Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o kelvin recusou ofertas, agora arrisca-se a parar, ele tme que perceber que com a idade que tem quanto mais jogar melhor vai ser para ele, quando foi emprestado ao rio ave no ano aseguir foi logo chamado ao plantel principal. este ano teria sido um ano excelente para ele voltar ao rio ave, tem um bom plantel e joga nas competiçoes europeias.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
não sei quais as condições que lhe apresentaram que o levaram a recusar possibilidades de empréstimo.
não me parece é que seja altura para preocupações financeiras.
ele tinha era de se preocupar em estar onde possa jogar mais.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Mais um ano sem competir (precisa de competição na primeira liga e não na segunda)... enconstado...
O tempo vai passando e a julgar pelo tempo que cá está... diria que está a passar o prazo de validade..

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Kelvin deveria ser emprestado a uma equipa média/alta, para evoluir , manter ritmo  e mentalidade competitivos, numa liga que fosse equilibrada e lhe pudesse dar visibilidade .... Se realiza-se uma boa época  teria assim chances de resolver a sua vida.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Incrível como um golo significou um título e o fim da evolução da carreira do Kelvin.

Fez mal em não aceitar a Académica.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Um Poveiro disse:
Incrível como um golo significou um título e o fim da evolução da carreira do Kelvin.

Parece-me que o ego subiu tão alto, que o impede de ver a realidade.

Efetuar uma boa época a jogar noutro clube era essencial.

Esperemos que Lopetegui faça o milagre..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Um Poveiro disse:

Parece-me que o problema do Kelvin é esse... sempre se viu mais como uma estrela da bola do que como um miudo em crescimento e aprendizagem. Esse golo foi apenas mais combustivel para o seu ego.
As vezes a forma como falo do kelvin pode levar a malta a pensar que nao gosto dele o que nao é verdade. Acho que é um miudo cheio de qualidades técnicas mas a quem infelizmente falta tudo o resto. Se calhar até é normal a um miudo desta idade faltar o resto mas o problema é que o Kelvin esta aqui ha uns anos e nao cresceu absolutamente nada como jogador e isso acaba por ser grave. É obvio que com os pes que tem pode ter momentos de magia e momentos em que resolve um jogo (fez isso com o Braga e com o Benfica no ultimo campeonato que vencemos) mas 95% das vezes passa ao lado do jogo e o seu futebol rende pouco mais do que zero. Quando se tem um plantel com esta qualidade é normal que ele nem sequer tenha hipoteses de jogar.
Agora o Kelvin precisa de ter humildade suficiente para perceber que é apenas uma crianca, uma crianca que ganha milhoes e conduz grandes máquinas é certo, mas apenas uma crianca. O kelvin precisa de ter humildade suficiente para perceber que esta apenas em aprendizagem e a crescer e que se for preciso jogar no Rio Ave, na Académica ou no Penafiel para crescer e ser melhor entao deve aceitar o desafio... Quantos e quantos enormes jogadores do nosso clube nao passaram por isso?
O problema é que o kelvin já se ve num outro patamar em que na realidade nao esta e isso prejudica-o. Nunca fui a favor daquela historia do espaco K no museu e, verdade seja dita, isso em nada ajuda o Kelvin. Um jogador que ja de si tem um ego do tamanho da crista que usa no cabelo, ver-se de repente com um espaco próprio num museu onde estao glórias como Pedroto, Futre, Gomes, madjer etc etc etc acha-se o dono do mundo (passe o exagero). O Kelvin precisa de descer a terra...

V

VM11

Guest
Mais um jogo pela B e nada de especial, decisões erradas, algum individualismo, está-se a perder.

B

Bruno94

Guest
VM11 disse:
Mais um jogo pela B e nada de especial, decisões erradas, algum individualismo, está-se a perder.
Nao concordo... tudo bem que nao fez um grande jogo, mas o kelvin que eu vi foi  de um kelvin que está a crescer, resiste melhor ao choque, é mais intenso com ou sem bola, e sobretudo mais confiante

V

VM11

Guest
Bruno94 disse:
Nao concordo... tudo bem que nao fez um grande jogo, mas o kelvin que eu vi foi  de um kelvin que está a crescer, resiste melhor ao choque, é mais intenso com ou sem bola, e sobretudo mais confiante
Aceito a intensidade sem bola, melhor, mas o individualismo foi bastante e as tomadas de decisão foram normalmente más, atenção que ao Kelvin é espectável mais que ao Frederic que padeceu do mesmo mal.

B

Bruno94

Guest
VM11 disse:
Aceito a intensidade sem bola, melhor, mas o individualismo foi bastante e as tomadas de decisão foram normalmente más, atenção que ao Kelvin é espectável mais que ao Frederic que padeceu do mesmo mal.
Podes ter intensidade com bola e perderes a bola na mesma...... e atençao que eu era um critico do kelvin tudo bem que perdeu muitas bolas mas achei um kelvin diferente

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
VM11 disse:
Para mim já se perdeu!

Ao tempo que já está no Porto, não se pode dizer que ainda se está a adaptar, é uma questão de evoluir na tomada de decisão e a interpretar o jogo, algo que infelizmente tem falhado continuamente nestes últimos anos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Kelvin, convocado para a selecção olimpica do Brasil...Excelente indicador.

Que continue a trabalhar e a crescer.

Força Kelvin.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
O Kelvin sempre foi dos jogadores mais talentosos que tivemos no plantel, ficarei muito triste se um dia sair daqui sem ver isso confirmado durante várias épocas a titular na equipa A.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Branco disse:
O Kelvin sempre foi dos jogadores mais talentosos que tivemos no plantel, ficarei muito triste se um dia sair daqui sem ver isso confirmado durante várias épocas a titular na equipa A.
E se acontecer que tenha a mesma sorte do Iturbe.

Ser feliz e numa boa equipa.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Dia em cheio para o nosso menino. Goleada coroada com um golaço e chamada à selecção. Que não desanime, ainda tem uma carreira pela frente e pode ser que consiga dar a volta a este período menos positivo. Talento tem, para dar e vender.