Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,098
Gaia
O kelvin tem algumas carateristicas interessantes, não sei nem conheço alguem que saiba como funciona a cabeça dele. Para além da pala capilar se tiver uns neurónios jeitosos deviamos te lo sob controle mais dois anos, mas a rodar outra vez na I Liga, foi mau passar do Rio Ave para a II Liga.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu nunca percebi muito bem a gestão do Kelvin, ele sempre teve muita qualidade, mas nunca foi aquele tipo de jogador (tal como o Iturbe) com mentalidade de se esforçar na B, mas na A (e moralizado por isso) em quase todas as oportunidades que teve mostrou algo de positivo, a questão aqui é que os treinadores não gostam de premiar jogadores desses, o problema é que no fim de contas o talento é que faz a diferença e não era um Licá que a fazia.

Mas se agora até já dá o litro na B, não percebo porque na A não o passam a levar mais a sério, porque ou é isso ou o empréstimo, com a devida prolongação do contrato como é óbvio.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
grandeporto disse:
O kelvin tem algumas carateristicas interessantes, não sei nem conheço alguem que saiba como funciona a cabeça dele. Para além da pala capilar se tiver uns neurónios jeitosos deviamos te lo sob controle mais dois anos, mas a rodar outra vez na I Liga, foi mau passar do Rio Ave para a II Liga.
Confesso que neste caso não consigo decidir-me quanto a se seria melhor um empréstimo - jogaria mais e na I liga podia crescer - ou ficar cá, mais controlado, até porque está todos os dias no treino e a aprender com o nosso treinador que parece ser bom com miúdos. Talvez mesmo que não tenha tantas oportunidades (poderia ter algumas) e neste caso particular, fosse melhor para o jogador. Não sei.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Branco disse:
Eu nunca percebi muito bem a gestão do Kelvin, ele sempre teve muita qualidade, mas nunca foi aquele tipo de jogador (tal como o Iturbe) com mentalidade de se esforçar na B, mas na A (e moralizado por isso) em quase todas as oportunidades que teve mostrou algo de positivo, a questão aqui é que os treinadores não gostam de premiar jogadores desses, o problema é que no fim de contas o talento é que faz a diferença e não era um Licá que a fazia.
É exactamente o que penso. Daí que, após ter mostrado serviço na B, eu gostaria mais de o ver ser chamado à A antes de decidir empresta-lo. Tenho um palpite que mais depressa ganharíamos o jogador assim. E acho que tem qualidade para poder jogar na A, já a tem, não me chocaria nada

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Paulo Costa disse:
O kelvin é só um. Treinadores no NGC já teve vários.  A nenhum conveceu. Todos errados?
Os mesmo que se enganaram com o Iturbe, neste ano é que já ficou mais complicado com a concorrência.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,234
62
Porto
Kelvin é um joker. Uma equipa precisa de um jogador com este tipo de características para entrar fresco nos últimos 30 minutos para desbloquear jogos. Tem características que fazem mexer com o jogo, a imprevisibilidade, a capacidade de drible e de slalom, o remate fácil à baliza. Eu acredito na importância de um jogador destes no clube.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Paulo Costa disse:
O kelvin é só um. Treinadores no NGC já teve vários.  A nenhum conveceu. Todos errados?
É preciso ver o contexto. O nosso Ruben por exemplo (é só mesmo um exemplo) tenho a certeza que com os treinadores que tivemos até aqui não teria "convencido" nenhum a apostar nele na equipa A já. O treinador do ano passado não conta, era incompetente. O Vítor Pereira não fez do Kelvin titular mas apostou nele para vencer o campeonato... E depois o VP saiu. Entretanto o Kelvin está dois anos mais velho também, nem sempre um miúdo é aposta no Porto com a idade que o Kelvin veio, raramente aliás. O Ivo que para mim tem muito potencial, por essa perspectiva também não convenceu o VP nem o PF a apostar nele com 17 ou 18 anos e não deixa de ter potencial! Ainda por cima este ano o que não falta é concorrência. Se o Lopetegui tivesse começado a época com Varela e Licá para as alas tenho a certeza que já teria apostado no Kelvin. Assim acho que ainda vai muito a tempo , ele está cá há muito é verdade mas chegou era um miúdo, não nos podemos esquecer disso. E no meio disso tudo ainda marcou o golo que deu um campeonato. Isso por si não é nada mas ao mesmo tempo diz muito

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
mmmkk disse:
Kelvin é um joker. Uma equipa precisa de um jogador com este tipo de características para entrar fresco nos últimos 30 minutos para desbloquear jogos. Tem características que fazem mexer com o jogo, a imprevisibilidade, a capacidade de drible e de slalom, o remate fácil à baliza. Eu acredito na importância de um jogador destes no clube.
Totalmente de acordo!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
No campeonato dos 92. Ele não nos deu o campeonato apenas nesse jogo. Resolveu o jogo do Braga também. 2 jogos complicadíssimos onde muitos jogadores tremiam.

A carreira dele tem sido muito mal gerida.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
COTADRAGÃO disse:
Nos últimos jogos vejo-lhe crescimento no seu futebol.
Vamos ver se sempre cresceu. Confesso que não percebi a sua convocatória para a seleção. Quero ver se no final deste ano passou a ser material para jogar com frequência no 11 da equipa A.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Tem estado muito bem pelos Bs. Tem azar de estarmos com inúmeras opções para a sua posição, mas a época é longa e ainda acredito que vá fazer minutos pela A. Isto se não for emprestado em Janeiro, o que não seria mau para ele.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,454
2,023
Porto
Jpfreitas91 disse:
Tem estado muito bem pelos Bs. Tem azar de estarmos com inúmeras opções para a sua posição, mas a época é longa e ainda acredito que vá fazer minutos pela A. Isto se não for emprestado em Janeiro, o que não seria mau para ele.
Emprestimos só para o estrangeiro
O minuto 92 não está esquecido

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Vou repetir o q sempre disse do Danilo, que tinha um potencial tremendo e está a vista o grande jogador q é e vai ainda melhorar
Kelvin para mim tem enormes capacidades q têm de ser exploradas e que podem aparecer . Tem muita qualidade no drible e velocidade e não tem medo de assumir é corajoso