Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
J

jbog

Guest
Tem muita culpa na péssima época realizada,deixou subir a cabeça, fama.

Mas nunca pensei vê o que vi NGC, um miúdo ainda em formação, quer se queira/ não ainda em formação, e ter direito ao espaço K no Museu, esse espaço também terá sido um dos culpados da sua época.

Tem potencial para ser um bom jogador.

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
O endeusamento que lhe fizeram já seria de esperar que fosse subir à cabeça...

Um espaço K que no ano seguinte nem joga.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,162
9,785
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Está na altura de definir o futuro deste jogador no nosso clube. Não adianta manter Kelvin no plantel se os treinadores não o vêem como opção válida. É mau para o clube (jogador insatisfeito, potencial fonte de problemas, despesa com o salário... ), é pior para o jogador. Lamento imenso que Kelvin não tenha tido mais oportunidades, em campo fez por merecê-las, acredito mesmo que poderia ter sido útil, mas a situação não é sustentável por muito mais tempo.

O tal espaço K foi uma decisão bastante discutível. Será que influenciou negativamente o jogador e contribuiu para a sua "mascotização"? O espaço K foi criado com a intenção de celebrar o tal momento de enorme alegria ou de humilhar uma equipa adversária? Seja como for, os golos fundamentais que marcou no campeonato passado deveriam, acima de tudo, garantir-lhe mais minutos de jogo e não um espaço no museu.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,683
26,263
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
J | [Ka!s3r^]. disse:
Seja como for, os golos fundamentais que marcou no campeonato passado deveriam, acima de tudo, garantir-lhe mais minutos de jogo e não um espaço no museu.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,151
1,376
Errado.

O trabalho continuo e a aplicação total nos treinos diários é que deveriam garantir mais minutos de jogo.

Um jogador não vive nem pode viver de feitos passados.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,162
9,785
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Péter Lipcsei disse:
Errado.

O trabalho continuo e a aplicação total nos treinos diários é que deveriam garantir mais minutos de jogo.

Um jogador não vive nem pode viver de feitos passados.
Concordo. Mas acrescento que devemos também valorizar o que os jogadores fazem em campo, além da forma como treinam. Kelvin, ao longo da última temporada, nos poucos minutos que passou em campo, mostrou que poderia ter alguma utilidade (e efectivamente provou-o). O mesmo serve para o tempo de jogo de que dispôs neste ano, no qual não envergonhou ninguém nem se mostrou terrivelmente inferior aos restantes extremos.

Ninguém vive dos feitos passados. E Kelvin, mais do que qualquer outro jogador, nunca viveu dos seus feitos - na medida em que nunca retirou quaisquer dividendos das suas boas prestações, nem mesmo no passado. Bem, sempre tem o espaço K.

Se Kelvin é um arruaceiro de primeira e não se aplica diariamente, rua com ele... após se explicar o porquê da sua presença no plantel e em muitas convocatórias.

S

Simplício

Guest
Gostava de perceber onde acaba o fraco desempenho/ má postura profissional (?) do Kelvin e começa a incompetência de quem geriu esta situação.
Se ele não soube lidar com o tremendo sucesso e impacto que teve, nós também deveríamos tê-lo ajudado a fazer isso,  ou não? É um miúdo que de repente vira herói, não é fácil.

Seja como for, só mais uma pincelada do retrato patético que foi esta época. O Kelvin foi decisivo, fez uma boa pré-época e transformou-se num autêntico fantoche, uma mascote.

F

Francisco Oliveira

Guest
Simplício disse:
Gostava de perceber onde acaba o fraco desempenho/ má postura profissional (?) do Kelvin e começa a incompetência de quem geriu esta situação.
Se ele não soube lidar com o tremendo sucesso e impacto que teve, nós também deveríamos tê-lo ajudado a fazer isso,  ou não? É um miúdo que de repente vira herói, não é fácil.
Os problemas de hoje são os mesmos de antes virar heroi. Infelizmente nada mudou.
A seguir ao jogo com o Braga disse numa entrevista que não jogava porque cometeu erros. Infelizmente não aprendeu e continuou, continua e continuará.
Nem o facto de ter sido "apanhado" pela policia a conduzir sem carta o fez parar para pensar.

Simplício disse:
Seja como for, só mais uma pincelada do retrato patético que foi esta época. O Kelvin foi decisivo, fez uma boa pré-época e transformou-se num autêntico fantoche, uma mascote.
Tudo por culpa própria.

G

GivanildoGonzalez

Guest
Se o Kelvin é um profissional execrável que raio ainda continua a fazer no clube? Ele que vá jogar no Fc Porto Vintage porque é isso que o Kelvin representa, hoje, para o fc porto, história.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,314
Espero que se decida o que fazer com ele na próxima época. Ou contamos com ele e fica, ou se não contamos é vender/emprestar em vez de ter a "mascote" no plantel a fazer número. Se me perguntarem, acho que devia ter feito muito mais minutos, quando entrou esteve bem. Mas lá está, não vejo os treinos.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas o comportamento do Kelvin é assim tão mau?

Lembro me que um dos melhores jogadores da história do nosso clube ( na minha opinião, o melhor), o Deco, fora de campo não era exemplo para ninguém...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,546
20,427
Drago93 disse:
Mas o comportamento do Kelvin é assim tão mau?

Lembro me que um dos melhores jogadores da história do nosso clube ( na minha opinião, o melhor), o Deco, fora de campo não era exemplo para ninguém...
O Deco até podia ter um comportamento menos exemplar fora do campo (nao sei se tinha ou nao) mas a qualidade, o talento e a diferenca que fazia nos jogos compensavam tudo isso... ja o kelvin enfim...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fernando Resende disse:
O Deco até podia ter um comportamento menos exemplar fora do campo (nao sei se tinha ou nao) mas a qualidade, o talento e a diferenca que fazia nos jogos compensavam tudo isso... ja o kelvin enfim...
Claro, não estou a comparar os jogadores.

Mas acho que apesar do comportamento deveria ser tratado de igual forma. Sou apologista de lhe aplicar outro tipo de castigo: multas, redução no salário, etc...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,546
20,427
Drago93 disse:
Claro, não estou a comparar os jogadores.

Mas acho que apesar do comportamento deveria ser tratado de igual forma. Sou apologista de lhe aplicar outro tipo de castigo: multas, redução no salário, etc...
Eu acho é que a qualidade dele nao vale os problemas que o seu comportamento pode trazer. Nao digo que seja um mau jogador, mas está longe de fazer a diferenca e poder ser uma aposta regular. Este ano, tendo em conta a qualidade do plantel até poderia ter mais hipoteses de jogar mas num plantel de maior qualidade (o de villas boas por exemplo) estaria sempre muito longe dos planos da equipa principal.

É certo que no ano passado teve momentos decisivos (braga e Benfica) mas um jogador nao pode viver so de um ou dois momento e de um espaöo no museu (exagerado diga-se)... há muito mais a fazer e o kelvin nunca fez (nao sei se por exclusiva culpa dele mas o certo é que nao fez)

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
578
59
Fernando Resende disse:
Eu acho é que a qualidade dele nao vale os problemas que o seu comportamento pode trazer. Nao digo que seja um mau jogador, mas está longe de fazer a diferenca e poder ser uma aposta regular. Este ano, tendo em conta a qualidade do plantel até poderia ter mais hipoteses de jogar mas num plantel de maior qualidade (o de villas boas por exemplo) estaria sempre muito longe dos planos da equipa principal.

É certo que no ano passado teve momentos decisivos (braga e Benfica) mas um jogador nao pode viver so de um ou dois momento e de um espaöo no museu (exagerado diga-se)... há muito mais a fazer e o kelvin nunca fez (nao sei se por exclusiva culpa dele mas o certo é que nao fez)
Concordo plenamente...

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
41
Porto
Tenho para mim que o Kelvin bem gerido e com um bom treinador/lider por detrás, poderia tornar-se num caso serio. Mas com o punhado de más temporadas que temos tido, milagre era se o miudo tivesse brilhado mais.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,335
Este ano vai ter de terminar o ciclo do Kelvin no NGC. Não faz sentido manter-se ao serviço do NGC no plantel principal. Quanto muito dava-lhe uma última oportunidade emprestando-o a um clube da I Liga para ver se finalmente saí dali algo melhor que o minuto 92.