O Kelvin será sempre um jogador pelo qual terei um carinho especial. O momento K, o minuto 92 que nunca esquecerei. A emoção ainda esta mais que presente, é só pensar nesta jogada e neste tiro fantástico na minha cabeça.
Mas não são por estas razoes que aprecio o Kelvin. Já era um jogador que apreciava particularmente antes deste momento. Porque? Porque tem aquele futebol nos pés que me fazem amar este desporto. Ele tem esta criatividade, esta imprevisibilidade, esta magia que poucos têm. Faz-me lembrar o Ronaldinho Gaúcho, ou o Brahimi novo ídolo do nosso Porto. Antes de chegar, o argelino também foi por vezes chamado de jogador para brincar na areia.
Aquela magia não se aprende. Saber posicionar-se num campo, jogar para uma equipa, ser mais pratico em certas circunstâncias; isso sim aprende-se. O Cristiano Ronaldo é um exemplo disso.
Agora, ele ainda esta muito longe disso mas pode rapidamente lá chegar. Matéria-prima como se costuma dizer.
Eu era para o seu empréstimo, mas com prolongamento do seu contrato. Com o nosso plantel atual ele não deve vir à calçar muitas vezes. Agora, a minha fé em ti é muita Kelvin. Mostra o Mister o que vales, que ele não terá medo de apostar em ti.
Não venhas a ser o novo Iturbe, pouco aproveitado aqui. Ainda podes marcar muito mais a historia do nosso Porto.