Já agora ele é melhor do que quem???Nuno Peixoto Branco disse:tão melhor do que outros que estão na equipa e que vão somando minutos atrás de minutos... enfim...
vai evoluir imenso no futebol brasileiro... é ele e o Walter... só boa gestão
Já agora ele é melhor do que quem???Nuno Peixoto Branco disse:tão melhor do que outros que estão na equipa e que vão somando minutos atrás de minutos... enfim...
vai evoluir imenso no futebol brasileiro... é ele e o Walter... só boa gestão
Fernando Resende disse:Já agora ele é melhor do que quem???
Se a ideia é trazer de volta porquê emprestar a um clube Brasileiro? Nao faz sentido absolutamente nemhum. Se havia alguma hipotese do Kelvin vir a ser um bom jogador cá, seria crescendo nas suas qualidades tacticas r percebendo/adaptando-se ao futebol europeu. No Palmeira vai continuar a ser precisamente o que era e num clube onde reia a anarquia total, onde ninguem se entende e ninguem tem mao em nada!!! Ou seja, na minha opiniao, o Kelvin nao regressa mais...dragao_de_ramalde disse:De certeza que reservámos opção para o trazer de volta em Agosto, se o desempenho dele assim justificar.
Acho que nem isso do salário explica... sinceramente. Mais valia pagar mais salário (até mesmo a totalidade) e ter o jogador na Europa. Supostamente o Lens queria-o e mesmo o Pernafiel também Porque nao meter o Kelvin no penafiel?? Estava perto de "casa", jogariana primeira Liga numa equipa onde teria certamente muitos minutos de jogo e teria um treinador que o conhece bem (Rui Quinta) e que já trabalhou com ele no Porto. Colocar o kelvin no Palmeiras é simplesmente absurdo....Filipe01 disse:Emprestamos ao palmeiras porque deveria ter sido o único clube que se disponibilizou a pagar a totalidade do ordenado - digo eu - pois é a única razão minimamente lógica para justificar este empréstimo.
Em todo o caso, é uma péssima, péssima gestão desportiva do clube e do jogador.
Ele precisava era de mais um ano de empréstimo a um clube europeu.
Agora futebol brasileiro?? Dificilmente volta.
Não percebo o que o clube pretende com este empréstimo.
Concordo.Fernando Resende disse:Acho que nem isso do salário explica... sinceramente. Mais valia pagar mais salário (até mesmo a totalidade) e ter o jogador na Europa. Supostamente o Lens queria-o e mesmo o Pernafiel também Porque nao meter o Kelvin no penafiel?? Estava perto de "casa", jogariana primeira Liga numa equipa onde teria certamente muitos minutos de jogo e teria um treinador que o conhece bem (Rui Quinta) e que já trabalhou com ele no Porto. Colocar o kelvin no Palmeiras é simplesmente absurdo....
gente que custou mesmo muito dinheiro e que ainda não mostrou absolutamente nadinha...Fernando Resende disse:Já agora ele é melhor do que quem???
Talvez o Kelvin tenha tido uma palavra a dizer, não? Talvez tivesse preferido voltar a casa, ao invés de algures na Europa.Filipe01 disse:(...)
Não percebo o que o clube pretende com este empréstimo.
Argumento válido.Olavo disse:Talvez o Kelvin tenha tido uma palavra a dizer, não? Talvez tivesse preferido voltar a casa, ao invés de algures na Europa.
Plenamente de acôrdoFernando Resende disse:Acho que nem isso do salário explica... sinceramente. Mais valia pagar mais salário (até mesmo a totalidade) e ter o jogador na Europa. Supostamente o Lens queria-o e mesmo o Pernafiel também Porque nao meter o Kelvin no penafiel?? Estava perto de "casa", jogariana primeira Liga numa equipa onde teria certamente muitos minutos de jogo e teria um treinador que o conhece bem (Rui Quinta) e que já trabalhou com ele no Porto. Colocar o kelvin no Palmeiras é simplesmente absurdo....