kelvin sempre foi dos jogadores mais talentosos que tivemos no plantel, ficarei muito triste se um dia sair daqui sem ver isso confirmado durante várias épocas a titular na equipa A.