Concordo, menos na ultima frase, tenho dúvidas que Lopetegui lhe vá dar oportunidades, este puto tem tudo para ser um grande jogador, mas por coisas que desconheço, tarda em afirmar-se. Nem sei se o empréstimo seria o melhor para ele, o modelo de jogo das equipas mais pequenas em Portugal, não são para o Kelvin, acho que não se dá com muita rigidez táctica nem com a falta de espaço para jogar.DRAKON disse:Kelvin joga mais com uma perna ás costas do que o Adrian com as duas no chão...
Agora mais a sério : Se começar a passar em vez de fazer uma terceira ou quarta finta e perder a bola ( nada de tonterias... ) , Lopetegui ( que já se viu, não é burro nenhum ! ) começará a olhar para ele com outros olhos.
Exactamente. Tens razão é formado em Portugal.ptolomeu disse:Errado, na lista dos formados no clube só temos o David Bruno.
O Kelvin pertence à lista B junto com Rúben Neves e todos os jogadores dos sub-19 (também são formados no clube (a maioria) mas não existe qualquer vantagem em inscreve-los na lista dos formados no clube) e da equipa B que tenham pelo menos 2 anos de FC Porto.
Tiravas o Oliver de campo? O Brahimi? O Tello? Há que ser realista e perceber que o ciclo do Kelvin terminou há muito. Tudo o mais que se diga pode ser televisionado no Canal História.RXavier10 disse:Gostava que tivesse uma oportunidade. E quando digo uma oportunidade, digo 4 ou 5 jogos seguidos a ver o que pode valer. Penso que poderia ser uma agradável surpresa.
A vontade do jogador nao falhou! Ele sempre mostrou vontade de continuar no FC PORTO. O que ele quer e' continuar e jogar na equipa principal.sinomen disse:o que falhou sabes ? vontade do jogador ?
Pois era efetivamente a essas "histórias" que desconheço que me estava a referir. Com a técnica que possui, se tivesse um bocado de juízo e seguisse á risca o que o treinador lhe pede podia ter um grande futuro.Fernando Resende disse:Com Tello, Adrian, Quaresma, Brahimi, Oliver, Quintero e até Ricardo na sua frente no que a possiveis opcoes para jogar na ala diz respeito acho que devia ter saido para crescer um bocadinho. Acho sinceramente que lhe faltou humildade para isso, aliás acho que é um dos seus problemas e os relatos de "histórias" pós golo minuto 92 nao acontecem por acaso...
Mas o Oliver é extremo? E a tal rotação, não não é válida para o Kelvin? O Quintero pode jogar a extremo mas o Kelvin não? Quando é a sua posição natural e onde é bem melhor que o Quintero.Pelado disse:Tiravas o Oliver de campo? O Brahimi? O Tello? Há que ser realista e perceber que o ciclo do Kelvin terminou há muito. Tudo o mais que se diga pode ser televisionado no Canal História.
O Kelvin não joga porque nos treinos não agrada ao treinador.RXavier10 disse:O percurso dele no nosso clube resume-se praticamente a isto e não acho correcto, pois nunca teve uma oportunidade a sério. O Licá teve, o Ricardo tem tido algumas e o Kelvin continua de fora.
Além disso, para jogos do campeonato o Kelvin chega e sobra.
Mas vês os treinos?DRAKON disse:O Kelvin não joga porque nos treinos não agrada ao treinador.
O treinador é que trabalha com ele todos os dias e é que sabe que garantias lhe dá.
Não há volta a dar : Enquanto não acabar com as "tonterias" não irá jogar. Com muita pena minha e penso que de todos nós...
Exactamente. Gostava que tivesse seguido para outro clube por empréstimo, não só para poder evoluir mas também para nós, FC Porto, podermos perceber se sempre pode vir a ser uma solução ou se o melhor é mesmo deixá-lo sair.bakallau disse:Kelvin tem bons exemplos no clube para seguir. Veja-se o exemplo do Maicon, cuja carreira no Porto tem sido marcada por altos e baixos, golos decisivos, lesões graves, momentos de desacerto e que agora é novamente a bússola da nossa defesa.
As oportunidades podem surgir, nem que seja fruto de lesões dos colegas (Tello e Oliver estão lesionados, Quaresma e Quintero nem sempre contam para o treinador). A concorrência é enorme e Kelvin só tem um caminho: trabalhar muito para mostrar a Lopetegui que também conta para o totobola.