Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,596
Nuno Peixoto Branco disse:
tão melhor do que outros que estão na equipa e que vão somando minutos atrás de minutos... enfim...

vai evoluir imenso no futebol brasileiro... é ele e o Walter... só boa gestão
Já agora ele é melhor do que quem???
 
M

Mike_Walsh

Guest
Emprestado até Dezembro, quer dizer que também não conta para a próxima época.
 
9 Março 2012
3,896
2,075
Renova antes de ir para o Palmeiras ? ele vai para o palmeiras e vai muito mal , é esta a gestao de carreira que vao fazer ao miudo ? ,volta ao ponto zero da sua carreira , uma liga que nao tem nada para ensinar ao Kelvin , um treinador que nada tem para ensinar ao Kelvin , a evoluçao será 0 !! resumindo e concluindo nao volta mais ao Fc Porto , e ainda renova ? so podem estar a brincar comigo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,596
dragao_de_ramalde disse:
De certeza que reservámos opção para o trazer de volta em Agosto, se o desempenho dele assim justificar.
Se a ideia é trazer de volta porquê emprestar a um clube Brasileiro? Nao faz sentido absolutamente nemhum. Se havia alguma hipotese do Kelvin vir a ser um bom jogador cá, seria crescendo nas suas qualidades tacticas r percebendo/adaptando-se ao futebol europeu. No Palmeira vai continuar a ser precisamente o que era e num clube onde reia a anarquia total, onde ninguem se entende e ninguem tem mao em nada!!! Ou seja, na minha opiniao, o Kelvin nao regressa mais...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Emprestamos ao palmeiras porque deveria ter sido o único clube que se disponibilizou a pagar a totalidade do ordenado - digo eu - pois é a única razão minimamente lógica para justificar este empréstimo.

Em todo o caso, é uma péssima, péssima gestão desportiva do clube e do jogador.

Ele precisava era de mais um ano de empréstimo a um clube europeu.

Agora futebol brasileiro?? Dificilmente volta.

Não percebo o que o clube pretende com este empréstimo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,596
Filipe01 disse:
Emprestamos ao palmeiras porque deveria ter sido o único clube que se disponibilizou a pagar a totalidade do ordenado - digo eu - pois é a única razão minimamente lógica para justificar este empréstimo.

Em todo o caso, é uma péssima, péssima gestão desportiva do clube e do jogador.

Ele precisava era de mais um ano de empréstimo a um clube europeu.

Agora futebol brasileiro?? Dificilmente volta.

Não percebo o que o clube pretende com este empréstimo.
Acho que nem isso do salário explica... sinceramente. Mais valia pagar mais salário (até mesmo a totalidade) e ter o jogador na Europa. Supostamente o Lens queria-o e mesmo o Pernafiel também Porque nao meter o Kelvin no penafiel?? Estava perto de "casa", jogariana primeira Liga numa equipa onde teria certamente muitos minutos de jogo e teria um treinador que o conhece bem (Rui Quinta) e que já trabalhou com ele no Porto. Colocar o kelvin no Palmeiras é simplesmente absurdo....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Fernando Resende disse:
Acho que nem isso do salário explica... sinceramente. Mais valia pagar mais salário (até mesmo a totalidade) e ter o jogador na Europa. Supostamente o Lens queria-o e mesmo o Pernafiel também Porque nao meter o Kelvin no penafiel?? Estava perto de "casa", jogariana primeira Liga numa equipa onde teria certamente muitos minutos de jogo e teria um treinador que o conhece bem (Rui Quinta) e que já trabalhou com ele no Porto. Colocar o kelvin no Palmeiras é simplesmente absurdo....
Concordo.

Esperemos que kelvin nos surpreenda.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Penso que deve ser uma retaliação por causa do minuto 92. No contexto das nossas boas relações com o Benfica, o que ele fez naquele minuto 92 foi muito feio, não se faz.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E ninugém pensa na vontade do Kelvin? A febre de falar mal é tanta que já se esqueceram que ele recusou a Académica na pré-temporada
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Fernando Resende disse:
Já agora ele é melhor do que quem???
gente que custou mesmo muito dinheiro e que ainda não mostrou absolutamente nadinha...
tipo... avançados espanhóis que estão em campo a parecer que é um frete...
ou defesas mexicanos que não conseguem fazer um jogo sem enterrar de pá grande...
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
Filipe01 disse:
(...)

Não percebo o que o clube pretende com este empréstimo.
Talvez o Kelvin tenha tido uma palavra a dizer, não? Talvez tivesse preferido voltar a casa, ao invés de algures na Europa.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Olavo disse:
Talvez o Kelvin tenha tido uma palavra a dizer, não? Talvez tivesse preferido voltar a casa, ao invés de algures na Europa.
Argumento válido.

Mas então não percebo porque a SAD não ouve o Rolando.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Fernando Resende disse:
Acho que nem isso do salário explica... sinceramente. Mais valia pagar mais salário (até mesmo a totalidade) e ter o jogador na Europa. Supostamente o Lens queria-o e mesmo o Pernafiel também Porque nao meter o Kelvin no penafiel?? Estava perto de "casa", jogariana primeira Liga numa equipa onde teria certamente muitos minutos de jogo e teria um treinador que o conhece bem (Rui Quinta) e que já trabalhou com ele no Porto. Colocar o kelvin no Palmeiras é simplesmente absurdo....
Plenamente de acôrdo
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Na minha maneira de ver o seu regresso ao brasil, deve e muito ao facto de haver os JO daqui um ano. Ao jogar no seu país a  probabilidade de ser convocado é maior!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Eu acho que o nosso Porto e Kelvin, fizeram a melhor opção. O campeonato brasileiro tem muitos jogos e o Palmeiras é talvez o clube ideal para Kelvin crescer e ser rentabilizado. Sem dúvida que poderia jogar na I liga e num clube de menor dimensão em Portugal, mas no Brasil poderá ter uma maior visibilidade.

Boa Sorte ao Kelvin e fizemos bem em renovar...Quem sabe não renderá uns bons milhões no futuro, ou mesmo regressar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
A opção Brasil tem obviamente a sua lógica.

Mas sejamos claros, num ponto, o FCP tinha uma de duas  opções:
  - empréstimo para fazer evoluir o jogador para o recuperar para a nossa equipa - empréstimo valorizando a parte desportiva; ou

- empréstimo para rentabilizar o jogador financeiramente para o clube.

Adoptamos pela rentabilização do ativo financeiro.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,716
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pode ser que esteja enganado, mas não vejo Kelvin a ter muito tempo de jogo no Palmeiras. Não vejo que tenha sido grande opção pelo campeonato e clube escolhidos, mas também sou daqueles que acreditam que a vontade do jogador tenha sido determinante.

A solução ideal era emprestá-lo a um clube do fundo da tabela de uma liga europeia com mais visibilidade que a nossa.

Boa sorte para ele.