Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,110
1,251
Branco disse:
Mas aí é que reside o problema, se a questão sempre foi que o Kelvin precisava de um acompanhamento especifico certamente não será no Brasil que o irá ter, deixamos de ser aquele clube capaz de fazer de jogadores destes homenzinhos, agora já não somos assim e estamos a o deixar entregue a si mesmo, espero que me engane e ele sozinho faça o que nós não fomos capazes de fazer, mas duvido, até porque mesmo que o faça, a verdade é que só em desespero o clube lhe deu atenção, cheira-me que será mesmo um adeus definitivo.
Concordo. Mas espero que tal não aconteca.

Vou acompanhar os seus jogos no Palmeiras.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Com o destino que lhe reservam é só bilhete de ida. Não vai evoluir em nada daquilo que precisa.

É pena.

Fez pouco mas ficou na história. Boa sorte e obrigado Kelvin!
 
P

Pelado

Guest
Dragon Force disse:
Com o destino que lhe reservam é só bilhete de ida. Não vai evoluir em nada daquilo que precisa.

É pena.

Fez pouco mas ficou na história. Boa sorte e obrigado Kelvin!
É isto !!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,619
Gaia
Jpfreitas91 disse:
A avaliar pelo destino do empréstimo, diria que desistimos dele.
------------------------

Também me parece mas pelo menos no Kelvin não derretemos milhoes, tenho até a ideia que nem custou mais de 1,5 M.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
No R&C 2010/2011 foi comunicado que o Kelvin custou 3.032 milhões de euros (90% dos direitos económicos). Foi caro, mas o campeonato mais do que compensa isso.
 
6 Novembro 2013
2,792
428
Porto
Jpfreitas91 disse:
No R&C 2010/2011 foi comunicado que o Kelvin custou 3.032 milhões de euros (90% dos direitos económicos). Foi caro, mas o campeonato mais do que compensa isso.
Até podia ter custado 303,2 M €. Fosse esse o preço de um campeonato, pagávamos todos os anos.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
dragao_de_ramalde disse:
Até podia ter custado 303,2 M €. Fosse esse o preço de um campeonato, pagávamos todos os anos.
E ainda porque foi contra os nossos melhores amigos.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Kelvin viu esta terça-feira confirmada a sua cedência por empréstimo ao Palmeiras por uma temporada. O extremo brasileiro, através da sua conta de Instagram, agradeceu ao clube que apostou nele ilustrando a publicação com uma foto do momento que o tornou célebre: o golo ao Benfica na 29.ª jornada do campeonato de 2012/13.


"Obrigado por tudo FC Porto, pelos momentos inesquecíveis, pelo trabalho, pelo carinho de todos. Estarei sempre a torcer por todos vocês! Agradeço tambem à claque e aos Super Dragões, pela confiança e o apoio de sempre. Levarei cada um de vocês no meu coração! #ForçaPorto #SomosPorto", revelou através da referida rede social.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,596
Nao sou fa do Kelvin e acho que é um jogador que tem talento pra ser bom mas nao tem cabeça para acompanhar o resto e perceber o que é ser profissional de futebol. Ainda assim e mesmo nao acreditando no Kelvin como mais valia para a equipa principal nem mesmo a medio ou longo prazo, acho que o empréstimo para o Brasil nao faz qualquer sentido na evoluçao do jogador.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,041
4,493
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Kelvin escolheu as redes sociais para despedir-se dos adeptos do FC Porto. Ruma ao Palmeiras, onde jogará até dezembro emprestado pelos dragões.

"Obrigado por tudo FC Porto, pelos momentos inesquecíveis, pelo trabalho, pelo carinho de todos. Estarei sempre torcendo por todos vocês! Agradeço também à torcida e aos Super Dragões, pela confiança e o apoio de sempre, levarei cada um de vocês em meu coração! #?ForçaPorto? #?SomosPorto", escreveu Kelvin na Facebook.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4340490
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
MarcioTeixeira disse:
Kelvin escolheu as redes sociais para despedir-se dos adeptos do FC Porto. Ruma ao Palmeiras, onde jogará até dezembro emprestado pelos dragões.

"Obrigado por tudo FC Porto, pelos momentos inesquecíveis, pelo trabalho, pelo carinho de todos. Estarei sempre torcendo por todos vocês! Agradeço também à torcida e aos Super Dragões, pela confiança e o apoio de sempre, levarei cada um de vocês em meu coração! #?ForçaPorto? #?SomosPorto", escreveu Kelvin na Facebook.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4340490
Emprestado para o futebol brasileiro????

Bem, desistimos do jogador.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
tão melhor do que outros que estão na equipa e que vão somando minutos atrás de minutos... enfim...

vai evoluir imenso no futebol brasileiro... é ele e o Walter... só boa gestão
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
É sinal que desistimos do jogador, o que é uma pena pois tem muito potencial, mas falta-lhe cabeça. E não é  no Brasil que vai progredir. Pode ser a melhor opção para no final do empréstimo conseguir algum encaixe com uma venda, mas não será a melhor para evoluir o jogador para o patamar que é exigido a um jogador que represente o FC Porto.
 
V

val

Guest
bem , ir para o brasil com o feitio "bobinho" dele , está bem... está , enfim Carlos alberto nº 2 , caramba podia ter agarrado a oportunidade . boa sorte